Restaurantes da Disney onde você come o quanto quiser

Troca de informações sobre alimentação em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sex Jul 27, 2012 10:07 am
Restaurantes da Disney onde você come o quanto quiser

Imagem

A alimentação nos Estados Unidos é barata. Mas, dentro dos parques temáticos, elas são caras. E não importa qual seja o parque, pois o valor é realmente alto, desde uma água, um sanduíche e principalmente uma refeição completa.

E você passará o dia lá dentro, então precisará se alimentar pelo menos duas vezes. Uma opção que gostamos muito são os restaurantes no sistema all you can eat, ou seja, pague um preço fixo e coma o quanto desejar.

A vantagem é que você pode tomar um café da manhã reforçado no seu hotel, almoçar mais tarde, por volta das 15:00 e realizar apenas uma refeição dentro do parque. E essa refeição será de qualidade!

Abaixo da lista dos restaurantes nesse estilo em cada parque.

Magic Kingdom: The Crystal Palace.
Hollywood Studios: Hollywood & Vine.
Epcot: Biergarten.
Animal Kingdom: Tusker House.

Nós já estivemos em alguns deles e aprovamos. Sugerimos a leitura:
- Tusker House (café da manhã)
- Tusker House (almoço)
- Hollywood & Vine
- Biergarten

Quer mais? No The Crystal Palace, Hollywood & Vine e Tusker House você ainda pode comer junto dos famosos personagens da Disney. É uma experiência única e muito legal.

Imagem

Sugerimos a leitura: Restaurantes da Disney com aparição de personagens

Bom apetite!

E você, já comeu em algum desses restaurantes da Disney? Qual foi? Achou que valeu a pena? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Maite Mensagens: 115
Seg Set 09, 2013 12:01 pm
Refeições com os personagens são muito concorridas ! Algumas precisam de 6 meses de antecedência na reserva.
Eu reservei para Outubro o café da manhã com a turma do ursinho pooh no The Crystal Palace e o Jantar com o Chef Mickey em um restaurante que fica dentro de um dos hotéis da Disney (não me recordo agora o nome).
Para todos os que pergunto, todos dizem que vale MUITO a pena as refeições com os personagens.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Set 09, 2013 12:08 pm
Comi no Hollywood & Vine e no Tusker House. Gostei de ambos.

Meu filho ficou alucinado com os personagens no Tusker House!

Caroline Mensagens: 154
Dom Jan 12, 2014 10:37 am
Acho que vale muito você pagar e comer à vontade. Recomendo!





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio