Como é voar na Classe Executiva da KLM

Avaliações de voos realizados na KLM.
joaomello Mensagens: 3029
Sex Jun 05, 2015 9:30 am
Sim, será do Rio. Mas ele deu azar de não pegar a igual a da af. Acho que essa configuração foi de alguma substituição ou algo assim. Não é o padrão da klm hoje não, acredito. A princípio, recebeu meu email Gabriel? Esse post me fez lembrar da matérias que tenho que fazer.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 05, 2015 9:45 am
Não deve ter sido João, pois foi na ida e na volta, com um grande intervalo.

Não recebi seu e-mail. Pode reenviar?

ironfire Mensagens: 2186
Sex Jun 05, 2015 9:56 am
O joao está correto no que falou, geralmente eles usam 77w nessa rota, o que não é lá grande coisa pq é igual a da af antiga que é bem meia-boca. Concordo totalmente com o viajante, klm/af estao muito atras da concorrencia, até em niveis de europa, que a concorrencia já é fraca. Fiz 3 viagens com AF de executiva nos ultimos 6 meses e só usei ela pq peguei aquelas promocoes e tabela(ainda) antiga do smiles. Hoje em dia pagar acima de 100k milhas smiles para voar klm e/ou air france? Jamais.

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Sex Jun 05, 2015 11:36 am
A disposição dos assentos não é a melhor, mas como sou acostumada com a econômica( :lol: :lol: :lol: ), não ligo não..
Agora, essas refeições parecem espetaculares! :D

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 05, 2015 11:50 am
Claro, executiva é sempre muito melhor, mas depois que você começa a voar em várias companhias aéreas vai aprendendo e comparando, é inevitável. Aí se torna exigente :D

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Sex Jun 05, 2015 12:12 pm
Imagino, Gabriel!!!
Sonho meu, sonho meu... :lol:

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jun 07, 2015 2:43 pm
Sala vip KLM Crown Lounge - Aeroporto Schiphol - Amsterdã - Holanda http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=131&t=11368" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 30, 2016 10:58 am
Só rindo:
Em pesquisa, consumidores americanos pensaram que KLM era uma estação de rádio ou uma marca de leite.
Por isso, a KLM está com uma campanha:

[html]

[/html]

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Out 25, 2016 1:31 pm
Air France e KLM fazem promoção de passagens para Europa a partir de US$ 1499 em Business Class:
Muita gente considera os meses de abril e maio como uma das melhores épocas para se viajar pela Europa. O frio do inverno já não é tão intenso e o calor do verão europeu ainda não atinge temperaturas altas, tornando a viagem mais agradável nesse clima mais ameno.

Pensando nos viajantes que querem aproveitar com conforto as melhores férias possíveis no velho continente, ou ainda para quem estiver viajando a trabalho para lá, a Air France e a KLM lançaram uma promoção de passagens para a Europa na Business Class, saindo do Rio de Janeiro (a partir de US$ 1.499) ou de São Paulo (a partir de US$ 1.999).

Vale sempre lembrar que os passageiros das duas companhias, além de viajar com todo conforto da Business Class da francesa ou da super elogiada World Business Class da holandesa, ainda têm o direito a pelo menos 1 parada grátis, o chamado stopover, em Paris (voando Air France) ou Amsterdã (voando KLM) na ida e outra na volta, por bilhete.

Paris, Amsterdã, Londres, Barcelona, Lisboa e Veneza são alguns dos destinos contemplados nessa promoção de tarifas, que já está no ar nas páginas promocionais da Air France e da KLM e vai até o dia 6 de novembro de 2016, com embarques entre 1º de abril e 24 de maio de 2017.





Booking.com

Voltar para “Avaliações da KLM”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio