Olive Garden - International Drive: Comida italiana com sabor em Orlando

Troca de informações sobre alimentação em Orlando.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Dez 16, 2015 5:22 pm
As duas vezes que fui no Cheesecake achei tudo muito gostoso...principalmente uma torta que minha filha pediu...
Lá da para comer razoavelmente bem..

dott_macchia Mensagens: 381
Qui Dez 17, 2015 12:14 pm
@FabioCalderon, o que você quer dizer com cansado?

Eu estive em Orlando há pouco e, incrivelmente, meu filho - que ainda é um bebe - só comia a comida do OliveGarden. Acho que era por conta do material para crianças como giz de cera, adesivos, etc. Ou vai ver foi pelo tempero que lhe agradou, vai saber.

Eu particularmente não gosto do Cheesecacke Factory. Acho o preço caro e comida pouco saborosa. Pode ser que eu tenha tido azar e/ou pedi errado das três vezes que fui lá.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Dez 17, 2015 1:27 pm
Meu filho, com um ano e pouco, adorava o creme de galinha com nhoque do Olive Garden.

RafaMel Mensagens: 551
Qui Dez 17, 2015 3:26 pm
Olive Garden, Buca di Beppo, Cheesecake Factory, Longhorn Steakhouse, Red Lobster... São tantas opções maravilhosas...

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Dez 17, 2015 3:36 pm
Eu adoro o Olive Garden, inclusive a sopa que o Baran citou. Mas olhando de fora, e comparando com outras redes mais novas, às vezes acho um pouquinho batida, talvez um pouco parada no tempo. Nada que comprometa a experiência, continuo comendo lá com frequência. Mas pra mim, não tem o mesmo appeal de um Cheesecake Factory ou P.F. Chang's, por exemplo.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 07, 2016 8:18 am
*** AVALIE O RESTAURANTE E VEJA MAIS FOTOS ***

Olive Garden: http://app.falandodeviagem.com.br/restaurantes/estados-unidos-da-america/olive-garden-19962-1783-61

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O RESTAURANTE E VEJA MAIS FOTOS ***

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Jan 22, 2017 5:02 pm
As mesas do Olive Garden têm um terminal que além de servir de distração para as crianças (preço: $1,99) serve para parar a conta.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio