Romano's Macaroni Grill: Um bom restaurante no Aeroporto de Orlando

Troca de informações sobre alimentação em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19837 Administrador
Dom Ago 07, 2011 7:00 pm
Romano's Macaroni Grill: Um bom restaurante no Aeroporto de Orlando

Site: http://www.macaronigrill.com

Visão geral

O Romano's Macaroni Grill é um ótimo restaurante italiano. Existem várias unidades espalhadas pelos Estados Unidos. Esta unidade que visitamos está localizada dentro do Aeroporto de Orlando.

O slogan é interessante: Fresco. Simples, Autêntico.

O cardápio agrada a todos, pois há diversas opções. Massas, frango, pizza, saladas e frutos do mar são algumas das opções. Há um cardápio especial para crianças, com tudo que elas mais gostam.

Nós chegamos, sentamos e ficamos 10 minutos esperando o atendimento. Como ninguém apareceu, tivemos que reclamar. O atendimento inicial teve uma demora acima do normal.

Ao sermos atendidos, a garçonete escreve o nome dela na mesa. Nunca tínhamos visto isso, mas é interessante a ideia. Ela também coloca azeite e ervas em um prato, para comermos com o pão.

Esses foram nossos pedidos.

Pão, de cortesia.
Imagem

Tomato Bruschetta, Calamari Fritti e Fresh Mozzarella Fritta.
Imagem

Fettuccine Alfredo. Preço: US$9.99.
Imagem

Chicken Parmigiana. Preço: US$12.99.
Imagem

O refrigerante é refil e custa US$2.60. A água é de graça.

Sobrou? Como você estará embarcando não é aconselhável levar o que sobrar.

Clique aqui para ver o cardápio completo, com os preços.

Redes Sociais

O Romano's Macaroni Grill também está nas redes sociais. Anote os endereços:

Twitter: http://twitter.com/MacaroniGrill
Facebook: http://www.facebook.com/RomanosMacaroniGrill

Como chegar

Seu local exato é entre o Terminal A e o Terminal B, em frente ao Security Checkpoint 1-59. Você pode chegar no aeroporto, realizar o check-in e comer nele antes de entrar na área segura. Dentro do Terminal A as opções de alimentação são ruins.

Conclusão

É um ótimo restaurante italiano. Não consideramos tão bom quanto o Olive Garden, por exemplo, mas mesmo assim é uma boa escolha.

Bom preço e comida gostosa fazem dele uma boa opção antes do seu voo. O atendimento não foi tão bom, mas acreditamos que tenha sido um fato isolado.

É uma das melhores opções dentro do Aeroporto de Orlando.

Recomendamos!

E você, conhece o Romano's Macaroni Grill? Gostou dos preços? E da comida? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Ago 08, 2011 12:06 am
Caraca Gabriel, quando vc me falou que havia ido ao Macaroni, imediatamente pensei que vc tinha ido na unidade da Apopka-Vineland Road, em Lake Buena Vista. Não conhecia essa unidade do aeroporto, deve ser porque sempre estou com pressa para embarcar, e porque sei que, dentro da área segura, terei boas opções de alimentação. Boa notícia saber que posso contar com o Macaroni no lado de fora também!

Este é um restaurante norte-americano que eu gosto muito! Comida italiana de qualidade, e um sistema bem interessante (como essa história do garçom escrever o nome na mesa, por exemplo). No entanto, frequento o Macaroni há bastante tempo, e, nos últimos anos, senti uma certa queda tanto na qualidade do serviço como na qualidade da comida (e no tamanho das porções também. Elas continuam grandes, mas antes eram enormes!). Mesmo assim, ainda considero este restaurante uma excelente opção! Uma refeição nele é obrigatória toda vez que vou aos EUA.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 08, 2011 12:57 am
Sabe por que você não conhece? Porque você voa pelo Terminal B e lá tem o Outback! :)
Nessa mesma viagem eu estive no de DC e foi ótimo o atendimento. Mas, de uma maneira geral, o atendimento do Olive Garden e The Cheesecake Factory é muito mais amigável.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Ago 08, 2011 12:30 pm
Então está explicado :D

Concordo com vc, e acho que, na avaliação geral, o Macaroni fica só um pouco atrás do Olive Garden (em termos de custo-benefício, principalmente). Ambos os restaurantes são ótimas opções para quem curte comida italiana!

Caroline Mensagens: 154
Dom Jan 12, 2014 11:04 am
Nesse eu fui e gostei. Acabamos chegando cedo (medo de perder o voo, rs) e sentamos lá para jantar e aguardar.

vanessaoazem Mensagens: 25
Ter Mar 11, 2014 10:15 am
O Maraconnis tem cupom de desconto?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mar 11, 2014 10:18 am
Olá vanessaoazem,

Se cadastre no site deles para receber ofertas e promoções.

fabriciomareco Mensagens: 7
Ter Jul 08, 2014 8:53 am
Fui na unidade que fica localizada no the loop em kissimmee. Eu e minha esposa adoramos. Nível olive garden!





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio