Hooters Orlando

Troca de informações sobre alimentação em Orlando.
LAUS1979 Mensagens: 17
Ter Fev 07, 2012 11:34 am
Pessoal,
Alguém conhece os Hooters de Orlando? É bom para tomar uma cervejinha c/ tiragostos? tem som?
Quais os locais indicados para fazer esse programa à noite?
Abraços!

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Fev 07, 2012 1:05 pm
É bom para pessoas jovens e solteiras basicamente. Para quem quer beber é muito procurado.

leandrovale Mensagens: 39
Ter Fev 07, 2012 3:05 pm
Eu fui 1 vez no hooters proximo a Wonderworks na I drive..Ele é bem legal..animado com dancinhas das hotters girls, Porém fecha muitoooo cedo...23 horas já estava perguntando sobre a ultima bebida..Não tinha som pelo menos no dia que eu fui..só no momento das dancinhas..

Ccrpilan Mensagens: 3
Ter Jun 26, 2012 6:31 pm
Fomos no do Pointe Orlando, gostamos mto! O hamburger deles é mto bOm!!! Comi um com queijo suiço e cogumelo, uma delícia. Todos do grupo adoraram. O clima é bem bacana, mesmo para mulheres como eu, lá é bem aquele estilo americano. Pra quem gosta de beber tbm é mto bom.

Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Ter Set 11, 2012 6:30 pm
Soube outro dia (vendo um programa de TV = aquele que o Presidente da empresa se finge de empregado comum e visita filiais da rede) que tem Hooters em Orlando... pelo que vi eles vendem acessórios e vestuário da rede, se encontrar certamente vou comprar uma camisa.

Tá pra abrir uma Hooters aqui no Rio, mas enquanto isso vou conhecer a de Orlando com a patroa e filha (será que tem problema levar criança? creio que não...).

abcs

Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Ter Set 11, 2012 7:23 pm
Até onde eu sei no Cittá America ou no Downtown Barra, Gabriel.

Link da reportagem:
http://oglobo.globo.com/economia/lanchonete-hooters-deve-inaugurar-loja-no-rio-em-2013-5817762" onclick="window.open(this.href);return false;

Teor da reportagem:
Lanchonete Hooters deve inaugurar loja no Rio em 2013

Se tudo correr como o planejado, o Rio de Janeiro deve ganhar sua primeira unidade da rede de lanchonetes americana Hooters no primeiro semestre de 2013. Conhecida mundialmente pelas suas garçonetes que se vestem com roupas sensuais - shorts laranja e camisetas regatas branca - a primeira filial carioca da Hooters pode fincar sua bandeira no shopping Cittá America, na Barra da Tijuca.

As negociações já tinham sido fechadas, mas retrocederam por causa do uso de uma área comum no shopping. A inauguração, prevista para dezembro deste ano, foi adiada. Caso o impasse permaneça, os detentores da marca Hooters no Brasil já têm um plano B.

- Temos como parceira a BR Malls, que tem mais dois shoppings no Rio de Janeiro. Prevíamos abrir a primeira loja da Hooters no Rio de Janeiro no Cittá America, em dezembro. Mas as negociações, que estavam fechadas, retrocederam. Se o negócio emperrar, já temos outros shoppings em vista. Do primeiro semestre de 2013 não passa - diz Marcel Gholmieh, diretor da Wings Brasil, empresa que detém os direitos da marca Hooters no Brasil.

Até a Copa do Mundo, a expectativa é abrir 12 Hooters no Brasil. Duas já funcionam em São Paulo, na Vila Olímpia, na zona Sul, e no Mooca Plaza Shopping, na Zona Leste. Na capital paulista, a previsão é que seis unidades sejam abertas nos próximos dois anos. No Rio de Janeiro, serão três filiais. As demais serão em Belo Horizonte, Vitória, no Espírito Santo, e Goiânia. Brasília já teve uma unidade, mas ela fechou no ano passado.

- Os planos iniciais eram de 15 unidades. Mas estamos tendo muita dificuldade de encontrar pontos para abrir as lojas - afirma Gholmieh.

O investimento em cada unidade gira em torno de R$ 2 milhões. A Hooters aposta na figura do sócio-proprietário e cada unidade tem esse tipo de investidor. Não se trata de franquia. O investimento do sócio é de R$ 500 mil e o restante do capital é investido pela detentora da marca. O sócio vai trabalhar como um gerente-geral da Hooters.

Criada nos Estados Unidos, em 1983, a Hooters mistura os conceitos de lanchonete com sports bar. Na unidade da Vila Olímpia há pelo menos vinte TVs de 42 polegadas para transmitir partidas de futebol e outros esportes. Calcula-se que 65% do público da Hooters seja masculino, principalmente no happy hour. Mas Gholmieh alerta que nos finais de semana, muitas famílias frequentam as lanchonetes, que servem petiscos e hamburgueres.

- As garçonetes são as estrelas da Hooters, claro. A cada hora elas dançam e fazem uma coreografia. Mas além disso, o ambiente com muitas tevês atrai interessados em ver eventos esportivos, enquanto provam pratos como o chicken wings apimentado e os hamburgueres, que são diferenciais. Hoje, com os brasileiros viajando mais ao exterior, a Hooters já é uma marca conhecida - diz Marcel Gholmieh.

A primeira loja em São Paulo foi aberta há oito anos no bairro de Chácara Santo Antonio, na Zona Sul. Mas a mudança para a Vila Olímpia, em 2010, fez a lanchonete dar um salto no faturamento. Hoje, segundo Marcel Gholmieh, a loja brasileira é a terceira maior em faturamento fora dos Estados Unidos, atrás apenas de uma unidade de Tóquio e outra em Cingapura.

Gholmieh está trazendo ao Brasil também a rede americana de comida japonesa Benihana. A primeira unidade será inaugurada em São Paulo, no bairro do Itaim, na zona Sul, em setembro.

- Na Hooters são as garçonetes as estrelas e na Benihana são os chefs, que preparam os tepan na frente dos clientes - adianta Gholmieh.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/economia/lanchonete-hooters-deve-inaugurar-loja-no-rio-em-2013-5817762#ixzz26CbuvRge" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Set 11, 2012 7:26 pm
Legal. Nunca fui no Hooters, mas está na lista.
Com eventos esportivos realmente o Hooters combina, então chegarão na hora certa.

Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Ter Abr 22, 2014 10:47 am
Gabriel,

Pra mim valeu, é um típico bar americano com várias TV's ligadas em canais de esporte, com predominância de frequência masculina (até pelas meninas que servem as mesas em trajes, digamos, menos comportados). Mas nem por isso deixei de ver crianças e famílias.

Todas têm uma lojinha com produtos Hooters, bonés, camisas, flâmulas, bermudas, calendários, para ambos os sexos.

Pensei ter feito por aqui uma resenha da minha visita por lá (um dos restaurantes de Orlando), que ocorreu em outubro de 2012, se não me engano. Lembro que o cardápio é vasto e com muitas entradinhas, não é muito de comida saudável, me agradou bem. Comi um cheeseburguer com bluecheese excelente, no mais cerveja, cerveja e cerveja.

O atendimento foi bem atencioso e tiramos fotos com as meninas que servem numa boa, elas estão acostumadas a esse assédio, os barbados ficam de 4 mermo... típicas mulheres americanas, bonitas, com muito busto, mas "desbundadas".

abcs





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio