Ganhe pontos em dobro na oneworld no seu TAM Fidelidade

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAM Fidelidade, da TAM.
Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sex Mai 02, 2014 10:54 pm
Mais uma pegadinha da TAM... yeah yeah!!! hauhauhauaha

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Sex Mai 02, 2014 11:50 pm
Pela American para os EUA encontrei por 30k, será que consigo emitir por esse valor com pontos do Tam Fidelidade?

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sáb Mai 03, 2014 12:31 am
Alguém postou um tempo atras que consegui por 25 mil por trecho, pelo call center... não sei se ainda é possível.

brunopiruka Mensagens: 1042
Sáb Mai 03, 2014 1:21 am
Acho que os trechos disponíveis por 25k via Tam são os AA de 20K...

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Mai 03, 2014 10:10 am
Olá r0tiv,

Cada companhia aérea tem a sua tabela, então no AAdvandate por ser 20k e no TAM Fidelidade 40k, por exemplo.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Sáb Mai 03, 2014 11:35 am
Obrigado Falcone, brunopiruka e Ajudante!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Mai 05, 2014 12:23 pm
Só assim para a TAM ter algum atrativo. Não é o ideal, mas já é melhor do que nada.

fnando Mensagens: 37
Qua Mai 07, 2014 6:29 pm
Por curiosidade no AA eu achei nos dias 02 ou 08 não lembro bem de novembro por 25K GIG > MIA

leogush Mensagens: 8
Sex Jul 04, 2014 10:51 pm
Estou tomando uma canseira desgraçada para a TAM computar um trecho voado no período da promoção pela American. No dia 02 de maio voei o trecho San Francisco / Guarulhos e por "coincidencia" nenhum ponto apareceu, 20 dias após a viagem. Abri a solicitação pelo site para reclamar o trecho faltante e fui informado que o prazo seria de 30 dias. Esperei e nada. Então, entrei pelo perfil do Facebook, ameaçando entrar no Procon. De fato, abri a ocorrência no Procon pela internet e fui orientado a apresentar os documentos em um posto para dar entrada no processo formal. Novamente por "coincidência", assim que comuniquei a TAM, alguns MINUTOS depois uma parte das milhas (somente os 5 mil) foram creditados. Os outros 5 mil da promoção não foram. A minha dúvida é se são pontos realmente, e devem ser considerados para upgrade/manutenção de categoria ou se seriam apenas pontos no Multiplus. De qualquer forma, não me contabilizaram nenhuma dessas milhas de bonus.

"Coincidência" obviamente é ironia pois um amigo que viajou comigo não reclamou e o trecho dele não foi computado, nem os 5 mil normais.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jul 05, 2014 9:22 am
Comigo também está complicado. Mais de 60 dias e só metade dos pontos foram creditados. Tem um voo que creditaram o bônus, mas não os pontos normais.

Tive que "apelar" e enviar e-mail para a gerente do programa. Vamos ver se agora resolve.





Booking.com

Voltar para “TAM Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio