Como é voar na Sky Airline

Confira nossas avaliações sobre as companhias aéreas.
Patricia Mensagens: 2384
Sex Fev 14, 2014 12:57 pm
Gostei da refeição servida! :D

As cias aéreas brasileiras deveriam imitar!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Fev 14, 2014 2:51 pm
Fiz uma simulação de voo de SCL<->EZE, na SKY e LAN...
Usei as mesmas datas em ambas...
Preço na Sky: US$ 265.00, incluindo a taxa de combustível.
Preço na Lan: US$ 316.00... também incluindo a taxa de combustível..
Diferença de US$ 51...com serviço que parece ser melhor que o da Lan...

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Fev 14, 2014 5:01 pm
Zardox, nessa mesma viagem fiz dois trechos INTERNACIONAIS com a LAN.

Achei serviço da SKY bem melhor.

paulopereira Mensagens: 1
Qua Fev 25, 2015 8:02 pm
Para mim foi surpreendente, en plena alta temporada deixei de voar pela Gol para viajar pela sky Airlines por indicacao de una amiga chilena. Confesso que pela economía que fiz, nao esperava por un servico tao bom e tao profissional, acho que é proprio dos chilenos serem muito amaveis e prestativos. Parabéns a Sky Airlines por serem tao profissionais. Viajei de Sao Paulo a Santiago e de Santiago a Sao Paulo com voceis e voltarei com certeza a fazer outras viajens com minha familia. Foi muito agradavel e fiquei satisfeito com o servico. Claro que falta o que nao faz falta, entretenimento, já que hoje em día todos preferem o propri celular ou seu proprio notebook.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Fev 25, 2015 8:37 pm
Mal conhecia a Sky Airline, fiquei surpreso! Parece uma ótima opção de cia aérea ;)

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 25, 2015 10:31 pm
Para quem mora em São Paulo é uma opção, mas para o resto do País fica complicado.

marcelanering Mensagens: 84
Seg Jun 08, 2015 12:02 pm
O nosso voo foi pela SkyAirline, direto de GRU e gostei da experiência. O serviço e atendimento deles é bom e correu tudo bem. Nos voos foram servidas boas refeições e a única reclamação que eu tenho é sobre o espaço entre as poltronas, sofrível mesmo para os padrões de econômica... Meu marido que tem 1,90m ficou bem desconfortável. Eles operam essa rota em Airbus 319 e eu paguei um preço que achei bom por ser um feriado; comprei com 5 meses de antecedência.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 10, 2015 10:07 am
Existem assentos com maior espaço sem ser primeira fileira e saída de emergência?





Booking.com

Voltar para “Avaliações de voos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio