Outback - Vineland Ave: Mais barato e mais gostoso do que no Brasil

Troca de informações sobre alimentação em Orlando.
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Fev 29, 2012 9:07 pm
O Kg da Batata no mercado Sonda em SP hoje está custando R$0,79 - normalmente não passa de R$ 1,99 - o KILO!

Eu estive neste Outback da Vineland e só tenho elogios. O atendimento foi ímpar, a garçonete super simpática, se esforçando para atender bem, talvez falte funcionários, pois quando procurava a garçonete tinha que ficar atento para chamá-la.

Existe um drink por lá que é uma marguerita que vem 3 copinhos pequenos, cada uma com um sabor, salvo engano por $6,
Como o forte da casa é carne vermelha, pedimos um filezão medium rare, fiquei quase louco!!! Mas, acreditem amigos, a carne mais bem grelhada que eu comi foi no Garden Grill em Epcot!!!

8-)

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Fev 29, 2012 9:19 pm
Eu estive novamente nesse Outback agora em janeiro.

Novamente, tive uma ótima experiência! Atendimento impecável, com um garçom sempre atento e solícito. Comida deliciosa, e o cardápio, com mais variedade e preços bem mais em conta do que no Brasil!

A maior diferença, pra mim, está no preço da carne. Um prato do victoria's filet lá sai por uns U$10 apenas! Aliás, o filet estava delicioso! Também recomendo um sanduíche que há no Outback de lá, feito com carne desfiada e queijo derretido.

Outback é parada certa quando estou nos EUA, sempre!

jrmrf Mensagens: 22
Seg Mai 07, 2012 7:54 pm
Estive no início de maio neste restaurante.
Atendimento muito bom, tem uma excelente cerveja chamada Blue Moon, belga.
A tradicional cebola é mais gordurosa e menos saborosa que a do Brasil (Barra)
A batata com queijo e bacon muito boa.
As carnes estavam muito boas, a batata frita que acompanhava os pratos eram mais gordurosas e menos saborosas, o preço é razoável, vale a pena passar por lá, mas evite a cebola, não valeu a pena.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Jun 18, 2012 12:10 am
Fotos da minha última refeição no Outback da Vineland Avenue logo abaixo.

Mais uma vez, uma excelente refeição, com ótimo custo-benefício. Muito mais barato do que nas unidades brasileiras do restaurante.

O Victoria's Filet, com batata frita, estava delicioso, assim como a sopa de cebola de entrada!

Continuo recomendando o Outback Steakhouse como uma das melhores opções para quem busca uma refeição de qualidade, a preços justos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Nishan Mensagens: 1627
Seg Jun 18, 2012 12:29 am
quanto deu a conta ?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Jun 18, 2012 2:50 pm
Cerca de U$ 25,00 para 2 pessoas (2 sopas grandes, 2 refrigerantes e um prato de carne, + taxa e gorjeta de 15%).

Camilo Mensagens: 294
Seg Jun 18, 2012 3:10 pm
Já fiz uma refeição neste Outback e achei excelente.
Comigo aconteceu que pedimos uma Blooming Onion (cebola de entrada) e dois pratos, e o prato principal saiu rapido e chegou antes, o garçon serviu e perguntou se estava tudo em ordem e eu falei que ainda faltava a cebola, resultado: imediatamente o garçon foi acelerar o preparo da cebola e quando chegou ele informou que esta não seria cobrada. Ficamos um pouco sem graça e no final reforçamos a gorgeta do garçon.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Jun 18, 2012 3:17 pm
Excelente atitude do garçom! O tipo de profissionalismo que tanto gostaríamos de ver no Brasil.

E nos EUA é algo bastante comum. Faço exatamente a mesma coisa que vc quando isso acontece - dou uma bela reforçada na gorjeta.

Nishan Mensagens: 1627
Seg Jun 18, 2012 11:41 pm
É de se ficar abismado com atitudes como essas. Já vou pra lá a um bom tempo, mas sempre fico sem entender como pessoas agem desta forma lá e aqui não.





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio