Applebee's: Um restaurante bom e barato em Orlando

Troca de informações sobre alimentação em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Out 16, 2011 3:27 pm
Applebee's: Um restaurante bom e barato em Orlando

Imagem

Site: http://www.applebees.com

O Applebee's é um famoso restaurante americano. Você deve conhecê-lo mesmo que nunca tenha ido aos Estados Unidos, pois há unidades em algumas cidades brasileiras. Há diferença, principalmente nos preços, na comparação com o Brasil. Lá é tudo barato!

A unidade foi escolhida por acaso, usando a opção Pontos de Interesse do GPS, que localiza a mais próxima da sua posição atual. A unidade escolhida foi a da John Young Parkway.

Anote o endereço: 13500 John Young Parkway - Orlando, FL - 32837.

Nós chegamos para o jantar em uma sexta-feira, então o restaurante estava cheio, mas havia lugar, então só esperamos limparem a mesa. Pedimos uma mesa com sofá de 4 lugares e fomos prontamente atendidos.

O ambiente, como o restaurante, nos lembra muito o Friday's.

Imagem

Imagem

O cardápio é bem variado e cheio de opções. Você pode comer saladas, massas, pratos de carne, frango ou camarão. Ficou curioso? Então clique aqui para ver o cardápio completo, com fotos.

Imagem

Imagem

Repare na quantidade de cervejas disponíveis.
Imagem

Há uma opção promocional, onde você pede 2 pratos principais e uma entrada por apenas US$20. São algumas opções a sua escolha, que pode ser uma boa opção caso você goste das opções disponível. É a opção mais econômica.

Imagem

Esses foram nossos pedidos.

De entrada, Mozzarella Sticks. Preço: US$6.79.

Imagem

Shrimp 'N Parmesan Sirloin. Preço: US$15.

Imagem

Cheeseburger Sliders. Preço: US$7.59.

Imagem

O refrigerante é refil e custa US$2.49. A água é de graça.

Total: US$33.92.

Tudo estava bom. As carnes estavam bem passadas, conforte solicitado.

Tivemos problemas com os talheres, que estavam mal lavados. Pedimos outro e achamos novamente que estava mal lavado. Chamamos o gerente, que nos trouxe finalmente um limpo e pediu desculpas pelo ocorrido. Entretanto achamos a qualidade dos talheres muito ruim. O Applebee's está bem abaixo dos concorrentes neste quesito.

O atendimento foi até bom, mas o garçom não tinha a simpatia comum que encontramos em outros restaurantes.

O preço foi o mesmo que pagaríamos no The Cheesecake Factory ou Olive Garden, por exemplo, o que nos faz pensar se vale a pena voltar nele. A comida é boa, mas se pensarmos como um todo há opções melhores.

Gostamos, mas não adoramos!

E você, já comeu no Applebee's? Gostou da comida? E do atendimento? Teve problemas? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Nishan Mensagens: 1627
Dom Out 16, 2011 3:59 pm
Eu já comi no Applebee´s de Doral (perto de Miami) e no da Times Square em NY. Em ambos a experiência foi boa. Alguns ficam abertos após a meia-noite e oferecem a entrada por metade do preço. Só achei ruim que o serviço é apressado por que eles querem logo fechar para ir embora. Se é assim, pra quê ficar aberto após a meia-noite ?

EduardoPaciGalvao Mensagens: 279
Seg Out 17, 2011 6:08 am
Já comi no AB de Orlando. Aqui no de Belo Horizonte, nunca fui nem irei, por causa da exploração de sempre!!!!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Out 17, 2011 12:00 pm
O Applebee's aqui no Brasil é um absurdo de caro! Um sanduíche chega a custar mais do que nas hamburguerias gourmet (muito boas) de São Paulo, como Ritz, Hamburgueria Nacional, Lanchonete da Cidade, etc. Comparando com seu concorrente direto, o Outback, o Applebee's não oferece pão gratuito de couvert, e os pratos, embora sejam bons, no geral estão bem acima da média de preços, inclusive da média brasileira.

No exterior, gosto bastante do Applebee's (não tanto quanto gosto do Outback). Sou mais o Applebee's do que o Friday's.

Nishan Mensagens: 1627
Seg Out 17, 2011 9:07 pm
Eu só fui 1 vez no Applebee´s do Barrashopping e por causa da promoção de 50% de desconto na conta. Fui em SP e irei novamente aqui no RJ pq terei a companhia dos meus amigos. Se não fosse por isso, não pago caro por aquilo que lá fora tem um preço razoável.

legal03 Mensagens: 136
Ter Out 18, 2011 6:09 pm
Já fui algumas vezes no Applebee's aqui em Campinas. Gosto de uns dois pratos de lá, mas o preço deles realmente é bem salgado.

Dentre as redes mais famosas que temos por aqui (Applebee's, Joe e Leo's, Big Jack, The Fifties e Outback) pra mim o Outback é disparado o melhor de todos. O preço dele também é alto, mas tem uma maior variedade de pratos que me agradam.

Uma rede que gosto é o Ruby Tuesday. Conheci-o no aeroporto de Santiago, gosto bastante dos hamburgeres de lá.
Infelizmente não tem restaurantes da rede aqui no Brasil.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Out 18, 2011 7:50 pm
Quem sabe o Ruby Tuesday não abre uma unidade por aqui em breve... Recentemente, o Chilli's abriu sua primeira unidade aqui no Brasil, na cidade de São Paulo. No campo dos fast-foods, Wendy's está vindo aí e há rumores do retorno do Friday's.

Mas, de todas essas redes, ainda sou mais o Outback! Queria mesmo é que abrissem o Olive Garden, Cheesecake Factory e P.F. Chang's por aqui... mas a preços justos!

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qui Out 20, 2011 10:59 pm
Nossa, P.F Chang`s no Brasil seria perfeito. Cheesecake e Olive Garden então...
Mas o Applebee`s aqui do Rio ainda não conheço. Temos a intuição de que realmente deve ser aquela exploração, por isso desanimamos muito quando pensamos em ir. Quem sabe um dia. Se em BH é caro, no RJ deve seguir o mesmo padrão (errado, por sinal).
O de Orlando o que tenho a dizer é: ambiente familiar (bem familiar, talvez até por isso se justifiquem tantas piadinhas nos filmes e séries americanas) a comida é saborosa sim (bem, dentro do que se propõem) e o preço é justo. Prefiro o Outback também e em segundo o Friday`s, mas a experiência do Applebee`s foi boa. O atendimento do nosso garçom naquela noite realmente não foi o melhor pois ele era rude e com uma péssima apresentação :lol: que nos rendiam várias risadas toda vez que ele vinha. Mas com relação aos talheres mal lavados (com restos de comida presos, decorrentes do enxágue mal feito provavelmente) fomos prontamente atendidos pelo gerente e logo tudo se resolveu.

Mas resumindo isso tudo aqui, comparando entre os 3 (Friday`s / Outback e Applebbe`s) fico mais com o Outback, com certeza.

E não sabia que o Wendy`s está pra chegar. Por mim, poderia haver uma troca: levar o KFC e trazer o Wendy`s. :oops:

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Out 22, 2011 6:44 pm
Fernanda, bom mesmo seria le levassem todos os fast-foods daqui e trouxessem Olive Garden, P.F Chang's e Cheesecake Factory no lugar. Ótima troca, não? 8-)

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sáb Out 22, 2011 8:02 pm
Eu até gosto do Burguer King sabe Fábio, mas o preço que cobram aqui é absurdo. Mas até abriria sim mão dos Fast Foods daqui, se na troca viessem os que a gente gosta. Nem pensava duas vezes! :) Só que pra virem pra cá, só se fossem com preços amigos como são os de lá de fora. Vir pra cá pra meter a mão no nosso bolso, e ainda, o atendimento ser ruim, nem vale a pena!





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio