Péssima experiência na compra de passagem aérea com a Alitalia

Avaliações de voos realizados na Alitalia.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Out 11, 2013 4:23 pm
Mais notícias sobre a Alitália..
Conseguiram um fôlego extra.. hora de pular fora do barco, quer dizer, do avião...
http://economia.uol.com.br/noticias/reuters/2013/10/11/conselho-da-alitalia-aprova-pacote-de-resgate-de-500-mi-de-euros.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sáb Out 12, 2013 2:10 pm
É Zardox, fluxo de caixa equilibrado é fundamental para qualquer atividade comercial.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Out 15, 2013 4:51 pm
Atualizando notícias:
http://economia.uol.com.br/noticias/reuters/2013/10/15/intesa-se-compromete-com-ate-76-mi-euros-no-aumento-de-capital-da-alitalia.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
Espero que vc consiga o seu reembolso...

ricardoluizetti Mensagens: 124
Qua Out 16, 2013 4:04 pm
Eai pessoal,

Desculpe a "sumida" mas é que me enrolei com o trabalho esses dias e ficou difícil acessar o Blog. Viajar é bom mas tem que trabalhar pra pagar também né ! rsrsrsrs.

Atualizando as infos. Realizei o cancelamento dos bilhetes. o Atendente foi muito prestativo e explicou direitinho os procedimentos.

Uma coisa que achei o cúmulo. Fui informado 2x por eles (atendentes diferentes em dias diferentes) que pelas leis da Italia, nenhuma ligação é gravada ou gerado protocolo de atendimento. Dei uma xeretada no Google e achei algo sobre isso mesmo. Achei péssimo, mas fazer o que. Lesson Learned !

Como prazo de reembolso, fui informado que é de 7 a 90 dias. Vamos ver em quanto tempo será.

Obrigado pelas atualizações e ajudas. Agora é partir pra comprar as passagens e aguardar o reembolso. Ainda estou na dúvida, mas acho que vou acabar escolhendo a SWISS. Alguma objeção? rsrs

Obrigado mais uma vez.

[]s

ricardoluizetti Mensagens: 124
Sex Out 25, 2013 1:24 pm
Pessoal,

Conforme falando pelo atendente, hoje recebi o meu reembolso e sem multas.
Estou muito mais tranquilo agora... vou voltar a dormir ! :lol:
9 dias após a solicitação o depósito foi concluído.

Agora é partir para pesquisa de outra passagem.

Obrigado pela ajuda !!!!!

[]s

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Out 25, 2013 1:27 pm
Show...
Boa sorte...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Out 30, 2013 12:05 pm
ricardo....
Vc saiu do negócio na hora certa....notícias:
http://economia.uol.com.br/noticias/reuters/2013/10/30/chance-da-air-france-se-juntar-a-capitalizacao-da-alitalia-e-pequena--jornal.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
O futuro está muito incerto para eles...

ricardoluizetti Mensagens: 124
Qua Out 30, 2013 1:16 pm
Pois é... acredito que dei muita sorte mesmo. Até porque quando comprei o Dolar estava mais alto e como me fizeram o reembolso de 100%, a passagem pela SWISS está saíndo mais barato do que paguei. quase 500 reais mais barato ! :mrgreen:

\o/

[]s





Booking.com

Voltar para “Avaliações da Alitalia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio