Avaliação: Aeromexico

Avaliações de voos realizados na Aeromexico.
ludsonfarah Mensagens: 49
Qui Dez 29, 2016 7:08 am
Ola, comprei um voo para Los Angeles pela Aeromexico e não consegui marcar meus assentos. Quando tento fazer pelo site é cobrado um valor. Alguém sabe se é possível fazer a marcação de assentos de forma gratuita?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Dez 29, 2016 9:15 am
Sim, no check-in on-line (ou no aeroporto) vão permitir.

ludsonfarah Mensagens: 49
Qui Dez 29, 2016 9:17 am
Bom dia Gabriel,

mas o checkin online é somente 48 horas antes se não me engano, até la eu corro risco de não encontrar mais assentos junto com minha esposa. Não é possivel marcar assentos com antecedencia como nas outras operadoras?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Dez 29, 2016 9:18 am
Sim, tem esse risco. Para não tê-lo, tem que pagar. Várias companhias aéreas têm feito isso.

Marylam Mensagens: 10
Seg Mar 19, 2018 1:45 pm
Viajei agora em março para Las Vegas (com conexão em Ciudad do México) com a AeroMexico e a reclamação mais contundente é a respeito da comida. Tanto o café da manhã como o Jantar/Almoço, são péssimos !!!!! No café da manhã não tem nem manteiga ou mini queijo para passar no pão gelado. Nem uma bolachinha ! O que salva é o iogurte. Omelete com feijão preto (urgh !) horrível. O almoço/jantar é um grude só, vc não consegue descolar a pasta para comer. Não tem sabor algum. Não pedi frango pois geralmente a carne é dura. Você desembarca com fome pois o que é servido é realmente terrível.

jorgeandre42 Mensagens: 8
Qui Mai 24, 2018 5:58 pm
Boa tarde, desculpa ressuscitar esse post antigo, mas vou viajar mês que vem pros EUA com conexão na Ciudad del Mexico pela Aeromexico, e li que vou precisar fazer todo esse processo de imigração, apesar de ser apenas uma conexão. Minha dúvida é sobre como é esse processo, e se corro risco de ter que pagar taxas alfândegárias na volta (já li alguns relatos de que isso acontece).

Abs

Marylam Mensagens: 10
Qui Mai 24, 2018 8:31 pm
A imigração lá é terrível vc mal pega as malas e já vem alguém te encaminhando para passar numa revista (malas). Perguntam se vc gastou apenas 500 dólares que é o permitido para entrar no país (mm que seja só conexão) e se vc tem as notas das compras . O que passar desse valor eles te cobram o imposto e vc tem que pagar na hora ! Tive que pagar imposto pois minhas notas ultrapassaram esse valor. Não tinha eletrônico nenhum, apenas roupas e alguns brinquedos mas tive que pagar ! Cuidado . Além deles debocharem descaradamente do seu nervosismo. Boa sorte

jorgeandre42 Mensagens: 8
Seg Ago 20, 2018 2:53 pm
Voltando a comentar nesse tópico após a minha viagem. Não tive problema nenhum voando de Aeromexico, nem no voo e nem na imigração. Bastou apenas preencher o formulário e seguir tranquilo pelas filas do aeroporto. Talvez tenha dado sorte, não sei, mas se alguém mais estiver pesquisando sobre voar com a Aeromexico, eu recomendo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 17, 2019 4:06 pm
Sobre meu voo no 787 da Aeromexico: voos lotados. Na ida e na volta. Não consegui upgrade para Classe Executiva por causa disso. Viajei na Classe Econômica e achei apertado o avião, com pouca reclinação, mas isso é o normal. Dá para comprar assentos melhores, localizados na frente da aeronave, chamados de AM Plus. Na ida, estavam cobrando R$ 544,00 pelo assento. Já na saída de emergência, o custo era de R$ 302,00.

O 787 é ótimo, mas na Classe Executiva tem a configuração 2-2-2. Seria melhor ser 1-2-1. Na Classe Econômica a configuração é 3-3-3, assim como em outras companhias aéreas. A comida achei fraca, com café da manhã na ida sem nenhuma opção quente. Na volta, o prato de frango do jantar estava muito picante e não consegui comer. Pedi para trocar e estou esperando até agora. Na ida, o prato de frango estava ótimo (feito no Brasil), o que me induziu ao erro na volta.

O entretenimento individual funcionou bem e tem opção em português, mas sem todos os filmes têm áudio e/ou legenda em português. Havia filmes atuais. Para crianças, achei as opções bem fracas. O da LATAM, por exemplo, é bem superior. Eles dão fone de ouvido, máscara para os olhos e protetor de ouvido gratuitamente. O Wi-Fi é pago, cobrado por MB, então achei caro. Aceitam iPass. Na volta, o Wi-Fi não funcionou, e quando reclamei a comissária fez pouco caso dizendo que só ligam ele e não podem fazer nada. Na ida, a TV ao vivo não funcionou bem, congelando a imagem o tempo todo. Tem entrada USB em todos os assentos.

Para mim, a ida foi bem cansativa, pois tive que viajar no dia anterior e dormir no hotel do aeroporto de Guarulhos. Fora isso, o voo é diurno, e parece que nunca vai acabar. Na volta, o voo é noturno, e passa bem mais rápido. Foram 3 voos para ir e voltar. Só quem mora em SP consegue pegar dois voos apenas.





Booking.com

Voltar para “Avaliações da Aeromexico”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio