As 15 piores companhias aéreas do mundo

Confira nossas avaliações sobre as companhias aéreas.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Seg Nov 07, 2016 9:37 am
Tinha parado com o snacks e voltou com um salgado. Agora tem um salgado e um doce. Colocou Wi-Fi nas aeronaves. Está disponibilizando o Wi-Fi gratuito por 6 meses. Tem agora entretenimento gratuito também. Colocou rampa, para tornar o embarque/desembarque remoto mais confortável. As salas vips novas estão excelentes.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Nov 07, 2016 9:46 am
Bom, como nunca usei o Smiles acho fácil separar uma empresa da outra

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Seg Nov 07, 2016 9:47 am
Fora que as aeronaves tem classificação A na ANAC pelo espaço.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Nov 07, 2016 9:55 am
Eu já acho um pouco mais difícil separar:
Primeiro porque tenho as milhas no Smiles e, na prática, pelas altas quantidades de milhas que eles exigem para voar na Gool, fica difícil emitir (minha sogra não... sempre consigo voo para Brasília, para ela por 6/10k o trecho, até mesmo Recife, tb consigo... mas isto tem que ser às terças/quartas feiras)...
E segundo porque se eu pagar pela passagem na Gool, as milhas teria que acumular nela mesmo e aí, seriam milhas jogadas fora...
Mas... se a Gool tiver um preço, uns 15% inferior a outra cia. tô dentro, quer dizer, tô a bordo, ... afinal, dinheiro não é capim.... :lol:

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Seg Nov 07, 2016 10:04 am
@Gabriel Gol eu voei por último no final de 2015 e não gostei mesmo do serviço de bordo e atendimento. Antigamente era melhor. Minha última experiência com a gol foi no final de 2014, mas minha primeira experiência foi entre 2004 e 2006, não me lembro direito. Sei que era melhor antigamente, mas talvez tenha melhorado recentemente então.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Seg Nov 07, 2016 10:06 am
Hoje para mim a pior é a LATAM. GOL e Avianca tem melhorado. Azul pelo que vejo está estagnada.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Seg Nov 07, 2016 10:12 am
Eu estou gostando mais da Avianca.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Nov 07, 2016 10:13 am
Concordo! Voo com a GOL todos os meses praticamente! Nos últimos 30 dias devo ter pego pelo menos 6 voos GOL e vejo uma melhoria muito clara e significativa e fico feliz com isso!

Ano passado diria que a GOL era a pior sem dúvidas! Eles estão no caminho certo e acho que em 2 anos a GOL será a melhor cia brasileira!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Nov 07, 2016 10:19 am
Também compro pelo preço, mas não deixo de avaliar :)

Ainda prefiro a Azul pela configuração 2-2

Hoje em dia creio que a Latam é a pior.





Booking.com

Voltar para “Avaliações de voos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio