5 motivos para você voar com a TAP Air Portugal

Avaliações de voos realizados na TAP.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sáb Set 06, 2014 10:49 am
Imagem

A TAP Air Portugal é uma companhia aérea portuguesa criada em 1945 com o nome Transportes Aéreos Portugueses. Seu hub é o Aeroporto de Lisboa (LIS), na cidade de Lisboa, em Portugal, e a empresa faz parte da aliança aérea Star Alliance, considerada a maior e a melhor do mundo. Seu programa de fidelidade recentemente trocou de nome e agora se chama TAP Miles&Go. Clicando aqui você pode ver os reconhecimentos recebidos pela empresa.

Leia também: Airbus A330-900neo da TAP Air Portugal

Lisboa? Porto? Paris? Barcelona? Londres? Roma? Veneza? Frankfurt? Alguns dos destinos mais desejados pelos brasileiros no mundo estão nas rotas da companhia aérea.

Vamos listar alguns dos motivos pelo qual gostamos de voar nesta companhia aérea.

1) Excelente atendimento

Qualquer viajante espera ser bem atendido, em todas as etapas da viagem, mas nem sempre é isto o que acontece. Na TAP o atendimento ao cliente é item de extrema importância, seja antes, durante ou após o voo. Os portugueses adoram os brasileiros e todos são tratados muito bem.

Ainda no check-in os passageiros nível elite no Miles&Go têm fila prioritária, assim como os viajantes de Classe Executiva. Os passageiros na Classe Econômica enfrentam uma fila um pouco maior, porém recebem o mesmo tratamento.

Nas salas VIP, principalmente no TAP Premium Lounge em Lisboa, o atendimento também é excelente e você se sente em casa. Nos portões de embarque e dentro da aeronave a excelência no atendimento é uma constante. Os funcionários são jovens, prestativos e nos passam a sensação que têm prazer em servir.

2) Atendimento totalmente em português

Em todas as etapas da viagem você terá funcionários que falam português. Sabemos que muitos brasileiros têm dificuldade com outros idiomas, então ao voar com a TAP você não terá essa preocupação. O português de Portugal é muito fácil de ser compreendido e você terá todo o suporte necessário em qualquer uma das etapas que envolvem a viagem.

Em outros aeroportos da Europa, pode ser que os funcionários não falem português, apenas a língua local e o inglês.

3) Preços competitivos e excelente parcelamento

Todo viajante quer preço baixo, para maximizar ao máximo a viagem. A TAP tem preços competitivos e sempre realiza promoções. Além disto, você pode parcelar a viagem em até 12 vezes sem juros, o que é muito bom. Algumas empresas europeias só oferecem o parcelamento em 4 vezes sem juros.

4) Conexão em Lisboa

Consideramos Lisboa uma das cidades mais fantásticas da Europa. Ao voar com a TAP você sempre poderá realizar uma escala na cidade para ficar alguns dias, sem pagar nada a mais no stopover. A partir de Lisboa é possível fazer bate e volta de carro para Cascais, Sintra e Évora, também cidades muito interessantes.

Portugal é um país histórico, rico em cultura, história e com excelente gastronomia. Além disto, é um dos países mais baratos na Europa. Você não vai se arrepender de conhecê-lo!

5) Aeronaves novas

A companhia aérea opera a maioria dos voos com o Airbus A330-900neo, que é uma aeronave moderna e econômica.

Mais potência:
- Novos sharklets e aumento da extensão das asas para 64 metros;
- Novo motor Rolls-Royce Trent e pylon com revestimento em titânio;
- Mais 400 milhas náuticas do que os atuais A330.

Mais eficiência:
- Menos poluição sonora;
- Tecnologia de redução de ruído;
- Menos 14% de consumo de combustível por assento.

Mais cômodo:
- Luz ambiente LED com variação de cores;
- Sistema de entretenimento de última geração e internet;
- WC com luz e som ambiente, dispensador de aroma e superfícies antibacterianas.

Mais conforto:
- Cabine mais silenciosa;
- Interior AirSpace;
- Compartimentos de bagagem 66% maiores.

Além disto, vale destacar o maior conforto dos assentos, tanto na Classe Executiva, quanto na Classe Econômica. A maior diferença é na classe premium, com a configuração 1-2-1, e todos os assentos com acesso direto ao corredor e reclinação total dos assentos - vira uma cama.

Vale a pena voar com a TAP Air Portugal?

Vale a pena sim! Se o preço da passagem aérea estiver bom, você vai gostar da experiência. É preciso apenas checar o perfil da sua tarifa, pois as mais baratas têm restrições, como não permitir despachar bagagem e marcar assento. Sabendo o que está comprando, pode ser um ótimo custo-benefício. Fora isso, as aeronaves novas e modernas, que já operam no Brasil, tornam o voo mais confortável.

Leia também: Compra de passagem aérea na TAP | Conheça os 6 perfis de tarifas

Boa viagem!

E você, costuma viajar com a TAP Air Portugal? Para qual destino? Gostou do serviço? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Set 06, 2014 1:17 pm
Você viaja muito mais confortável para Europa do que para os Estados Unidos, seja na classe econômica ou executiva. As companhias aéreas europeias são melhores.

Zahlouth Mensagens: 1667
Sáb Set 06, 2014 5:05 pm
Sempre gostei da TAP. Bons serviços, bons preços e agora com voo de Belém para Lisboa, está tudo muito bom.

Cvneto Mensagens: 243
Sáb Set 06, 2014 7:56 pm
Zahlouth, concordo que a TAP aqui em Belém foi a melhor coisa para nós mas que os preços dela são melhores, isso não concordo... Pensei que com o voo direto isso iria diminuir mas não foi o que aconteceu...


Sent from my iPad using Tapatalk

Zahlouth Mensagens: 1667
Sáb Set 06, 2014 9:50 pm
Depende meu caro do período e o destino. Tirei duas passagens para Paris no carnaval de 2015 por R$3800,00.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Set 08, 2014 9:17 am
Nunca viajei de TAP. Principalmente porque as últimas foram emitidas com pontos que transferir para o Smiles. Mas com a comodidade de ter voos saindo de BH, é uma companhia que eu priorizaria numa futura viagem para a Europa.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Nov 21, 2014 9:45 am
Notícia sobre a privatização da TAP...
http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/governo-portugues-decide-vender-66-da-tap-_107409.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jun 16, 2016 1:27 pm
Estão dando o dobro de milhas se enviar pontos dos cartões...

Exclusivo para Clientes Victoria participantes dos programas de fidelidade do Itaucard, Membership Rewards da American Express®, HSBC, Banco Safra, Porto Seguro e Banco PAN.

Do dia 20 até 27/06...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 16, 2016 4:50 pm
Assim vale a pena, porque em termos de aeronave, a TAP precisa melhorar.





Booking.com

Voltar para “Avaliações da TAP”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio