TAM Fidelidade oferece trechos por 4 mil pontos

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAM Fidelidade, da TAM.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Fev 05, 2011 1:07 pm
TAM Fidelidade oferece trechos por 4 mil pontos

O TAM Fidelidade começou a oferecer diversos trechos promocionais por 4 mil pontos. Porém o site oficial não divulga as regras e tampouco o período da promoção.

Nós não conseguimos achar trechos com 4 mil pontos. Se você conseguir, conte para nós!

Clique aqui para acessar o site oficial da promoção.

Atualização: Não é promoção, é nova política, válida para sempre. Confira o que diz no blog oficial: "Tem menos de 10 mil pontos? Você também pode fazer resgates a partir de 4 mil pontos! Não é promoção, é pra sempre! Tudo depende da antecedência de sua reserva: quanto maior a antecedência da data da viagem, menos pontos são necessários. Assim, com essas tarifas promocionais, você não precisa mais esperar uma promoção para resgatar com menos. Mas seja rápido, pois os lugares com tarifas promocionais são limitados!". Obrigado ao xdogo pelo aviso!

Boa viagem!


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


xdogo Mensagens: 24
Dom Fev 06, 2011 11:37 pm
Parece que só com 84 dias de antecedência... Quanto mais longe for a viagem, mais fácil encontrar trechos acessíveis, como 4000, 5000, 6000 e por aí vai... Como a TAM não divulgou o período e pelo que li e entendi, essa não é uma promoção, e sim a nova política de trocas do site. Devo confessar que se esta for a nova política adotada pela empresa, todos devemos aplaudir pela excelente iniciativa. Se isso se confirmar, pra mim será o melhor programa de fidelidade nacional.

Segue trechos da 'promoção':

"Você pode viajar para nossos destinos nacionais ou da América do Sul com passagens promocionais sempre que houver tarifas disponíveis. O resgate pode ser feito a partir de 4 mil pontos dependendo da antecedência de sua reserva. Mas é preciso ser rápido, pois os lugares são limitados."

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Fev 06, 2011 11:41 pm
Pode realmente ser uma nova política, pois o http://www.ofertastam.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; foi re-inaugurado recentemente.
Vamos aguardar!

xdogo Mensagens: 24
Seg Fev 07, 2011 8:43 pm
falandodeviagem,

realmente se confirmou o que eu disse. Essa é a nova política de trocas da empresa. Confira pelo blog em http://blog.tam.com.br/2011/02/as-opcoes-sao-muitas-escolha-a-sua-e-resgate-seus-pontos/" onclick="window.open(this.href);return false;

Trecho do post:
"Tem menos de 10 mil pontos? Você também pode fazer resgates a partir de 4 mil pontos! Não é promoção, é pra sempre! Tudo depende da antecedência de sua reserva: quanto maior a antecedência da data da viagem, menos pontos são necessários. Assim, com essas tarifas promocionais, você não precisa mais esperar uma promoção para resgatar com menos. Mas seja rápido, pois os lugares com tarifas promocionais são limitados!"

Muito boa a jogada da TAM.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Fev 07, 2011 9:03 pm
Obrigado, xdogo! Já atualizei o texto.

Realmente parece uma boa mudança. Vamos ver como será a disponibilidade.





Booking.com

Voltar para “TAM Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio