Entrega no hotel em Orlando

Troca de informações sobre compras em Orlando.
Avatar do usuário
LeandroCintra Mensagens: 402
Sex Set 09, 2011 5:12 pm
Olá, boa tarde,

Aos amigos que possuem mais experiência no assunto compras:
muita gente antecipa as compras pela internet, mandando entregar no hotel. Estou considerando esta hipótese, inclusive tendo ligado ao hotel para saber se eles receberiam as compras e se teria alguma taxa. Disseram que não.

Pois bem: é seguro fazer isso? Estou querendo comprar um notebook pela internet (na amazon) e achei que seria bom porque economizaria nos impostos e não me faria ir a uma loja de eletrônicos só por causa disso, já que apenas penso em ir aos outlets. Será que o hotel não pode me dar um balão com isso? Alguém tem experiência e confia nesse tipo de coisa?
E para coisas menores, tipo perfumes, cosméticos, relógios, etc. É confiável?

Obrigado pela ajuda.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 09, 2011 5:55 pm
Leandro,

Em TODAS as minhas viagens eu faço assim. Já mandei produtos de até U$5.000 para o hotel e não tive problemas. Eu só me hospedo em hotéis da rede Marriott e nunca tive problemas.

Não há como te garantir, pois cada hotel é diferente. Em hotéis de grandes redes a chance de problemas são menores. Em hotéis desconhecidos, sem ser de rede, eu não faria isso.

Marriott, Hilton, Hyatt, Starwood, hotéis do complexo Disney e Universal são confiáveis.

Avatar do usuário
LeandroCintra Mensagens: 402
Sex Set 09, 2011 6:04 pm
Ficarei num Hilton Garden, linha econômica dos hilton.
Minha experiência com Hilton é ótima. Vou na fé, então, já que eu vou escolher esse notebook pela amazon mesmo, que é mais fácil do que ir ao Best Buy só para isso e ainda pagar os taxes aqui e lá. Pela net só pago o da Dilma...

Obrigado pela ajuda.

vfbvfb3 Mensagens: 261
Sex Set 09, 2011 6:46 pm
Leandro, o Hilton Garden está em qual faixa de preço a diária?

Tarciano Mensagens: 46
Sex Set 09, 2011 10:59 pm
Olá Leandro,

Irei no mês de Novembro/2011 e vou ficar no Hotel Hampton Inn South of Universal Studios. Um amigo já ficou neste hotel e comprou diversos produtos e foi entregue normalmente no hotel e não cobraram nada. Mandei um e-mail para hotel e olha o que eles responderam:

"Hello Mr. Costa,

We have guests receive packages here all the time. There is only a fee if we have to store the boxes for more than 2 days. If we store them 3 days or more, it is $5 per package per day. When ordering the items, put your address as the hotel, and the name as the name of the person on the reservation. If you have any other questions, don't hesitate to ask. See you soon!"

Best Regards,

Michael Goderwis
Assistant General Manager
Hampton Inn South of Universal Studios
7110 S Kirkman Road
Orlando, FL 32819
P: 407.345.1112
F: 407.352.6591


Pode comprar sem medo, pois irei comprar bastante também. kkkkk. Antes da compra tente mandar um e-mail para o hotel e confirme essas informações, e ao realizar a compra mencione no campo das observações o período que permanecerá no hotel. E se for durante a sua estadia mencione o número do quarto e dê preferência aos tipos de entregas expressas.

Abraços.

Avatar do usuário
LeandroCintra Mensagens: 402
Sex Set 09, 2011 11:05 pm
vfbvfb3 escreveu:Leandro, o Hilton Garden está em qual faixa de preço a diária?
Comprei pelo LastMinuteTravel, na media, por 55 Obamas a diária o quarto duplo.

Pelo site, são uns 100 Obamas por quarto duplo.

Avatar do usuário
MICHALSKI Mensagens: 83
Qua Out 12, 2011 12:51 am
:?:
Alguém já comprou on line na Amazon e solicitou entrega no hotel ?
Se sim ,foi tudo ok ? quanto tempo antes ?
Mandei email para eles e não foram muito seguros na resposta em relação a tempo de entrega.
Flw !!

Arte suave... Ossssssss
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Out 12, 2011 8:56 am
Cara, eu fiz um pedido na loja da Boeing e quem opera é a Amazon. Bem, eu fiz com uma semana antes, o gerente do hotel pediu para colocar assim: Guest Bruno Gobbato - 09/26/11 (data MM+DD+AA - data do check-in).

Ocorre que: meu nome é Bruno de Oliveira Gobbato e adivinha como estava a minha reserva no hotel??? Bruno de Oliveira, eu era o Mr. Oliveira e o pacote estava Gobbato...

O pacote atrasou alguns dias, por isso melhor fazer o pedido com uns 10 dias de antecedência. Quando chegou ninguém sabia para quem era...Eu rastreei no computador, vi que já tinha sido entregue, e questionei na recepção, até que verificamos o erro...

Bom, é isso, mas costuma dar certo e vc tem como rastrear o pedido que eu acho que é fundamental!

Abs, Bruno.

Avatar do usuário
MICHALSKI Mensagens: 83
Qua Out 12, 2011 7:03 pm
Gobbato!
Então... tô na maior ansiedade com isto, acho que quero as férias perfeitas hehehe... to afim de pedir um mês antes já que vou chegar dia 01/12 e só quero me estressar com as filas :) e não com encomendas !
Pô valeu o relato... vou conferir meu loguin na amazon se é o mesmo que na reserva !
Se vieres pra serra gaúcha me avisa que te faço um churrasco gaudério hehehe !!
Abraços !

Arte suave... Ossssssss
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Out 12, 2011 9:46 pm
Amigo Michalski, tome cuidado com os seus convites, principalmente os que envolvem churrasco, porque eu costumo aceitá-los de primeira!!! :lol: :lol: :lol: Não me convida por educação que eu aceito!!! :lol: :lol: :lol:

Cara, quer tranquilidade?? Liga ou manda email para o hotel e expõe a situação para que eles fiquem cientes. Diga que vai fazer o seu pedido com muita antecedência, e que deseja que eles guardem para você, se não tem problemas. Pronto, acho que assim você terá uma confirmação por escrito e ficará mais tranquilo!

Abraços!





Booking.com

Voltar para “Compras em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio