World of Disney: A maior e melhor loja da Disney no mundo

Informações e dicas sobre compras em Disney Springs.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19837 Administrador
Seg Ago 08, 2011 9:04 pm
World of Disney: A maior e melhor loja da Disney no mundo

Imagem

Site: https://disneyworld.disney.go.com/shops/disney-springs/world-of-disney

A loja World of Disney, como o próprio nome já diz, é uma loja onde você encontrará TODOS os produtos da marca. É um verdadeiro paraíso para compras.

Está localizada dentro de Disney Springs, na área conhecida como Marketplace, e é simplesmente a maior loja de produtos da Disney do mundo!

Dentro da loja você encontrará o Bibbidi Bobbidi Boutique, onde meninas a partir de 3 anos podem se tornar princesas.

Sabe todos aqueles produtos que você viu nos Parques da Disney? Encontrará tudo lá! Os preços são os mesmos, mas você poderá fazer as compras todas em um só lugar e depois deixá-las no carro para não carregar preço. Ou então, deixe para ir à loja antes de ir embora e não se preocupe com nada. É muito mais confortável comprar suas lembranças nesta loja.

A decoração da loja é temática e muito interessante. Vamos ver algumas fotos?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Durante o dia a loja é mais vazia. Já a noite, fica lotada!

Roupas, personagens de pelúcia, balas, chocolates, copos, canecas, brinquedos, bolas, produtos de cozinha, malas, mochilas, tags para malas, porta-retratos, capas para iPhone e iPad, cases para notebook, calçados e muito, muito mais!

Vamos ver fotos de alguns produtos?

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Você encontrará o Mickey e a Minnie com diversos tipos de roupas.

Imagem

Para os fãs do Epcot, que tal comprar seu símbolo?
Imagem

Para os fãs do Animal Kingdom, que tal levar a Árvore da Vida para casa?
Imagem

É impossível mostrar tudo, pois a loja é gigantesca. Essas fotos mostram apenas alguns produtos. Espere encontrar muito mais! A loja é sensacional. Você se sentirá totalmente no mundo Disney!

Prepare os cartões de crédito e boas compras!

E você, conhece a World of Disney? Gostou dos produtos? Achou a loja grande? O que mais lhe impressionou? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Ago 08, 2011 11:29 pm
Simplesmente a melhor loja de produtos Disney!!!! Parada obrigatória para quem vai a Downtown Disney, com ou sem crianças. Impossível não se encantar com a variedade de objetos à venda. Pena que eles não sejam baratos, senão levaria um monte de ítens a cada visita! Aliás, preciso comprar a miniatura da Spaceship Earth, igual a esta que foi mostrada no post.

Em termos de tamanho, logo após a World of Disney, vem a Emporium, localizada no Magic Kingdom (na Main Street; para quem ainda não ligou o nome ao local, é uma loja que parece várias lojas conectadas por um imenso corredor, fica antes do Casey's Corner). Em seguida, vem a Mouse Gear, do Epcot (fica perto do Innoventions). Todas excelentes! Mas acredito que, em termos de variedade, a World of Disney, até mesmo por ser a maior loja, sai na frente. Mas eu considero a Emporium mais "mágica".

fmoitinho Mensagens: 47
Sex Ago 26, 2011 3:08 pm
Gabriel e Fábio,

Qual local vocês sugerem para compras de produtos Disney com preços mais em conta? Não conheço a World of Disney, mas tenho certeza que é fantástica para se ver, mas deve existir opções fora do complexo que podemos comprar produtos oficiais mais baratos, estou correto?

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Dom Set 09, 2012 11:58 am
Acho que essa vai ser a loja que vai arrancar mais dos meus dólares. lol

E sobre lojas mais baratas, li sobre a Mickey's Mart - Everything Ten Dollars and Under, que também fica no Downtown. Parece que lá é o melhor lugar para comprar as lembrancinhas do povo que ficou no Brasil. Inclusive podia ter uma extensão desse tópico falando sobre ela. Só uma sugestão!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Set 09, 2012 1:05 pm
O melhor local é o Walmart. Temos um texto sobre o assunto.

pricreis Mensagens: 4
Dom Dez 16, 2012 4:56 pm
Vou para Orlando em Agosto e ficarei no complexo por facilitar a ida aos parques, porém fiquei preocupada em como realizar as compras.
Estarei próximo do Downtown Disney ??? E como posso me locomover para ir até aos shoppings e ao Wall-Mart ??

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Dez 26, 2012 6:40 pm
Se vc estará perto de Downtown Disney, depende de qual hotel de dentro do complexo vc ficará. Todos os hotéis da Disney têm transporte gratuito de ônibus para os 4 parques do complexo e para Downtown Disney. Para ir pra fora do complexo, só de táxi ou de carro, sendo esta última a melhor opção.

pricreis Mensagens: 4
Qua Dez 26, 2012 6:50 pm
Obrigada Fabio,

Ficarei no Disney's All-Star Sports Resort.
Não terei carro para me locomover, terei que usar o táxi ou algo semelhante. É muito caro ?





Booking.com

Voltar para “Compras em Disney Springs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio