Olive Garden - International Drive: Comida italiana com sabor em Orlando

Troca de informações sobre alimentação em Orlando.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Ago 03, 2014 12:20 am
Fabio: Orlando é uma cidade muito turística. É difícil fugir dos restaurantes de rede. Se fosse Miami, Fort Lauderdale, Palm Beach, Naples, poderia indicar mil restaurantes locais de qualidade excelente. Assim como em Las Vegas muitos dos melhores restaurantes estão dentro dos hotéis, em Orlando, encontra-se comida de muito boa qualidade em restaurantes localizados dentro dos parques. Mas é em restaurantes com serviço de mesa, e não em lanchonetes fast food. Aqui no FDV tem uma tonelada de matérias sobre esses restaurantes dentro dos parques. Como exemplo, cito: Tutto Italia, Via Napoli, Tony's Town Square e Portoboello, de culinária italiana; Les Chefs de France; Mythos; Lombard's Seafood Grille; Plaza Restaurant; entre outros. Fora dos parques, tirando alguns nichos como Winter Park e Celebration, pipocam os restaurantes de redes como Olive Garden, Red Lobster, Cheesecake Factory... eu, particularmente, sou como o Baran: adoro esses temperos que o Zardox tanto odeia. Por isso sou fã de restaurantes de rede rs.

Zardox: é uma questão de cultura gastronômica de cada lugar. Mesmo indo a um restaurante local, como o Fabio sugeriu, vc continuará achando a comida daí diferente da comida daqui (e provavelmente pior). Que graça teria se a comida de todos os países fosse igualmente temperada? Claro, cada um tem o direito de gostar mais da comida de determinado lugar, eu mesmo acho que países como França, Itália e Portugal dão de mil a zero nos EUA em termos de sabor da comida. Mas é preciso entender que cada lugar tem seus costumes. Eu acho nojento passar manteiga de amendoim no pão de forma, ou comer bacon e salsicha no café da manhã. Mas o dia em que for aos EUA e encontrar tapioca e pão de queijo no café da manhã, vou me sentir completamente desnorteado.

Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Seg Dez 14, 2015 11:18 pm
Estou indo a nova Iorquee tenho nos meus planos ir ao Oliver ! Alguém sabe me dizer se os preços são equivalentes ao mencionados na matéria ?

André Sant Ana
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Dez 15, 2015 8:37 am
Este menu é on line e para a região de Manhattan:

http://www.olivegarden.com/menu-listing/pronto-lunch" onclick="window.open(this.href);return false;

(preço para o almoço... jantar, normalmente, é mais caro, mas é o caso de você trocar o "pronto-lunch" pelo dinner e verificar..)

Veja bem... ali na região da Times Square, tem um Sbarro e eu acho a comida "menos pior" que o Olive Garden....
Pelo menos os molhos não são tão ardidos e não tão carregados no manjericão como no Olive Garden....

Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Ter Dez 15, 2015 8:49 pm
Voce. Me quebrou ao dizer menos pior ! Rsrsrs. Com o dólar nas alturas e pagando pra 4pessoas.. Penso vale a pena ? Comparando com o carmines ..... Como seria ?

Abracos

André Sant Ana
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Dez 16, 2015 5:57 am
Pessoal gosta do Olive Garden... eu sou a exceção.. não gostei... pelo menos da pasta... muito gordurosa, pesada, ardida , o molho de tomate parece que abriram uma lata de Pomarola e jogaram em cima.....e pior, servida com 3 quilos de manjericão... aliás, o menu deveria informar "Manjericão com ravioli de ....." ao invés de "Ravioli de ......"...isso fora o trabalho de vc achar o ravioli no meio daquela floresta de manjericão....
Mas... eles têm um pão na entrada que é razoável... e a salada Caesar tb é boa...
Eu confesso que, por vir de São Paulo, eu sou um pouco crítico em relação a massas e pizzas...mas, é como te disse, a maioria das pessoas gosta do Olive Garden... (aliás, maioria tb elegeu a Dilma....) :lol:
Já com relação ao US$... o pessoal fala que as porções dão para duas pessoas....
Eu me lembro que tinha pedido um ravioli de queijo... o prato era realmente enorme... mas só o prato.. o conteúdo era pouco... se a comida estivesse gostosa, certamente seria para uma pessoa e com pouca fome...mas, comi um ravioli só e encostei....achei horrível....
O que me salvou foi o pão e a salada caesar....
Isto foi num Olive Garden em Anaheim, se não me engano... como lá até o Outback eu achei outra porcaria..., além do hotel da Best Western (primeira vez que peguei um hotel ruim da rede) é capaz do padrão ser da cidade....

Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Qua Dez 16, 2015 3:11 pm
Zarpou, acho que vai ter falatório depois de sua postagemm ... Rsrsrs
Vou conferir e não vou esquecer de lhe dar feed-back ! Pelo menos não deve ser tão indigestos quanto ter que engolir Dilma sem manjericão por 8 anos !

André Sant Ana
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Dez 16, 2015 3:25 pm
Gosto do Olive Garden, mas já gostei mais.

Eu sempre comi o prato deles sozinho, junto com salada e aqueles pãezinhos. E nunca deixei comida no prato.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Dez 16, 2015 3:55 pm
Eu gosto bastante do Olive Garden. Pra mim, sempre traz uma sensação de aconchego e comida com "sustância". Mas tem que ter em mente que lá, o que se serve é comida ítalo-americana, e não italiana.

Mas das principais redes, minha preferida atualmente é o Cheesecake Factory. Acho o Olive Garden, dependendo da unidade, um pouco "cansado".

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Dez 16, 2015 4:07 pm
Eu chamaria a comida do OG de "americana com inspiração italiana".

A massa e o molho são italianos, mas o tempero é americano.





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio