American Airlines: avaliação do voo de Nova York para Londres

Avaliações de voos realizados na American Airlines.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Mar 03, 2011 3:35 pm
Rota: JFK-LHR sem escalas.

Compra da passagem: Nós compramos essa passagem com bastante antecedência, pois na época do Carnaval os voos ficam sempre cheios. O relato completo você pode ler aqui.

O voo é com escala em Londres, mas o destino final é em Lisboa. Nós já demos a dica aqui para voar Estados Unidos e Europa na mesma viagem sem pagar um centavo a mais por isso. Nós usamos sempre e recomendamos. É um excelente custo/benefício!

Check-in: O check-in foi feito ainda no Brasil, junto com o voo GIG-JFK. Com isso tivemos o processo agilizado. Em Nova York apenas precisamos entrar novamente na área segura e aguardar o voo.

A franquia de bagagem são duas malas de 32 kg em TODOS os voos. Isto é muito bom!

Sala vip: O Admirals Club, da American Airlines é a opção no terminal. Porém, como tínhamos pouco tempo, optamos por não usá-lo.

Embarque: Foi calmo e bastante tranquilo. O voo estava vazio, então ocorreu sem problemas. Todos respeitaram a ordem de embarque por grupos.

Apresentação: A aeronave estava limpa e com boa aparência. Voamos em um 777-300.

O 777 é um dos melhores aviões da American Airlines. No Brasil ele só opera à partir de São Paulo e em algumas rotas.

Assento: Nossos assentos eram o 31A e 31B, localizados na saída e emergência. Entretanto, a ocupação do voo estava em apenas 20% e assim que a porta do avião se fechou mudamos de lugar. A disposição do 777 é 2-5-2. Ocupados duas fileiras de 5 lugares para um, ou seja, 10 assentos no total. Com isso foi possível deitar completamente. Caberia sem problemas uma pessoa com 2 metros de altura.

Com isso foi possível dormir praticamente durante toda a viagem, de 7 horas.

Os assentos 31A e 31B tinham um espaço enorme na frente. Ótimo para esticar bem as pernas.

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Este é o espaço de um assento comum.
Imagem

Totalmente deitado nos assentos.
Imagem

Entretenimento: Neste avião o entretenimento é individual. Todos os assentos possuem uma TV touchscreen com opção de filmes, seriados, música e jogos. O conteúdo era bom e recente. Gostamos!

Imagem Imagem

Pontualidade: Foi perfeita. O voo saiu e chegou no horário programado.

Serviço de bordo: O serviço foi ótimo. Ficamos surpreendidos. A qualidade e variedade foi muito superior ao da rota Brasil/Estados Unidos. Ficou claro para nós que a American Airlines faz uma diferenciação entre mercados.

Café da manhã: Um gostoso omelete com queijo, salada de frutas, croissant, biscoitos, queijo cheddar e geléia. De bebida ofereciam água, café, leite, sucos e chá.
Imagem

Lanche: Sanduíche de frango com queijo, maionese, um doce de chocolate e uma bala. De bebida ofereciam água, refrigerantes, sucos e chá.
Imagem

Desembarque: Foi rápido. Como o voo estava vazio todos desembarcaram com rapidez.

Imigração: A imigração foi rápida e bem menos burocrática do que a americana. Falaremos mais sobre isso em outro texto.

Malas: Nós não precisamos pegar nossas malas. Elas foram direto para Lisboa.

Crédito das milhas: Como de costume, muito rápido. Checamos nossa conta AAdvantage algumas horas após o último voo. Quantidade: 3.452 milhas (pelo voo) + 863 (pela categoria elite) + 125 milhas (bônus por comprar a passagem on-line).

Conclusão: A American Airlines cumpre o que promete. O voo no 777 é muito mais confortável, com assentos com maior reclinação e entretenimento individual. Foi o melhor voo que fizemos pela empresa em muito tempo. Gostamos!

E você, já voou na American Airlines para Londres? Gostou do atendimento? E do serviço de bordo? Teve algum problema? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

guilhermecwb Mensagens: 66
Sex Mar 04, 2011 1:13 am
Recentemente fui para Miami pela American Airlines via Guarulhos em um Boeing 777. Como estava viajando com vários amigos fui de classe econômica e achei apertado, pois tenho 1,78m, mas realmente o vôo tinha um bom entretenimento e percebi que os passageiros que escolheram os assentos da saída de emergência puderam se "esticar". Na volta eram os mesmos comissarios e aeromoças, vôo tranquilo sem problemas.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mar 04, 2011 4:32 am
Na classe econômica o 777 reclina mais o assento do que o 767. E isso faz uma grande diferença no voo.
Para quem pode escolher o 777 é a melhor opção. Saindo do GIG só contamos com o 767.

dpalma Mensagens: 1891
Seg Mai 28, 2012 10:17 pm
Nós fizemos este vôo nas férias deste ano e os filmes eram legendados em português. Vôo diurno que demorou a passar. A ida dos EUA para Europa foi um Nova York - Milão noturno que dormi como um bêbê.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Mai 29, 2012 3:52 am
Estamos ficando cada vez mais importantes para o mundo como consumidores .
Voei num T7 da AA de MIA para LAX , voo interno , a uns 2 anos e havia a opcao de legendas em portugues

dpalma Mensagens: 1891
Ter Mai 29, 2012 8:30 am
Eles sabem que nós empunhamos nossos cartões de crédito vorazmente. Interessante foi a condição de eu ter feito este vôo. Minha intenção era ir para os Estados Unidos e Bahamas apenas. Ai fui testando o que acontecia se eu fosse a Europa também na opção múltiplos destinos da AA. Testa daqui, testa de lá (tem que ter tempo e paciência), consegui dois bilhetes Rio - Miami (12 dias) - Miami - New York - Milão (7 dias) - Londres - New York - Rio de Janeiro por 700 pratas a menos do que Rio - Miami - Rio pelos mesmos dias fora. O total ficou R$2326,00 comprados com 10 meses de antecedência no site da AA. O trecho Miami - Nassau - Miami foi separado. Foram vários 777, até partindo do Rio.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Avaliações da American Airlines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio