Dicas de Compras / Produtos

Troca de informações sobre compras em Orlando.
marcodias Mensagens: 189
Sáb Out 29, 2011 5:40 pm
Já viu se não tem na Amazon?

giubem Mensagens: 132
Seg Out 31, 2011 10:05 am
Não tem. Além do mais, gostaria de comprar in loco, em loja especializada.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Out 31, 2011 1:40 pm
Fala com esta galera aqui que eles entendem tudo sobre isso, e podem lhe ajudar: http://www.ilhadotabuleiro.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

barzella Mensagens: 19
Seg Out 31, 2011 1:47 pm
Pessoal, voltei de Orlando sexta feira... uma amiga que foi comigo recebeu umas encomendas do site amazon de umas pessoas que fizeram compras com eles; até aí tudo bem, o pior que ela não tinha sido informada nem pelos amigos que fizeram as compras e nem pelo Hotel onde ficamos, que eles cobram uma taxa por receber qualquer coisa para você independente do tamanho ou peso do pacote. Ela arcou com $50 dolares por apenas um vestido infantil e um DVD portátil;
espero poder ajudar na informação.
abç

dnc90 Mensagens: 375
Seg Out 31, 2011 2:08 pm
Qual o nome do hotel?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Out 31, 2011 3:40 pm
barzella,

Mas o hotel não tem obrigação de avisar. É o hóspede que deve se informar sobre as políticas do hotel. Acho muito improvável um hotel cobrar US$50 por apenas dois pacotes, ainda mais em Orlando.

Tarciano Mensagens: 46
Seg Out 31, 2011 11:03 pm
Realmente muito estranho o hotel cobrar este valor Gabriel???? Estou chegando em Orlando nesta quinta-feira e comprei diversas coisas pelo Amazon, e recebi a confirmação que já encontra-se no hotel (Hampton inn South Universal Studios). Tinha anteriormente me informado junto ao hotel que haveria uma cobrança de USD 10 por pacote, mas um amigo ficou neste mesmo hotel e realizou diversas compras e não cobraram nada. Espero que seja o mesmo comigo. Em breve relato a minha experiência.

Abraços.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Out 31, 2011 11:23 pm
O prevenido entra em contato com o hotel antecipadamente, e no mínimo pergunta se pode enviar seus pacotes ao hotel, e pede orientações. Aqui no fórum sempre batemos nesta tecla - Planejamento e Prevenção!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Out 31, 2011 11:26 pm
Até US$10 acho aceitável, mas acima disso nunca vi. Só se for algo muito grande, como uma bicicleta ou algo que ocupe espaço. Hotéis recebem pacotes o ano inteiro, inclusive de americanos mesmo.





Booking.com

Voltar para “Compras em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio