Avaliação JetBlue: De Orlando para Nova York, sem pagar pela bagagem despachada

Confira nossas avaliações sobre as companhias aéreas.
Camilanh Mensagens: 160
Qua Jan 15, 2014 1:15 pm
zebinsk,
Mas que barbaridade!!!! hehehehe Pelo menos não erraram a pista! hehehe

Podia pegar um desses, com destino Miami e parar lá no no Hawaii, eu não ia ficar brava! :D

springbook Mensagens: 955
Qua Jan 15, 2014 1:17 pm
No fim de Outubro fiz LGA (La Guardia) - LAS (Las Vegas) com a Southwest, não era a minha primeira vez com a SW, mas seria a primeira vez num trajeto com 7 horas de voo.
Confesso que estava bem pessimista quanto ao que fazer para passar o tempo, mas tive uma das melhores experiencias de voo em narrow body.

Liguei o iPad conectei na rede wi-fi da Southwest e lá estava, 13 canais de TV ao vivo (gratuitos), diversas séries (gratuitas), acompanhamento em tempo real do voo, tudo na tela do tablet. Além de uma ampla quantidade de conteúdo para ser adquirido (pago). Foi uma grande experiência, o tempo passou voando, literalmente. Kkkkk!

@FabioCalderon, Fabio e os demais colaboradores, bem como o Big Boss (Gabriel) na próxima viagem aos EUA coloquem um voo com a Southwest, vocês irão gostar e dará uma bela matéria! Ah, snacks e bebidas a vontade na Southwest também.

Abraços
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jan 15, 2014 3:50 pm
Eu voei de Southwest semana passada, de Long Island para Orlando. Havia voado com a cia em julho de 2013, de Buffalo para Fort Lauderdale, e tinha sido muito bom. Neste ultimo voo, porém, me decepcionei um pouco. Não sei se é uma nova política da cia, mas meu voo era open seating. Ou seja, vire-se pra pegar lugar no avião. Como meu grupo foi o ultimo a ser chamado, me dei mal. Além disso, ainda considero a JetBlue superior em serviço, entretenimento e comidas e bebidas. Mas a Southwest não deixa de ser uma ótima opção, principalmente por conta da política de bagagem.

leocabral Mensagens: 423
Qua Jan 15, 2014 6:26 pm
Bom so um lembrete para quem tiver nessa situacao de voo interno eua + bagagens, verifiquem o preço da executiva as vezes a diferenca compensa. Exemplo fechei mco-nyc na executiva da delta (first) por 185 dolares. Com direito a 3(?) malas de 32, se eu fosse de economica teria pago 90 na passagem e mais 35 + 25 por dias malas de 22... Se passasse disso ainda ia ter mais multa logo acaba compensando mais!

acdesigner Mensagens: 81
Qua Ago 13, 2014 4:57 pm
Boa tarde meus amigos,
gostaria de tirar algumas duvidas quanto a compra de passagens doméstica nos EUA.

estarei viajando em janeiro para Orlando, seguirei de carro para Washington e depois de trem para NY, depois voltarei para Orlando de Avião.

fiz algumas cotações de preços nas companhias aéreas: JetBlue, Southwest, delta e Spirit Airlines, devido aos relatos acabei por achar a jetblue com melhor custo x beneficio, chegaremos em NY dia 06 e voltaremos no dia 11, encontrei um valor de $160, gostaria de saber se alguém já fez essa compra aqui do Brasil, um amigo que mora em NY disse que esse valor ta muito bom, que normalmente é acima de $200 dólares, ele disse que pode ser por causa da antecedência, então estava pensando em comprar o quanto antes; apesar que se eu voltasse dois dias antes a passagem sairia por $108, porém ficaria pouquíssimo tempo em NY.

Camilanh Mensagens: 160
Qua Ago 13, 2014 5:03 pm
acdesigner,
Eu comprei a minha no próprio site da Jetblue e não tive problema nenhum!!

Patricia Mensagens: 2384
Qua Ago 13, 2014 5:05 pm
Oi acdesigner,

As passagens variam de valores o tempo todo, mas geralmente com antecedência os preços são mais baixos.

Esse valor está bom pelo trecho e já que você está viajando, aproveite para ficar ao máximo de tempo no destino, afinal nem sempre a economia compensa.

Boa viagem

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
acdesigner Mensagens: 81
Qua Ago 13, 2014 6:55 pm
Obrigado galera pelas dicas,
Camilanh vou tentar efetuar a compra ainda esses dias mesmo, o ruim de comprar com antecedência é que você não pode prever nenhum tipo de atraso na viagem de ida, porém deixar para comprar nos dias é muito arriscado o valor esta muito alto mesmo.

Patricia, isso mesmo, acho que vale a pena talvez gastar 200 a mais e ficar mais um ou dois dias, afinal vamos a NY.

Obrigado!!

acdesigner Mensagens: 81
Dom Set 07, 2014 3:43 pm
Boa tarde amigos,
meus planos mudaram um pouco e antes ia de miami a Washington de carro e depois seguir para NY de trem, porém com algumas considerações dos amigos aqui do fórum, decidi não arriscar em fazer esse trajeto no auge do inverno e estou optando por ir direto de avião, fazendo da seguinte forma.

Chego em miami no dia 30/01, pretendo no mesmo dia tomar um avião para NY, e no dia 10/01 voltarei de Washington para Orlando.

Minha duvida consiste em relação a companhia, uma vez que simulando a compra da passagem na JetBlue vi que a mesma só opera através do aeroporto em fort lauderdale, porém estarei chegando do brasil no aeroporto internacional, então terei que fazer o trajeto de um aeroporto ao outro, dei uma pesquisada e vi que são mais ou menos 30km, gostaria de saber se tem alguma forma de transporte entre os aeroportos ou se sabem a melhor forma de fazer o trajeto.

estou escolhendo a companhia para aproveitar a bagagem que nos da direito, uma vez que só estaremos com duas, eu e minha esposa, então não teríamos custo com as mesmas.

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Dom Jan 25, 2015 10:50 pm
Se não me engano, a JetBlue é dos mesmos fundadores da Azul. Por isso os serviços similares. Uma ótima opção para voos internos nos EUA.





Booking.com

Voltar para “Avaliações de voos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio