TAM Fidelidade lança campanha inédita de resgate de passagens para os Estados Unidos

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAM Fidelidade, da TAM.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sex Mar 14, 2014 5:20 pm
TAM Fidelidade lança campanha inédita de resgate de passagens para os Estados Unidos

O TAM Fidelidade está com uma campanha inédito, onde oferece opções de resgate com valores que nunca antes foram oferecidos pela companhia aérea.

Confira a notícia completa.
O TAM Fidelidade, programa de fidelização da TAM Linhas Aéreas, inicia hoje (14) nova campanha para resgate de bilhetes com 18 mil pontos (Classe Econômica) e 45 mil pontos (Classe Executiva) por trecho para voos com destino às cidades de Miami e Nova York, nos Estados Unidos. A promoção é válida para voos realizados de 20 de maio a 11 de junho, de acordo com a disponibilidade de assentos.

Até 16 de março, o resgate promocional é exclusivo para os clientes TAM Fidelidade das categorias Vermelho, Vermelho Plus e Black. De 17 a 23 de março a campanha é aberta a todos os clientes do programa. A troca dos pontos acumulados pode ser feita no site http://www.tam.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;, no call center (4002-5700, para capitais, e 0300 5705700, para todo o Brasil) ou nas lojas TAM e TAM Viagens.

Para aproveitar promoções como esta, a TAM recomenda que os clientes TAM Fidelidade se programem e transfiram sempre seus pontos dos bancos ou parceiros para a Rede Multiplus. Além disso, para usufruir do resgate exclusivo, é necessário entrar no site da companhia e realizar o login na área de clientes antes da busca dos voos.
Você conseguiu encontrar esses valores?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Mar 14, 2014 6:58 pm
Aposto que serah um caso classico do "Tem mas acabou"

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sex Mar 14, 2014 8:42 pm
Li isso hoje, mas também não botei muita fé...

Kiambastos Mensagens: 10
Sex Mar 14, 2014 9:05 pm
Pela primeira vez uma campanha de verdade....

Vi a disponibilidade para todos os dias dentro das datas estipuladas... Tanto para economica com 18.000 quanto para Executiva com 45.000.....

E melhor de tudo, nao é aquele voo ingrato por manaus.... E sim os bons voos por Guarulhos...

Pena que o periodo é restrito....

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Mar 14, 2014 10:44 pm
Eu li em outro local que as pessoas que são elite no Multiplus estavam achando pouca disponibilidade nestes valores...
Isto confere ???
Normalmente a TAM é um pouco mais generosa que o Smiles com estas promoções e coloca sim as passagens..
Eu quero emitir, mas para mês de julho, para sair 5 dias antes do que eu tinha programado... e estou disposto até a pagar 25k por trecho para MIA....
Mas.. não estou achando....

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sex Mar 14, 2014 10:47 pm
zardox,

Essa promoção é para voar entre 20 de maio e 11 de junho.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Mar 14, 2014 10:52 pm
Eu sei... eu quero pro dia 18/07... por isso falei que pago 25k na boa...há 1 mês estou pesquisando nesta taxa (25k) e não acho....mas... eu continuo tentando....

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Mar 14, 2014 11:08 pm
É...eu estou direto pesquisando na Delta (Smiles), AA (EC), Lifemiles e TAM...
Eu já consegui dia 20/7, mas quero dia 18 (ou 17 / 19 )....
O que liberar primeiro eu emito...





Booking.com

Voltar para “TAM Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio