Norman's: sofisticação e gastronomia de excelente qualidade em Orlando

Troca de informações sobre alimentação em Orlando.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jan 20, 2016 3:06 pm
É verdade. Americano avalia muito a questão custo-benefício. Por isso que o Norman's estava lotado e existe desde os anos 90, enquanto outras iniciativas que eram muito mais marketing e preço do que qualidade, fecharam as portas em pouco tempo.

Existe uma categoria de viajantes em Orlando cada vez mais numerosa, composta por pessoas que já foram pra lá inúmeras vezes e cansaram de percorrer os parques de ponta-cabeça. Alguns têm até imóveis na região, ou costumam alugar casas pra passar as férias. Essas pessoas, por exemplo, procuram programas e lugares alternativos, frequentados por locais. Isso vai desde passeios por lugares como Winter Park até a ida a restaurantes badalados na cidade. É um outro perfil de viajante. Eu confesso que senti um grande alívio ao jantar no Norman's após um dia cansativo. E olha que também sou rato de parque, dessa vez mesmo, cheguei a percorrer 3 parques da Disney no mesmo dia. Mas a cada vez que volto para Orlando, também busco conhecer lugares novos, dos mais simples aos mais sofisticados.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Jan 20, 2016 10:10 pm
Belíssimo restaurante. Concordo que existem diversos tipos de viajantes, tanto no quesito alimentação, quanto hospedagem e atrações escolhidas. Por isso, acho que um viajante que está pela primeira vez na cidade pode não se interessar por um restaurante como o Norman's, enquanto que os viajantes que já visitaram diversas vezes a cidade é até mesmo tem casa lá irão adorar aproveitar uma bela refeição de qualidade.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Alimentação em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio