Promoção Multiplus: Black Week

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAM Fidelidade, da TAM.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Ter Nov 11, 2014 8:42 pm
Promoção Multiplus: Black Week

Imagem

A Multiplus está realizando a semana do Black Week e oferecendo bônus especiais aos seu clientes que transferirem pontos dos cartões de crédito. Há opções de ganhar 10%, 20% ou 30% de bônus.

Corra, pois essa promoção é válida só até 14/11/2014.

Para mais informações acesse: http://promo.multiplusfidelidade.com.br/esquenta/index.php?suc=9

Obrigado ao zardox pelo aviso da promoção!

brunopiruka Mensagens: 1042
Ter Nov 11, 2014 9:30 pm
Ontem teve o aquecimento da Black Week e cada real gasto no ponto frio estava dando 10 pontos múltiplos... Aproveitei pra renovar umas coisas em casa e garanti uns 70.000 múltiplos. Infelizmente o BB tá sempre de fora dessas promoções então não vou poder aproveitar mais...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Nov 12, 2014 5:21 am
A promoção de 10 pontos estava escrito que era só na segunda feira.. mas ontem, tinha produto que vc selecionava para compra e ele indicava 10 pontos para cada R$...
Eu tb comprei muita coisa.. mas em todas eu fotografei o valor dos pontos, que estavam multiplicados por 10...
Vamos ver se os pontos entram normalmente...

brunopiruka Mensagens: 1042
Qua Nov 12, 2014 5:49 am
Zardox,
Na última promoção de 1 real pra 8 miltiplus entrou normal aqui... Mas eu não comprei muita coisa naquela... Espero que dessa vez os pontos caiam certinho de novo

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Nov 19, 2014 8:29 am
Hoje, quarta feira, dia 19/11, a promoção de 10 pontos para cada R$ 1,00 voltou e parece que é para o site todo do Ponto Frio.
Link:
http://www.pontofrio.com.br/b2b/ofertasmultiplus.aspx?utm_source=multiplus&utm_medium=multiplus&utm_campaign=multiplus_acumulob2b181114" onclick="window.open(this.href);return false;


Fica sempre a sugestão de antes de comprar, comparar o preço no Buscapé ou Zoom com os preços das outras empresas que são recomendadas ...

brunopiruka Mensagens: 1042
Qua Nov 19, 2014 8:33 am
Zardox, no dia 15 também rolou...

Todos os dias, até onde eu vi, era pro site todo, menos para os produtos que não são vendidos pelo ponto frio...

No dia 10, comprei geladeira, cama, ar condicionado :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Nov 19, 2014 8:40 am
bruno.. dia 15 eu comprei menos da metade dos produtos que tinha que comprar, porque tinha que pesquisar o preço com outros sites.. então, não deu tempo..e, desde então, toda hora fico pesquisando para ver se a campanha voltava e hoje voltou...
Mas... hoje, vou continuar... pior que hoje à tarde estou indo para Itaipava e o trânsito já está aquela porcaria de véspera de feriadão..
Pelo visto, vou ter que mandar entregar uma pizza ki no trabalho.. enquanto compro, dou um mordida.... :lol:

Eu todos os dias à noite, antes de dormir, coloco na minha wish list pra papai do céu, para ele comover a galera do Multiplus e colocar a promoção 1:1 com o Le Club, nem que seja por 1 dia...
To com mais de 1 milhão de milhas lá no Multiplus só esperando por isto... porque tenho que enviar tudo até o dia 5/jul, para pagar hotéis na Europa com os voucher´s...

Lá no site do Multiplus - Black Week, tem uma frase do tipo: "esteja preparado...." será que é isto ??? :D





Booking.com

Voltar para “TAM Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio