Toys "R" Us: A melhor loja de brinquedos de Orlando

Troca de informações sobre compras em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Nov 14, 2015 7:42 am
Imagem

A Toys "R" Us é uma gigantesca e imperdível loja de brinquedos. Lá você encontrará todos os tipos de produtos, inclusive muitos que você sequer sabia que existiam.

Ela foi fundada em 1948 por Charles Lazarus em Washington, DC e atualmente está presente em diversos países e é sinônimo de qualidade, variedade e bons preços. Só nos Estados Unidos são mais de 800 lojas.

Em Orlando a unidade está localizada próxima ao The Florida Mall, logo em uma das entradas do shopping.

São muitos corredores com prateleiras lotadas com milhares de opções para crianças de todas as idades. É preciso tempo e disposição para ver tudo.

Não é preciso sequer dizer os produtos que lá são vendidos, pois realmente tem de tudo, desde roupas e fraldas até comida e os brinquedos mais modernos.

Vamos conhecer a loja? Tiramos fotos de várias áreas e em muitas você consegue ver os preços. Há produtos que são até 90% mais baratos do que no Brasil. Se você está fazendo um enxoval do seu bebê terá excelentes opções também.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Achou preço mais barato em outra loja? Eles cobrem a diferença!
Imagem

A loja é imperdível para adultos e crianças. A visita vale a pena mesmo que você não compre nada, mas será difícil sair de lá com as mãos vazias, pois os preços são ótimos e há milhares de produtos interessantes.

Você pode ficar horas e horas lá dentro, principalmente se estiver com tempo.

Está com crianças? Prepare os cartões de crédito e boas compras!

E você, conhece a Toys "R" Us de Orlando? Gostou? Fez boas compras? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Nov 14, 2015 8:33 am
Não vai demorar muito para o Felipe ajudar o papai a fazer reportagens no FDV...começando por este tópico. ...eu sempre uso meu filho como álibi para ir nessa loja....e fantástica. ..eu deixo esposa, filha e sogra no Shopping e assim podemos ficas 2 horas na loja...."atração" imperdível em Orlando....

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Seg Nov 16, 2015 9:35 am
Realmente a loja é uma atração de Orlando. Não dá para ir com as horas contadas, o importante é ficar o tempo que for preciso! :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Nov 16, 2015 12:01 pm
Resposta na ponta da língua, na lata e atrevida que eu dei para minha esposa quando ela me perguntou por que motivo eu ficava tanto tempo na Toys "R" Us com nosso filho:
"....pelo mesmo motivo que você fica horas na Sephora com nossa filha"....
Nunca mais me pertubou... :lol: :lol: :lol:

Patricia Mensagens: 2384
Seg Nov 16, 2015 2:57 pm
Meu primo ficou louco nessa loja e a mãe dele mais ainda :lol:

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Out 01, 2017 7:28 pm
Meu filho vai fazer 4 anos. Cada vez é mais difícil sair ileso de lojas como essa...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Mar 15, 2018 1:19 pm
Toys 'R' Us vai vender ou fechar todas as suas lojas nos EUA

https://g1.globo.com/economia/noticia/toys-r-us-vai-vender-ou-fechar-todas-as-suas-lojas-nos-eua.ghtml" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 15, 2018 3:20 pm
Uma pena. Eu adoro a Amazon, mas para CONHECER os brinquedos, nada melhor do que a Toys R Us.





Booking.com

Voltar para “Compras em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio