Red Lobster: Um ótimo restaurante de frutos do mar em Orlando

Troca de informações sobre alimentação em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sáb Jan 07, 2012 8:19 pm
Imagem

Visão geral

O Red Lobster é um famoso restaurante americano. Lobster, em português, quer dizer lagosta. Ou seja, ele é especializado em frutos do mar, principalmente em lagostas. Mas engana-se totalmente quem acha que só quem gosta de frutos do mar pode ir lá, pois há pratos de carne e massa.

São diversas as unidades em Orlando. Nós fomos à unidade localizada ao lado do Florida Mall, então este texto é referente a ela, mas acreditamos que o padrão seja o mesmo nas diversas unidades.

A decoração não é bonita e até meio brega.

Imagem

Logo na entrada você pode até escolher qual lagosta comerá.

Imagem

Clique aqui para ver o cardápio completo, com os respectivos preços.

Imagem

Esses foram nossos pedidos.

Pães, de cortesia.
Imagem

Sunset Passion Colada. Preço: US$6.75.
Imagem

Mozzarella Cheesesticks. Preço: US$7.25.
Imagem

Thinly sliced onion rings, fried golden and served with a peach-bourbon BBQ sauce. Preço: US$5.
Imagem

Wood-Grilled Lobster, Shrimp and Scallops. Preço: US$25 (duas unidades).
Imagem

Cajun Chicken Linguini Alfredo. Retiramos alguns itens e o preço ficou em US$4.64.
Imagem

Center-Cut NY Strip Steak. Preço: US$21.50.
Imagem

O refrigerante é refil e custa US$2.45. A água é de graça.

Total: US$109.12 para 4 pessoas.

Imagem

Tudo estava delicioso! A lagosta estava sensacional, macia e suculenta. O prato de carne e massa também fizeram sucesso, o que foi uma surpresa para nós. Aprovamos tudo!

Como chegar

A única maneira prática é usando carro. Como são muitas unidades é melhor pesquisar pelo endereço, não pelo nome. Coloque o endereço abaixo em seu GPS e siga as orientações.

Anote o endereço: 8003 Golden Sky Lane - Orlando, FL 32809.

Apesar de estar próximo ao Florida Mall é muito longe sair do shopping andando para ir até lá.

Pode ser que haja uma unidade mais próxima de você. Nós aconselhamos que você vá nessa unidade quando tiver algo planejado por perto, para não perder tempo.

Estacionamento

O estacionamento é grande, gratuito e todo ao ar livre. Durante o dia você pode tentar estacionar embaixo de alguma sombra.

Conclusão

É um excelente restaurante. Foi nossa primeira experiência com a rede, mas já viramos fãs. Preço justo, excelente comida e bom atendimento fazem do Red Lobster uma excelente escolha, para quem quer comer frutos do mar ou não. Achamos incrível o preço do prato de macarrão!

Vale a pena ir uma ou mais vezes, para provar as diversas especialidades!

Recomendamos muito, principalmente essa unidade!

E você, conhece o Red Lobster? Gostou dos preços? E da comida? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Nishan Mensagens: 1627
Sáb Jan 07, 2012 8:55 pm
Fui ao Red Lobster da Times Square no ano passado e gostei do atendimento e da comida apesar de que o prato principal ficou abaixo do que eu esperava.

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Jan 07, 2012 8:55 pm
concordo em tudo, comida de otima qualidade a preço justo.

Nishan Mensagens: 1627
Sáb Jan 07, 2012 9:12 pm
Pior que acabei comendo frango. Depois posto o meu review com fotos.

Nishan Mensagens: 1627
Sáb Jan 07, 2012 10:03 pm
Mas o que me decepcionou mesmo foram os camarões que vieram junto ao frango. :(

Nishan Mensagens: 1627
Dom Jan 08, 2012 8:40 am
A promoção voltou !!!

Para variar, em NY o preço é sempre mais caro. Eu paguei U$19 por esta promoção.

Nishan Mensagens: 1627
Dom Jan 08, 2012 10:17 am
Os biscoitos de cheddar são muito bons !





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio