Avaliação: Aeromexico

Avaliações de voos realizados na Aeromexico.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 28, 2014 11:47 am
Eu vi os valores, mas AA e Delta estavam com valores parecidos e ainda permitem alguns dias de compras nos Estados Unidos. Acho mais válido.

Semana passada achei por R$1.500,00 na AA, com escala de 5 dias em Miami.

jorgedalvi Mensagens: 41
Sex Ago 15, 2014 4:24 pm
Olá Pessoal! Tudo bom?

Eu consegui um preço, acho eu, muito bom para Miami saindo do RJ (U$599).

Estou procurando mas não acho em lugar algum algum relato de como é esse voo. Alguem tem alguma dica? Já passou por esse voo? Alguem pode me ajudar? hehehe


Abraços.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Ago 15, 2014 5:01 pm
Olá jorgedalvi,

Não temos. Vamos aguardar relatos dos leitores. :)

gjsmachado Mensagens: 3
Ter Mar 17, 2015 5:27 pm
Caríssimos,
Semana passada voltei de uma viagem a Las Vegas e fui de Aeromexico, saindo do Rio de Janeiro.Vou tentar ser o mais detalhista possível, mas desde já adianto: o 767 é complicado...rs

Comprei a viagem em outubro e me decidi pela Aeromexico pelo preço e principalmente por ser, a época da compra, a viagem mais curta(total de 14 horas);ponto negativo é o fato dela fazer parte da Skyteam e não dar para acumular pontos nas cias brasileiras, e o fato de que vc tem que fazer imigração no México(com direito a fila, carimbada no passaporte e raio-x na bagagem), ao contrário do que ocorre em outros lugares(Panamá, por exemplo).

Ida 04/03 - GIG - MEX, voo 025
Saiu no horário. Mas era um 767 cansado...bem desconfortável, o assento era bem fino. Eu tenho 1,85cm e não me senti tão apertado, mas foi um voo difícil.
Foram servidas duas refeições: um jantar(comi uma massa ok) e o café da manha. Talheres de metal(com exceção da faca), tripulação simpática. Serviram café depois das refeições e entre as refeições passaram servindo água. Atendimento bem honesto.

05/03 - MEX - LAS , voo 484
P.S: Antes da viagem fazendo pesquisas me interessei pela ferramenta Optiontown - é tipo um leilão de upgrade. A parte chata é que vc paga antes;e eles prometem o reembolso se vc não conseguir o upgrade.
No meu caso, eu comprei um Uto(upgrade) para a Classe Premier por U$$ 128 (U$$ 120 do upgrade + U$$ 8,00 da inscrição no programa) para o voo MEX-LAS, e um Pso(Preferred Seat) para o voo LAS-MEX por U$$ 50,00.
Eles prometem no site que a decisão lhe será comunicada entre 1 a 3 dias da viagem, mas eu em nenhum momento a recebi.

Enfim...o voo MEX-LAS estava entupido e não consegui o upgrade.(e até a presente data não foi efetuado o reembolso) Pelo menos a aeronave era um 737-800 estalando de novo com entretenimento individual. O voo durou por volta de 3 horas e meia, e foi servido um lanche(um croissant gigante), com opções de bebidas variadas(refrigerante, tequila, cerveja, vinho, água, suco...)
Voo bem agradável, e chegou na hora certa.


Volta LAS-MEX Voo 485
Ao fazer o checkin no balcão qual foi a minha surpresa ao descobrir que o Pso havia sido concedido!!! Fui alocado na primeira fileira depois da executiva(fileira 6), com um espaço enorme para esticar as pernas. Por outro lado a Aeronave era um 737-700 sem entretenimento individual.
A refeição foi a mesma do trecho MEX-LAS, e a chegada a cidade do México sofreu um atraso por conta de uma chuva que estava caindo.(mas não prejudicou a conexão)

Voo MEX-GIG, AM 024
Houve um atraso na saída considerável, de 90 minutos.
767-300R, mas diferente da aeronave da ida(era bem mais confortável). O voo não estava tão cheio, então deu para se espalhar bem. As refeições foram as mesmas da ida.

É isso. Espero ter ajudado.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Abr 02, 2015 9:26 pm
Delta e Aeromexico formam joint-venture para explorar rotas entre EUA e México...

http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/2015/04/delta-e-aeromexico-pedem-autorizacao-para-joint-venture_112632.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Fazendo simulações na Delta, em voos para o Brasil (e para entender porque tem disponibilidade na Delta, mas não tem no Smiles), verifiquei que muitos voos entre os EUA e o Brasil, em que o trecho é cobrado 30k, tem uma ou duas conexões com a Aeroméxico...
Sempre que vc têm um voo com mais de 1 conexão, o Smiles não disponibiliza a emissão, mesmo que no total a Delta esteja cobrando 30k no total...

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jun 06, 2016 10:59 am
Algumas fotos da aeronave:

Imagem

Imagem

Imagem

RCHRD Mensagens: 56
Qua Jun 29, 2016 9:19 am
Alguém que tenha voado recentemente por esta companhia pode dar uma opinião sobre o atendimento?

O realto inicial é antigo...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jun 29, 2016 9:25 am
Acima tem um comentário de 2015. Acredito que o atendimento da Aeromexico seja bom.

RCHRD Mensagens: 56
Qua Jun 29, 2016 6:01 pm
Gabriel: você já voou pela AeroMexico? - mesmo que há algum tempo atrás...queria ter mais alguma opinião a respeito...

Obrigado!





Booking.com

Voltar para “Avaliações da Aeromexico”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio