Pontos em dobro ou triplo no TAM Fidelidade

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAM Fidelidade, da TAM.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qua Jun 18, 2014 10:02 am
Pontos em dobro ou triplo no TAM Fidelidade

O TAM Fidelidade, aproveitando a baixa ocupação dos voos, lançou uma promoção que dá pontos em triplo nos voos nacionais e pontos em dobro nos voos internacionais na classe executiva.

Veja o comunicado:
Os clientes cadastrados no Programa TAM Fidelidade receberão pontos triplicados em todos os voos nacionais até 13 de julho, e pontuação em dobro ao viajar em Business Class de São Paulo para América do Norte, Europa e Buenos Aires até 31 de julho.

Tanto nos trechos domésticos como nos internacionais, a pontuação será ajustada conforme perfil de tarifa escolhido. Por exemplo: para uma passagem adquirida no perfil Básico para voar no Brasil, o passageiro receberá 500 pontos convencionais + 500 pontos bônus TAM Fidelidade + 500 pontos bônus Multiplus. Já para uma viagem de São Paulo aos EUA, em Business Class, o cliente acumularia 7.500 pontos. Durante a promoção, receberá 15.000 pontos.

Vale lembrar que os pontos bônus serão creditados até 30 dias após o voo, desde que o cliente informe seu número TAM Fidelidade no momento da reserva ou no check-in. Todas as demais regras e condições do Programa TAM Fidelidade permanecem inalteradas.
Boa viagem!

AVENTURAFL Mensagens: 69
Qui Jun 19, 2014 12:57 pm
Concordo Gabrieldias, em especial na TAM, ja que e possivel emitir bilhetes da AmericanAirlines com os pontos existentes no TAM FIDELIDADE. Vale lembrar que na AmericanAirlines existem passagens para Miami e Orlando por 20 mil pontos o trecho (Ida e Volta 40 mil), sendo que a TAM sempre cobra 25mil para emitir passagens da American (total 50 mil), o que ainda e uma excelente aquisicao!!! abraco

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 19, 2014 1:04 pm
A tabela da AA é uma e a da TAM é outra. Você pode sim emitir passagem aérea na AA pelo TAM Fidelidade, mas o número de milhas exigido será o da tabela TAM, não AA.

AVENTURAFL Mensagens: 69
Qui Jun 19, 2014 3:34 pm
Isso mesmo, eu talvez tenha me expressado mal. Mas essa e a pratica!! Forte abraco gabrieldias





Booking.com

Voltar para “TAM Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio