Walmart em Orlando

Troca de informações sobre compras em Orlando.
czinn Mensagens: 210
Sex Ago 30, 2013 6:07 pm
Pelo outro post seu me parece que vocês irão ficar uma semana, é isso mesmo?
Vão chegar por Orlando mesmo?
Qual a época da viagem?
Tenho 47 e fui com a esposa e os meninos de 7 e 11 anos e posso lhe garantir que eu e minha esposa curtimos muito mais que os meninos nos radicais, hehehe.
Na minha opinião algumas das melhores montanhas russas estão no Sea World e nos parques da Universal.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 30, 2013 6:18 pm
Eu sou prático. Se 99% alugam carro com certeza não é o 1% restante que está certo :)

capsj Mensagens: 2372
Sáb Ago 31, 2013 12:08 am
Esperar o tranfer para os parque: o ônibus passa no seu hotel e te pega, aí passa em mais 10 hotéis. Ou seja, vc acorda cedo, chega tarde nos parques e vai se estressar nas filas por não pagar US$ 30 por dia de carro, mais US$ 15 de estacionamento. Ir as comprar e levar as sacolas no ônibus?

capsj Mensagens: 2372
Sáb Ago 31, 2013 12:11 am
Tenha certeza que sua sentimento mais forte não será emoção nas montanhas do Universal. Será a raiva de não ter alugado um carro....

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Sáb Ago 31, 2013 8:29 am
Regis,
Quando fui a primeira vez eu estava com o mesmo pensamento: Não preciso de carro, pois o hotel é perto de quase tudo e tem shuttle. (Não conhecia ainda esse forum).
No dia anterior ao embarque o povo do trabalho falou tanto isso no meu ouvido que acabei alugando pela AVIS aqui do Brasil.
Cara, foi a melhor coisa que fiz. Mesmo o carro estando parado o dia todo o valor é muito barato. Você fará o seu horário e não dependerá de condução.
Esse lance de falar que não tem transporte público é realmente verdade. É igual cabeça de bacalhau. Existe, mas pouquíssimos já viram.
Outra, tu vai pra cidade da Disney e vai visitar 3 dias de Universal? Dois dias de Aquatica?
Tira um dia de cada e vá na Disney.
Caso não vá comprar muito pode pegar um Corolla mesmo.

RegisReis Mensagens: 8
Seg Set 02, 2013 9:18 am
poxa pelas respostas to no lugar certo p/ tirar minhas duvidas...
Ñ sabia q o shuttle era assim, ia "passeando" por vários lugares antes, só isso ja me faz repensar
Como vamos ficar na I Drive, me baseei por alguns relatos sobre o I-troller, mas nosso plano é sair cedo e voltar a noite, já tendo comido na rua ou um congelado no hotel, depois só banho e cama, a gente ñ curte badalação a noite.
To pensando 8 a 10 dias, circuito universal, d cove, aquatica, sea, a disney vai ficar p/ qdo formos c/ minhas sobrinhas (5 e 3 anos).
Alguem sabe se tem alguma atração (pode ser museu, brinquedo sei lá) ligado a mma, lutas, mesmo nos arredores ?

vlw pessoal! brigadao mesmo.

RegisReis Mensagens: 8
Seg Set 02, 2013 10:26 am
desculpa ai cara, vou pesquisar em outro.

poliva Mensagens: 108
Qui Out 03, 2013 11:11 pm
Fui em dois Walmarts enquanto estive em Orlando, ambos muito bom.

Comprei diversas lembranças lá.

Fiquei impressionado por ser MUITO diferente do daqui do Brasil, no Walmart tem de tudo lá.

Como já disseram a primeira coisa a se fazer ao chegar em Orlando é ir em um Walmart. =)

Avatar do usuário
amazongames Mensagens: 345
Sáb Nov 30, 2013 2:21 am
Os dois Walmart de Orlando são 24 horas?





Booking.com

Voltar para “Compras em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio