Walmart em Orlando

Troca de informações sobre compras em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sáb Ago 13, 2011 1:43 pm
Imagem

Site: http://www.walmart.com

Não há turista que não queira ir a um hipermercado desta famosa rede quando viaja para Orlando. Nele, você encontra de tudo, desde eletrônicos até comida, passando por roupas e cosméticos. E o melhor: A preços baixos, principalmente para nós, brasileiros.

Esqueça o Walmart brasileiro. O Walmart original não tem nada a ver com o brasileiro. Lá fora você encontrará lojas realmente gigantescas, que vendem TODOS os tipos de produtos a ÓTIMOS preços.

O slogan do Walmart é perfeito: Save money, live better. Walmart!
Traduzindo: Economize dinheiro, viva melhor. Walmart!

Em nossa opinião, o melhor Walmart de Orlando localiza-se no número 3250 da Vineland Road, em Lake Buena Vista, ao Sul da International Drive, perto do Lake Buena Vista Factory Stores. Por que é o melhor? Porque fica aberto de domingo a domingo, 24 horas por dia, tem uma ampla variedade de produtos e vende diversos ítens da Disney, desde toalhas até ursinhos de pelúcia, por um preço muito menor do que aquele praticado nos parques e lojas oficiais. O único defeito deste Walmart é a pouca variedade de chocolates importados. De resto, ele merece nota 10!

Walmart Supercenter
3250 Vineland Rd
Kissimmee, FL 34746


Site: http://www.walmart.com/storeLocator/ca_storefinder_details_short.do?edit_object_id=5420

Mas, se você estiver hospedado na International Drive, o Walmart localizado próximo ao Florida Mall é uma ótima opção também, mas não vende produtos Disney com desconto.

Walmart Supercenter
8101 S John Young Pkwy
Orlando, FL 32819


Site: http://www.walmart.com/storeLocator/ca_storefinder_details_short.do?edit_object_id=908

Para encontrar todas as unidades do Walmart em Orlando clique aqui. Na busca, escreva Orlando em cidade e defina o estado como Flórida. Clique em FIND e todos serão listados.

Caso você não saiba exatamente sua localização, poderá usar um GPS. Escreva 'Walmart' na função Pontos de Interesse de ele irá listar os mais próximos da sua localização atual.

Provavelmente em seu hotel terá um frigobar no quarto, então você pode comprar comes e bebes e deixar nele. É sempre bom também comprar alguma coisa para deixar no carro e comer durante os trajetos.

Caso seu hotel tenha cozinha completa, melhor ainda, pois você poderá comprar praticamente de tudo. E poderá inclusive tomar o café da manhã no quarto, ganhando qualidade e tempo.

Imagem

Imagem

Aproveite para comprar os produtos que no Brasil são caríssimos, como vinhos, sorvetes e chocolates.

Nós escrevemos aqui um texto padrão sobre o Walmart e aconselhamos a leitura. Lá você poderá ver diversas fotos do supermercado por dentro.

Nós sempre vamos ao Walmart pelo menos uma vez em nossas viagens. E sempre realizamos excelentes compras. Vale muito a pena!

Adoramos e recomendamos!

Prepare os cartões de crédito e boas compras!

E você, conhece o Walmart de Orlando? Qual sua unidade preferida? Comprou muito? Achou bons os preços? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sáb Ago 13, 2011 1:46 pm
O Walmart nos EUA possui uma política super agressiva. Chegam em cidades menores e em pouco tempo dominam o mercado. No Brasil nem sempre é assim. São vários os fatores.

Mas aproveitem! Eu pretendo ir logo para conhecer, já que fiz a minha monografia da universidade sobre o tema. Abraço!

TanicaNY Mensagens: 257
Sáb Ago 13, 2011 2:21 pm
O Walmart tem precos imbativeis. Agora estao com uma politica super agressiva de vendas online. Fiz umas compras de produtos de limpeza e o frete foi de 97 centavos. Pra mim que moro em Manhattan e nao tenho carro os precos sao imbativeis e ainda nao tenho que ficar carregando coisa pesada.
Concordo com o William sobre a politica do Walmart e ate por isso que nao tem nenhum em NY, mas os precos sao MUITO mais baratos que a concorrencia.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Ago 13, 2011 4:53 pm
Tania,

Não sei se você usa o AAdvantage, mas se usa pode ganhar milhas em todas as compras. Veja aqui: https://www.aadvantageeshopping.com/RetailerDetails.aspx?merchbrandid=1800039105655" onclick="window.open(this.href);return false;

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Ago 13, 2011 6:38 pm
O Walmart já é parte integrante do "american way of life". Principalmente pela estratégias por ele usadas, como foi destacado por vcs. Quando se faz um road trip pelos EUA, dificilmente ficamos muito tempo sem ver um Walmart. Ele é onipresente!

Eu acho uma delícia passear pelos corredores do Walmart. Adoro supermercados, então fico fascinado com a variedade do Walmart norte-americano, e claro, com seus preços baixos. E recomendo a ida a mais de uma unidade do Walmart na mesma viagem!

fmoitinho Mensagens: 47
Qua Ago 24, 2011 3:13 pm
Pessoal, vejo sempre as dicas de vocês e uma das mais comuns é que uma das primeiras coisas a se fazer quando chega a Orlando é ir ao Walmart para abastecimento. Viajo em dezembro com minha esposa e filha de três anos e vou ficar hospedado em hotel do complexo Disney durante dez dias. Fora um dia (domingo, seis dias depois da minha chegada), que irei ao Sea World, não está nos meus planos sair do complexo (por comodidade e devido a viagem ser feita em função da programação da minha filhota).

Sendo assim, pergunto aos amigos: Qual a melhor opção para comprar mantimentos e, principalmente, alguns alimentos para deixar no frigobar do hotel?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 24, 2011 3:14 pm
fmoitinho,

Walgreens ou CVS. Mas sem carro você fica MUITO limitado em Orlando.
Em muitos hotéis da Disney o frigobar é pago e não é barato.

fmoitinho Mensagens: 47
Qua Ago 24, 2011 4:49 pm
Essas lojas ficam fora do complexo, correto? É perto? Pensei muito sobre a questão do carro, mas é que não pretendo sair do complexo, além do dia da visita ao Sea World. Nem ao Univesal Studios eu vou, por entender que não vale muito a pena para minha filha.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 24, 2011 5:01 pm
Não sei se você conhece Orlando, mas nada é perto. De carro, tudo se torna perto, mas andando nada se faz na cidade.
Você pode pegar um táxi e ir até uma dessas lojas. Pesquise nos sites o endereço mais próximo do seu hotel.

EduaMarques Mensagens: 60
Sáb Mar 31, 2012 7:03 pm
Gostaria de esclarecer uma dúvida:
como é o sistema de comprar pela internet determinados produtos e pedir para retirar na loja?
como fuinciona a relação prazo?
é como o Bust Buy que qduando compramos ele ja estipula o prazo que o produto chegará na loja?

Caso alguem ja tenha passado por isso agradeço a ajuda

Obrigado





Booking.com

Voltar para “Compras em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio