Duty Free Store: Compras sem imposto no Aeroporto de Orlando

Troca de informações sobre compras em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Mar 07, 2016 9:16 am
Imagem

Ao viajar para os Estados Unidos, mesmo em época de real desvalorizado, ainda há muitos produtos interessantes para comprar, com preços mais baratos do que no Brasil. Em Orlando, você vai comprar muito, pois desde a chegada ao aeroporto você será envolvido neste clima.

No final da viagem, você poderá fazer compras no ótimo Aeroporto de Orlando (MCO), que tem várias lojas, mas um dos melhores locais é o Duty Free Store, que vende produtos sem a cobrança de impostos, fazendo a economia ser de 6,5%. Ele é o local ideal para você comprar algo que esqueceu, uma encomenda de última hora ou um presente para alguém especial.

Para usá-lo, você terá que estar em um voo direto, saindo de Orlando rumo ao Brasil. Nós tivemos a oportunidade de conhecê-lo ao voar com a TAM, que oferece voo direto para a cidade mais mágica do mundo.

Você poderá comprar perfumes, maquiagem, bebidas alcoólicas, relógios, óculos, chocolates e outros produtos. A variedade é boa, mas a loja não é enorme. O atendimento pode ser em inglês ou espanhol e alguns funcionários falam algumas palavras de português.

Veja algumas fotos da loja:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Os preços em geral são bons e condizentes com as lojas da cidade, mas perdem para a Amazon. Acaba valendo mais a pena para comprar produtos esquecidos, ou que você não havia encontrado em outras lojas, além de bebidas alcoólicas, pois você as levará no avião sem perder espaço nas malas.

Boas compras!

E você, conhece o Duty Free Store? Gostou dos produtos? E dos preços? Fez compras? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mar 07, 2016 9:18 am
*** AVALIE A ATRAÇÃO E VEJA MAIS FOTOS ***

Duty Free Store: http://app.falandodeviagem.com.br/atracoes/estados-unidos-da-america/duty-free-store

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE A ATRAÇÃO E VEJA MAIS FOTOS ***

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 07, 2016 9:18 am
Geralmente compro bebidas alcoólicas pela facilidade e por serem mais baratas do que no Duty Free Dufry do Brasil.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Mar 07, 2016 9:22 am
Cada dia que passa os duty free vem perdendo espaço. Ainda é cômodo para alguns produtos, mas no geral os preços são altos.

GauchoPOA Mensagens: 105
Seg Mar 07, 2016 9:35 am
Exato, me decepcionei com os preços e acabei não trazendo nada. Algumas bebidas que me interessavam eram mais baratas no Duty Free de Guarulhos (acredite se quiser).

Patricia Mensagens: 2384
Seg Mar 07, 2016 10:09 am
Também achei que os preços no Brasil estavam melhores do que os Duty Free de Orlando. Até a MAC de Guarulhos estava com preços melhores que em Orlando.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 07, 2016 10:17 am
Brasil tem estoque antigo. Simples assim. Então com o dólar mais alto, a partir do momento que as mercadores forem sendo compradas, os preços aumentarão.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Ter Mar 08, 2016 3:22 pm
Já faz tempo que eu me empolgava com Duty Free fora do Brasil, essa é a triste realidade. Eu quando viajo vou mais para xeretar mesmo, mas já comprei muita coisa recentemente no de chegada em Guarulhos, pois o preço estava convidativo e podia parcelar.
De qualquer forma achei o de Orlando bem interessante.





Booking.com

Voltar para “Compras em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio