As três maiores e mais saborosas sobremesas de Orlando

Troca de informações sobre alimentação em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Out 30, 2016 3:28 pm
As três maiores e mais saborosas sobremesas de Orlando

Imagem

Férias combina com viagem. E viagem combina com gastronomia. Uma vez em Orlando, você terá excelentes opções de restaurantes, dentro e fora dos parques temáticos. Só come mal quem quer!

Selecionamos três restaurantes que servem sobremesas enormes e deliciosas:

1) The Boathouse: Localizado em Disney Springs, é uma das opções mais legais. O forte são os frutos do mar, mas há de tudo um pouco, como é comum nos Estados Unidos. A dica é pedir a S'mores Baked Alaska Recipe (US$40), que no cardápio diz servir 4 pessoas, mas estávamos em 8 e ainda sobrou. Prepare-se para tirar uma selfie, pois é irresistível pela apresentação e sabor!

Imagem

2) Buca di Beppo: Localizado no The Florida Mall, o restaurante é famoso pelas enormes porções de macarrão, mas vale guardar um espaço para pedir o Colossal Brownie Sundae (US$13). Pelo nome você já imagina que é grande, né? Dá para facilmente umas 5 ou 6 pessoas comerem. É muito bom!

Imagem

3) T-Rex Café: Localizado em Disney Springs, tem a temática dos dinossauros, sendo um local perfeito para ir com crianças (os adultos também se divertem). O cardápio é variado, mas na hora da sobremesa a melhor pedida para os fãs de chocolate é o Chocolate Extinction (US$18). Dá para facilmente umas 4 ou 5 pessoas comerem.

Imagem

Citamos três opções, mas geralmente os restaurantes de Orlando oferecem ótimas sobremesas, que vale a pena experimentar.

Bom apetite!

E você, já experimentou alguma dessas sobremesas? Qual foi? Tem outras dicas de sobremesas grandes e saborosas? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

JLito2015 Mensagens: 282
Dom Out 30, 2016 4:32 pm
Meu Deus !!!! Depois de tanto comer eu não teria espaço para essas sobremesas não. Só indo em grupo mesmo.

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Seg Out 31, 2016 2:11 pm
Sou mtt formiguinha!! Comeria tudooooo hahaha

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
RBNascimento Mensagens: 75
Seg Out 31, 2016 3:22 pm
Poooo, indo agora em novembro com minha pequena (10 anos) e queria pegar um desse do T-Rex (que coisa linda, :o ) mas acho que não aguentaríamos. A não ser que usemos a sobremesa como prato principal. :lol:

Alguém poderia detalhar do que ele é feito?

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Out 31, 2016 3:27 pm
Meu Deusssss!
Preciso disso! hahaahha

A que me deu mais água na boca foi a S'mores Baked Alaska Recipe! hunnnnn

RafaMel Mensagens: 551
Ter Nov 01, 2016 9:58 am
Muito boa e gigante também a Volcano do Rainforest Cafe! Os funcionários ainda fazem a maior festa quando trazem a sobremesa, as crianças adoram...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 13, 2017 3:52 pm
Hard Rock Cafe Orlando: Hot Fudge Brownie Sundae.
Planet Hollywood: Brownie Sundae Martini.

Essas duas sobremesas merecem também entrar na lista!





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio