Como é voar na Classe Executiva da Etihad Airways no A320

Avaliações de voos realizados na Etihad Airways.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Dom Jan 18, 2015 8:19 am
Imagem

A Etihad Airways é referência mundial como companhia aérea e já foi eleita seis vezes consecutivas como a Melhor Companhia Aérea do Mundo pelo World Travel Awards (WTA). Com base em Abu DhabiEmirados Árabes Unidos (EAU), voa para mais de 35 destinos do mundo todo e no Brasil realiza voos diários entre a cidade de São Paulo e Abu Dhabi. De Abu Dhabi você pode ir para os mais variados destinos, como Sri Lanka e Maldivas, como nós fizemos.

Você pode programar uma parada em Abu Dhabi, na ida ou na volta, sem custos. É uma oportunidade para conhecer esta incrível cidade, que cresce cada vez mais e oferece muitas opções interessantes aos turistas. Além disto, Dubai está localizado ao lado, em um curto trajeto de apenas 1 hora de carro.

Nos voos saindo de Abu Dhabi para o Sri Lanka a aeronave utilizada é um A320, com duas classes de serviço:

- Classe Econômica.
- Classe Executiva.

Independente da classe, a experiência de voar pela Etihad é única, pois seus voos são diferenciados, principalmente para quem embarca na Classes Executiva, onde terá um tratamento exclusivo em todas as etapas da viagem.

Como é voar na Classe Executiva do A320 da Etihad?

Dependendo do seu aeroporto de origem, a viagem já começa antes mesmo do avião decolar, pois é possível solicitar o serviço de Etihad Chauffeur, com carros executivos de alto padrão que buscam o passageiro em casa e leva até a porta do aeroporto, sem custos extras. Chegando ao aeroporto, basta entrar na fila exclusiva de check-in, onde não há filas, realizando o procedimento burocrático em poucos minutos.

Imagem

Na sala vip: Os passageiros da Classe Executiva têm acesso às salas vips gratuitamente. Serviço de alimentos e bebidas, conforto e Internet gratuita são alguns dos diferenciais. No aeroporto de Abu Dhabi a sala utilizada é a Etihad Premium Lounge da própria companhia.

Imagem

Na aeronave: Todos os passageiros da Classe Executiva têm embarque prioritário. Ao entrar na aeronave recebemos as boas-vindas e nos acomodamos confortavelmente. Após alguns minutos os comissários de bordo gentilmente oferecem as bebidas e aperitivos, além de jornais.

Imagem

Imagem

Imagem

Os assentos são muito confortáveis e em todos eles você terá:
- Revista de bordo;
- Entretenimento individual;
- Tomada;
- Fone de ouvido;
- Cobertor e travesseiro;
- Kit de amenities com meia e máscaras para os olhos.

Conheça melhor a Classe Executiva do A320 através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A reclinação da poltrona não é total, mas é possível dormir bem e chegar descansado ao destino, para não perder um minuto da viagem.

Imagem

Imagem

O serviço de bordo é um dos diferenciais da companhia aérea, com variadas opções à la carte e a qualquer momento (Kitchen Anytime), além de refeições saborosas e de qualidade. Toalhas quentes são oferecidas para você limpar as mãos antes das refeições.

Imagem

Veja nossas escolhas no jantar.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Atendimento: O atendimento foi excelente! Notamos um cuidado grande com os passageiros e em vários momentos durante o voo os comissários perguntaram se desejávamos algo.

Conclusão

Adoramos voar na Etihad Airways! Os voos na Classe Executiva foram perfeitos! Tivemos refeições de alto nível e bebidas saborosas, além de chegarmos ao destino descansados, prontos para aproveitar cada momento.

Quanto mais longe for o seu voo, maiores serão os benefícios da Classe Executiva. O serviço é realmente diferenciado, o que faz a experiência total da viagem ser ainda melhor.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Patrícia Lemos.

O Falando de Viagem viajou para Abu Dhabi, Sri Lanka e Maldivas a convite da Etihad Airways.

E você, já voou na Classe Executiva da Etihad Airways? Para qual destino? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Dom Jan 18, 2015 6:19 pm
Uau!! Nem parece que é um A320.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jan 18, 2015 6:21 pm
Como é voar na Classe Executiva da Etihad Airways no A340 http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=151&t=10305" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Jan 19, 2015 8:56 am
Infinitamente melhor do que várias Cia aéreas europeias e americanas que simplesmente bloqueiam o assento do meio na "executiva" em aviões menores.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Seg Ago 31, 2015 6:17 pm
Mesmo não sendo A executiva eu gostei :)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Dez 10, 2015 11:57 am
Não voei no A320, mas vejo que ele é bem inferior ao A330. O A320 é usado normalmente em rotas mais curtas, como de Abu Dhabi até o Sri Lanka, com 4 horas de duração.





Booking.com

Voltar para “Avaliações da Etihad Airways”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio