Minha experiência com a Pluna

Confira nossas avaliações sobre as companhias aéreas.
Licia Mensagens: 4
Sáb Ago 20, 2011 10:28 am
Olá,

Encontrei o site por acaso no google quando estava buscando informações sobre a whitejets [ inclusive graças às informações vou estar atenta a promoções de sites de compras coletivas, que sempre incluem vôos dessa CIA para destino como CANCUN, PUNTA CANA e etc).

Resolvi escrever aqui para deixar meu relato sobre viagem recente à Argentina e Uruguai, mais precisamente ao retorno de Montevideo a São Paulo pela empresa aérea PLUNA.

Eu não conhecia e não tinha informação nenhuma sobre a empresa. Fomos por pacote de agência e as passagens já inclusas, então nem fomos atrás de nada. Só sei que o espanto veio logo com o tamanho do avião: MINÚSCULO! Tenho quase 1,70 de altura e minha cabeça ficava próxima de tocar o teto. Apenas 4 fileiras de poltronas, em um espaço mínimo, apertado, corredor que não sei como suportava o carrinho de comidas. E falando nelas, vem aí a outra surpresa, para comer e beber, TUDO PAGO EM DÓLARES! A água por exemplo custava 3 dólares. A única coisa que comprei mesmo foi um item de freeshop (que eu também desconhecia venda dentro de aviões) e somente isso. A viagem em si foi tranquila, rápida, mas no próximo pacote vou lembrar de observar bem as companhias aéreas e pesquisar quando desconhecer, assim como sempre faço com hotéis.

Obrigada pela atenção.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Ago 20, 2011 1:42 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Licia!

Obrigado pelo relato!

É preciso sempre procurar informações antes da compra. Essas empresas, como Pluna e Whitejets, chamam a atenção apenas pelo preço baixo. E, em 99% das vezes, quando o preço é muito baixo e abaixo do mercado, o serviço é ruim.

Licia Mensagens: 4
Sáb Ago 20, 2011 3:36 pm
Pois é, e vale a pena quando você viaja muito para o lugar, geralmente a trabalho. Mas quando se vai de férias, e ainda mais no meu caso, com família [viagem planejada há meses], se quer muito mais conforto do que baixo preço, então, é melhor conhecer e pagar um pouco mais.

Parabéns pela iniciativa do site, muito interessante e esclarecedor. Espero participar mais vezes, adoro viajar.

Abraços.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Ago 20, 2011 3:50 pm
Obrigado, Licia!

Contamos com a sua participação! :)

jvinicius Mensagens: 507
Dom Ago 21, 2011 10:28 am
Recentemente viajei na Pluna... US$ 86,00 dólares para Montevídeo. O avião é um Bombardier CRJ-900, pequeno, mas eficiente. A Pluna é uma empresa com um bom nível de segurança. Comida é paga realmente, mas, pelo preço o máximo que poderia cobrar é o avião chegar!

¡hasta luego!

Licia Mensagens: 4
Dom Ago 21, 2011 10:54 am
Pois é, deve ser bem barata mesmo e compensa pra quem vai sabendo, pra quem não está buscando conforto. Pra quem não conhecia e já estava no final da viagem, um conforto a mais seria bom.
Mas a experiência é válida, bom que conhecemos e podemos escolher melhor na próxima viagem. Como falei anteriormente, além dos hotéis, vou pesquisar também sobre as empresas aéreas.

Abraços.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Ago 21, 2011 1:32 pm
Vocês repararam que a experiência pode ser TOTALMENTE diferente quando a pessoa SABE o que vai encontrar?
Viajar sem conhecer a empresa normalmente gera decepções.

E, na volta, você sempre está cansado. Encontrar um avião apertado e desconfortável é ruim.

Licia Mensagens: 4
Dom Ago 21, 2011 2:31 pm
Pesquisar é sempre bom. E graças às minhas pesquisas cheguei até este site. Parabéns mesmo admistrador. Na próxima, que talvez seja EUA ou alguma ilha no Caribe, vou aproveitar e ver as dicas dos viajantes.

Abraços.





Booking.com

Voltar para “Avaliações de voos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio