McDonald's: O maior do mundo está em Orlando

Troca de informações sobre alimentação em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jul 12, 2011 9:51 pm
Imagem

Visão geral

O maior McDonald's do mundo está localizado em Orlando, mas precisamente na International Drive. Mas ele não é apenas o maior do mundo, como também o mais diferente. E certamente é único!

É impossível passar na frente dele sem notá-lo, pois chama muito a atenção. Veja nas fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Por que ele é diferente? Você encontrará o cardápio normal da rede, mas também um cardápio gourmet. Chama-se Bistro Gourmet at McDonald's.

Imagem

O local é cheio de jogos de arcade. São dois andares e o de cima é destinado quase que exclusivamente para os jogos. O resto do espaço é para a realização de festas de aniversário.

Vamos ver algumas fotos?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

São diversos os tipos de brinquedos, para todos os gostos e idades.

Essa é a área reservada para aniversários.
Imagem

Agora algumas fotos da decoração.

Imagem

Imagem

Imagem

Essa é a área dos caixas.

Imagem

Imagem

Essa é a área das mesas.

Imagem

Imagem

Como chegar

A maneira mais prática e que nós recomendamos é usando o carro com GPS. Como são muitos McDonald's na cidade nós recomendamos que você use o endereço ao invés da função Pontos de Interesse.

Anote o endereço: 6875 W Sand Lake Rd.

O I-Ride Trolley passa por lá.

Drive-thru

Não quer perder tempo? A opção é o drive-thru. Funciona igualzinho no Brasil, só muda o idioma.

Imagem

Normalmente não há fila, mesmo em alta temporada.

Estacionamento

O estacionamento é gratuito, mas um pouco pequeno. Normalmente é fácil de encontrar vagas, pois há muita rotatividade. É todo ao ar livre.

Imagem

Conclusão

Não gostamos muito. Apesar de ser o maior do mundo, tudo parece apertado. Desde os caixas, até as mesas. Grande parte é utilizada para os arcades, então o restante do espaço é pequeno.

Achamos também que o ambiente não é dos mais bem frequentados, principalmente pelo fator preço. Não recomendamos que você vá tarde da noite.

Como estava muito cheio e demorado o atendimento, nós desistimos. Existem outras opções de alimentação na região, como outros McDonald's e Burger King, que são BEM mais vazios.

Vá principalmente se quiser conhecer o maior do mundo. Se quiser apenas comer, existem opções melhores.

E você, conhece o maior McDonald's do mundo? O que achou do local? E das opções de alimentação? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jul 13, 2011 4:38 pm
Olhando as fotos e lendo a descrição deste McDonald's, me lembrei das primeiras vezes que fui para Orlando, quando eu o frequentava. Hoje em dia, dou preferência a outros restaurantes lá, inclusive porque nem tenho me hospedado na região Norte da International Drive. Concordo que é um lugar mais para ver do que para comer (até porque, convenhamos, se já no sanduíche o McDonald's não é nenhuma Brastemp, no cardápio gourmet é que ele não vai ser). Pode ser uma parada bacana, principalmente para quem tem crianças, mas de resto, não vale muito a pena...

paulotze Mensagens: 199
Qua Jul 13, 2011 8:24 pm
KKKK Minha Mulher ODIOU !!! tem cara de sujo , mal cuidado !!!
Pedi algo do Menu Gourmet , uma torrada molhada no EGG com Bacon (+/-) , Café (Colombiano) Horrível!
muito estranho vc ver no MCD alguem fazendo seu lanche !!!

Fui no café da manha , recomendo por curiosidade ; não por ser o maior do mundo (nem sei se é!) mas pelo Menu Gourmet !!!

(*** Em tempo : Gostei mais do BurguerKing ,,, o sanduíche de Jalapeno (pimenta) é ÓTIMO !)

um abraço a todos
Paulo

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 13, 2011 8:29 pm
Obrigado pelo relato, Paulo. Sua mulher teve a mesma impressão que nós!

Abraços!

fepacheco Mensagens: 21
Qua Nov 09, 2011 4:28 pm
nós fomos no dia que chegamos... até pra satisfazer o desejo dos meninos de comer no "maior McDonald´s do mundo".... é enorme e atrativo por conta dos brinquedos/jogos... mas achamos ele escuro...
Vale a visita, mas se for para comer tem um logo depois na I Drive mesmo

Avatar do usuário
tharibeiro Mensagens: 190
Qua Nov 30, 2011 12:02 pm
Visitei esse McDonald´s e fiquei impressionada com o tamanho do maior do mundo: é pequeno! :? Ficamos todos apertados demais. Pedi algo do menu de comidas, pois não queria lanche, perguntei se era apimentado e me disseram que não, mas o molho tinha MUITA pimenta.

Talvez seja legal para conhecer, mas não para frequentar...

Abçs,
Thaís.

octaviopessoa Mensagens: 13
Sex Fev 15, 2013 11:57 pm
Eu e minha esposa fomos a este MC em 1998 e achamos mto ruim, aspecto
de sujo.... não gostamos..

leocabral Mensagens: 423
Sáb Fev 16, 2013 9:41 am
Confesso que nunca simpatizei com tal mcdonalds... é lotado, aspecto de sujo (como já mencionado), despadronizado... enfim tem horas que você acha que está num mcdonalds falsificado... E feio... desde o prédio até o interior nada que na minha opinião vai valer a visita!

diegovieira88 Mensagens: 39
Ter Jun 04, 2013 3:03 pm
Na minha ultima ida a Orlando visitei esse McDonald's, realmente nada de mais, mas vale a visita.

Tenho um dúvida, percebi que existe um local que vende ingressos para parques e shows nesse McDonald's e os preços me chamaram atenção, sendo até mais barato que Undercover Tourist, onde comprei na minha última ida. Alguém conhece? É confiável?





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio