Onde comer em Orlando: Burger King

Troca de informações sobre alimentação em Orlando.
paulotze Mensagens: 199
Qui Ago 04, 2011 11:43 am
FabioCalderon escreveu:Bom saber que vc também gosta do The Seasons, Paulo! Além da comida, gosto muito do cheiro do restaurante também.
Fábio , o que que é aquele cheiro quando entramos em LAND ???
realmente a atmosfera daquele lugar é D+ !!
um abraço
Paulo

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Ago 04, 2011 2:37 pm
Uma das minhas áreas preferidas em todos os parques de Orlando, sem dúvida alguma! E que ficou ainda melhor depois da inauguração do Soarin'!!!

Abraços!

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Sex Set 23, 2011 1:09 pm
O Chef Alex Atala, disse algo como: "melhor comer num Mc Donald's bem acompanhado, do que num restaurante 5* mal acompanhado", qdo ele se referiu ao fato de seus filhos curtirem um junk food de vez em quando, e eu concordo plenamente com ele.
9 em cada 10 vezes q vou no Mc aqui em SP, o atendimento é sofrível, e os funcionários despreparados e indiferentes. Tudo bem, minha filha gosta, e até fala para eu ter calma quando vou fazer os pedidos, rs...
Enfim, estive em um Mc em Miami, semana passada, e experimentamos um Angus third pounders deluxe, e estava muito bom. Minha filha de 9 anos q come um big mac tranquilamente, não aguentou comer tudo (para comparar, o quarterão tem 1/4 de pound de carne, e o angus tem 1/3 de pound, ou seja, aprox. 150 gramas de carne).

Outra sugestão, é se você gosta do subway, vá ao Quiznos (que era um de meus favoritos, qdo morei em NJ há alguns anos atrás), que na minha opinião é muito superior. Você percebe só no visual, a qualidade superior dos ingredientes.
Se vc gosta de pimenta, não deixe de pegar a vontade: jalapenos, banana peppers, entre outros..

Avatar do usuário
ricsbest Mensagens: 219
Sex Set 23, 2011 1:59 pm
Em miami não deixe de ir no FUDDRUCKERS!!! http://www.fuddruckers.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Excelente hamburguer!!! Nem se compara com Mc, Burguer e outros...
Tem de 1/4lb, 2/4lb, 3/4lb e 1lb!!! (eu já consegui comer o de 3/4, mas foi muuuuito dificil!!!)

Abs!

Nishan Mensagens: 1627
Sáb Out 01, 2011 10:37 pm
Como você para tirar fotos das lojas/restaurantes ? Pede autorização ao gerente ou a algum funcionário ? Fala que é de um site e esta fazendo reportagens ou algo do tipo ?

Eu tenho vontade de fotografar também, mas fico com o pé atrás quando vou lá.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Out 01, 2011 11:35 pm
Na maioria dos lugares eu tiro sem sequer perguntar. Na maioria dos casos, se você pedir autorização, não a terá.

Avatar do usuário
velhohuno Mensagens: 142
Dom Nov 25, 2012 11:50 pm
Gosto do KFC mas por incrível que pareça o melhor kfc que eu já fui ficava em londres nunca comi um frango tão gostoso. Os fast food andam meio largados mesmo acho que logo vão virar peça de museu.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 21, 2014 5:48 pm
Acho que o Burger King não faz muito sucesso em Orlando.





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio