Shake Shack | Os melhores hambúrgueres de Nova York agora em Orlando

Troca de informações sobre alimentação em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Dom Nov 06, 2016 9:40 am
Shake Shack | Os melhores hambúrgueres de Nova York agora em Orlando

Imagem

Site: https://www.shakeshack.com

Um dos melhores hambúrgueres dos Estados Unidos, aquele responsável por figurar em 9 entre 10 roteiros de brasileiros que viajam para o país, o Shake Shack está desde 2001 servindo sanduíches de qualidade e sabor inigualável.

Quando abriu uma carrocinha de cachorro quente no Madison Square Park ninguém imaginava o sucesso que logo alcançaria a marca, hoje uma rede poderosa que já conta com restaurantes até no exterior, em locais como Dubai, Inglaterra, Turquia, Japão, entre outras localidades.

Particularmente na Flórida já são 5 unidades em cidades e pontos estratégicos. Em Orlando no relativamente recém-inaugurado complexo I-Drive 360, localizado na International Drive e onde está a Orlando Eye, o SEA LIFE Orlando Aquarium e o Madame Tussauds, é onde está um Shake Shack esperando por você.

O complexo já se tornou um ponto turístico na cidade e o restaurante é amplo, agradável e com um staff eficiente, sempre de bem com a vida, disposto a lhe atender da melhor maneira possível. Quer mais motivos para visitar a unidade de Orlando?

Imagem

Imagem

Imagem

O local por fora já é bem característico e, se você já esteve em outras unidades do restaurante, irá se sentir em casa. Caso seja sua primeira vez, saiba que as luzinhas penduradas na fachada de ferro e letras brancas suspensas é a porta de entrada para uma delícia sem fim.

Do lado de fora há grandes mesas estilo piquenique e outras cadeiras e mesinhas pequenas, além de um brinquedo bem divertido para entreter crianças e até adultos. Até os cachorros dos clientes são bem tratados no restaurante, onde há um bebedouro do lado de fora.

Já no interior do restaurante encontramos bastante espaço em mesas estilo booth (cabines) e também algumas mesas com bancos altos, com lugares para todo mundo. O salão interno é o que acaba acomodando a maioria dos clientes até por conta do ar condicionado, muito necessário em Orlando na maior parte do ano.

Imagem

Imagem

Os hambúrgueres do Shake Shack são suculentos, porém nada gordurentos, e você poder escolher o ponto da carne como preferir, além de adicionar ao seu sanduíche apenas o itens que quiser. Se não quiser cebola, ok! Se quiser tomates apenas, pode ser! Adora tudo ao mesmo tempo e quer provar todos os sabores entre dois pães? É só pedir!
Somado a isso tem ainda a incrível batata frita que possui um sabor muito particular e jamais visto em outros restaurantes semelhantes.

Agora, recém-entrada para a família, há essa mesma batata frita consagrada, porém com cheddar e bacon por cima. Uma delícia sem igual. Para comer sem culpa e calmamente. Há uma excelente opção para os vegetarianos ou apenas os que não estão com vontade de comer carne. O sanduíche vegetariano traz um grande cogumelo no lugar do hambúrguer de carne bovina. Provamos e aprovamos, pois é bem gostosinho o “Shroom Burguer” com cogumelo Portobello, alface e queijo cheddar (US$6.99). Se quiser esse mesmo sanduíche, mas está com vontade de comer um cheeseburger também, é possível! O “Shack Stack” vem com o mesmo cogumelo Portobello e, adicionado ao sanduíche, vem o cheeseburger de carne bovina. (US$9.50). Uma explosão de sabores em um só sanduíche.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O local é parada é obrigatória! No dia da visita ao complexo I-Drive 360 tenha em mente que você irá comer um dos melhores burgers das redondezas e, com certeza, já sairá pensando na próxima visita. Caso seja sua primeira vez na vida no restaurante, saiba que será uma experiência muito boa e que, com certeza, você voltará outras vezes em outras unidades da rede pelos Estados Unidos ou, quem sabe, pelo mundo afora.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Fernanda Chaves.

O Falando de Viagem almoçou no restaurante a convite do Shake Shack e viajou para Orlando com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance e carro alugado na Sixt Rent a Car.

E você, já experimentou o Shake Shack? Gostou do ambiente? E da comida? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Nov 06, 2016 9:41 am
*** AVALIE O RESTAURANTE E VEJA MAIS FOTOS ***

Shake Shack: https://app.falandodeviagem.com.br/restaurantes/estados-unidos-da-america/shake-shack-orlando

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O RESTAURANTE E VEJA MAIS FOTOS ***

furutani Mensagens: 149
Dom Nov 06, 2016 12:46 pm
São muito gostosos os hambúrgueres do Shake Shack, também gostei bastante da limonada deles. Recomendo experimentar.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Seg Nov 07, 2016 11:43 am
Se na cidade em que eu for, nos EUA, tiver Shake Shack, é fato que vou dar uma passadinha! Já conheci até a unidade de Dubai e é igualmente incrível, como as unidades dos EUA.
O hambúrguer é um dos mais deliciosos. A batatinha, que já era boa, agora com queijo e bacon ficou mais gostosa ainda.

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Seg Nov 07, 2016 1:37 pm
O Shake Shack é maravilhoso em qualquer lugar do mundo!! Já fui no de Chicago e de Dubai e a vontade é comer lá todos os dias <3 Podia ser saudável, né?

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Qua Fev 15, 2017 9:58 am
MUITOOOOOOOOOOOOO bom. Imperdível eu diria ;)





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio