Dicas de restaurantes em Orlando

Troca de informações sobre alimentação em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Dom Fev 02, 2014 9:57 am
Dicas de restaurantes em Orlando

Imagem
Benihana.

Adoramos explorar a parte gastronômica dos destinos para onde viajamos. Consideramos como uma das partes mais interessantes e gostosas da viagem.

Sabe quantos restaurantes o TripAdvisor tem na sua base de dados de Orlando? Mais de 3 mil. Neste universo a chance de você errar é grande. Errar é ruim, pois lhe faz perder tempo, ter uma experiência ruim e jogar dinheiro fora. Por isso é tão importante saber aonde ir.

Em nossas dezenas de viagens a Orlando tivemos a oportunidade de experimentar os mais variados restaurantes, dentro e fora dos parques. Com isso temos uma certeza: Só comerá mal quem quiser!

Desde 2010 temos centenas de matérias gastronômicas publicadas dentro da área gastronômica de Orlando. Sugerimos que você leia essas matérias para conhecer as melhores opções.

Sugerimos a leitura: Alimentação em Orlando

Como você passará a maior parte do tempo dentro dos parques temáticos, é muito importante saber em qual ir. Em muitos as reservas com antecedência lhe farão ganhar tempo.

Restaurantes no Hollywood Studios
Restaurantes no Epcot
Restaurantes no Animal Kingdom
Restaurantes em Downtown Disney
Restaurantes no Magic Kingdom
Restaurantes na Universal Studios
Restaurantes no Islands of Adventure
Restaurantes no Universal CityWalk
Restaurantes no Mall at Millenia
Restaurantes no Florida Mall
Restaurantes no SeaWorld

Sabe aquele seu amigo ou parente que disse que só tem fast-food nos Estados Unidos? Ele não conhece nada!

Há muitos restaurantes excelentes! E queremos que você compartilhe conosco as suas indicações na cidade.

Bom apetite!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

ludodiniz Mensagens: 1012
Dom Fev 02, 2014 6:13 pm
Para quem gosta de Japonês, minha indicação é o Dragon Fly (http://www.dragonflyorlando.com" onclick="window.open(this.href);return false;).
Fica relativamente perto do burburinho, mas no lado Oeste, então é uma área não tão turística. Aliás, uma boa região para quem dar uma aliviada da paisagem parques/hotéis/shoppings de Orlando.
Comida boa, atendimento de restaurante moderninho, público bonito e preços honestos (média dos table services dos parques, o que para um bom japonês é pouco).

GeorgeD Mensagens: 18
Seg Fev 03, 2014 9:25 am
Recomendo o super bem localizado Miller's Ale House da 8963 da I-Drive. Jantar descolado com menos requinte, mas com excelentes opções de pratos e tira-gostos. E a maior vantagem é sentir-se como um típico americano, já que o ambiente conta com várias televisões no melhor estilo sport-bar americano. Preço justo e diversão garantida. Conta também com menu infantil. http://www.millersalehouse.com" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Fev 03, 2014 9:53 am
Para quem gosta da culinária grega, no Pointe Orlando tem a Taverna Opa. Fui em 2011 e gostei bastante.

É um programa diferente. Tem aquelas músicas gregas e dançarinas quebrando pratos no chão. Pode ser um pouco barulhento e não recomendo se a pessoa quer um lugar sossegado. Mas a comida é deliciosa!

Site: http://opaorlando.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

alexgananca Mensagens: 23
Seg Fev 03, 2014 8:59 pm
Eu não quero fazer propaganda de restaurante e não estou ganhando nada por isso.
Mas ja fui em Orlando varias vezes e só tinha encontrado restaurante brasileiro ruim, ate que eu encontrei o Café Mineiro.

http://www.tripadvisor.com.br/Restaurant_Review-g34515-d2264547-Reviews-Cafe_Mineiro-Orlando_Florida.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Fica na International Drive. O atendimento eh muito bom, e a comida também.
Imagina comer feijão tropeiro em Orlando ? hehehehe La tem. Eles fazem tipo rodízio de churrasco com buffet de saladas e outros pratos quentes.
Mas eu sempre que vou, peço os pratos a la carte que sao ótimos , valem muito a pena.
Enfim, quem ainda nao conhece, vale a visita.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Seg Fev 03, 2014 11:29 pm
Cheesecake no Mall at Millenia é excelente!

Olive Garden é uma unanimidade... ótima comida à um preço baixo. Tem na Internacional Drive e em frente ao Mall at Millenia também.

No City Walk é altamente recomendado o Bubba Gump e o Hard Rock.

TGI Fridays é um clássico.

Como falou o Baran, vale a pena conferir o Taverna Opa.

O Planet Hollywood me decepcionou, principalmente pelo preço... esperava mais.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Ter Fev 04, 2014 7:31 am
Cheescske Factory.... Ô lugar gostoso!!! Sem falar no tiro certeiro do Oliveira Garden. O Applebees de la achei muito bom, melhor do que o Outback, em que prefiro o tupiniquim.

Para quem gosta de camarão, há o Ale House com o prato de 35 camarões graúdos. Quem gosta vai se esbaldar.

EduardoPaciGalvao Mensagens: 279
Ter Fev 04, 2014 10:35 am
Gosto muito do tradicional Oliver Garden, mas mais ainda do Carrabas!

Couto Mensagens: 4
Ter Fev 04, 2014 11:29 am
Eu gosto muito do LongHorn Steakhouse, para mim é o melhor custo benefício de Orlando. O Romano´s Macaroni eu também acho uma boa opção.

gabicsarti Mensagens: 303
Seg Fev 17, 2014 5:55 pm
Seguinte, eu procuro adotar um estilo de vida bastante saudável, isso significa que como majoritariamente carboidratos complexos (arroz integral, massa integral, batata-doce, etc), proteínas magras, saladas, frutas e sucos naturais... As duas vezes que eu fui aos Estados Unidos eu chegava a passar mal por conta da comida, pois é extremamente gordurosa, é difícil achar lugar que tenha suco natural, tudo muito salgado e apimentado, enfim, não é a toa que são o país dos obesos. Vocês saberiam me indicar quais restaurantes dos parques (especialmente Universal, Seaworld e Busch Gardens) eu posso comer direito? Os parques Disney eu já pesquisei os menus e já fiz meu roteiro e a noite vou procurar comer no hotel sanduíches leves feitos por esta que vos fala. Prometo que quando eu voltar faço um relato dizendo onde e o que comi todos os dias :lol:





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio