Voar pela WhiteJet: Experiências?

Confira nossas avaliações sobre as companhias aéreas.
tafrancine Mensagens: 2
Seg Jun 18, 2012 11:06 pm
Eu ja li todos os comentarios, mas a usuaria em questao foi exatamente onde eu vou, por isso pedi a ela, mas ok quanto ao email, vou esperar ela responder.. obrigada

jopaivabr Mensagens: 3
Seg Jul 30, 2012 1:33 pm
Saiam fora da Whitejets, o preço é bom mas não vale a pena

Acabei de chegar de Cancun, fui naqueles pacote Groupon ClubVip/Whitejets, o avião é pequeno, e muito mas muito mesmo apertado, para a quantidade de horas. Antigamente eles usavam um A310, que fazia o voo em 8h direto, esse avião não existe mais, hoje eles usam um A320 que leva em torno de 12h, com 2 paradas, uma em Manaus e outra em Medelin.
Nosso voo saiu no horário, e logo verificamos que o avião é velho e extremamente desconfortável, são 3 banheiros, mas logo que saímos 1 já ficou interditado. Quando chegamos em Manus já eram 2 banheiros interditados, ficamos parados em Manuus 1:30h para abastecimento (sem poder sair do avião), e com muito calor, já que o ar condicionado era muito fraco para a quantidade de pessoas, e o caos já era grande por causa dos banheiros interditados. Depois partimos para Medelin, Colombia, nessa parte da viagem o outro banheiro tambem foi interditado, ou seja, chegamos sem banheiro. Por causa dos banheiros ficamos quase 3 h em Medelin, a sorte que nos deixaram descer, e tinha um freeshop para distrair. Chegamos em Cancun, bem tarde e com o dia perdido. A comida do avião, é básica, um lance, um almoço e biscoitos. Na volta, os mesmos problemas, aperto, desconforto e tal, a historia dos banheiros se repetiu, antes de chegar a Medelin, só havia 1 banheiro disponível, e assim foi a viagem toda, desta vez ficamos 1:00h em Medelin, sem poder sair do avião, muito calor e confusão para ir ao banheiro, em Manaus ficamos 1:30h, com os mesmos problemas de ar condicionado e etc, a sorte é que chegamos no horário em SP.
Conclusão, esses pacotes da ClubVip tem os preços convidativos, tenho que dizer que os hoteis são os combinados e bons, não tive nenhum problema neles, mas a WhiteJet definitivamente não vale a pena, um avião que parece já ter sido bastante usado, com vários remendos com fita adesiva, poltronas com defeito e com problemas crônicos nos banheiros, o que torna a viagem extremamente desconfortável e insegura, passei quase a viagem toda preocupado com a minha segurança e da minha família, e muito arrependido de não ter me informado antes sobre a WhiteJet, pois com certeza diante de tudo que já li na internet não teria fechado o pacote voando com eles. Para finalizar, digo que nem de graça eu voltaria a voar com a WhiteJets.

Jose Oliveira

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 19, 2016 3:02 pm
Hoje lembrei dessa companhia aérea! hahaha

Se não me engano, depois ela disse que teria voos para Las Vegas. Só papo furado!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jul 20, 2016 11:51 am
Esse tópico me dá uma leve depressão. Lembro da época que fiz essa viagem, com o dólar a 1,60, EUA ainda em crise e Orlando absurdamente vazia...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 20, 2016 12:07 pm
Aquela época foi muito boa. Lembro de viajar sem parar aos Estados Unidos. Uma fez fui para Miami, voltei e fiquei uma semana, e fui novamente. Bons tempos que não voltarão.





Booking.com

Voltar para “Avaliações de voos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio