Loja de perfumes em Orlando

Troca de informações sobre compras em Orlando.
Avatar do usuário
Allangonzaga Mensagens: 58
Qui Fev 16, 2012 7:59 pm
Olá, gente!

Boa noite!

Estou vendo se até domingo emito uma passagem GRU-MIA ou GRU-MCO. Estou mais decidido na segunda opção. Só que eu costumo comprar perfumes em Miami, na loja Alberto Cortes, em Downtown, pois eles tem um ótimo preço e também costumo comprar algumas peças de roupa na Tommy Hilfiger Clearance, que fica no Dolphin Mall!

Gostaria de saber, se alguém conhece alguma loja em Orlando, com bons preços para perfume!

E se tem alguma Tommy Hilfiger Clearance!!

Assim evito um bate e volta de 1 dia de MCO a MIA, rs!! ;)

Abraços!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 16, 2012 10:05 pm
Perfume, para mim, é na Amazon e na Sephora. Há muitas outras lojas que vendem, mas só confio nessas duas, pois não há chances de comprar nada falsificado. Dou preferência para Amazon, pois não cobra taxas.

Avatar do usuário
Allangonzaga Mensagens: 58
Qui Fev 16, 2012 10:06 pm
Gobbato, obrigado..
Eu já tinha visto isso no Google, mas acho que já fechou essa ae.
Não consta na lista de lojas do Outlet, e o comentário é de 2010... ;)

Gabriel, o problema é que não vou comprar só pra mim, então as vezes olhando na loja eu lembro de alguém/perfume, rs!

Essa loja que eu compro em Miami, é garantido :) por isso que perguntei por aqui sobre outra em Orlando! ;)

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Fev 17, 2012 11:11 am
Falsificacao nos USA ? Voce conhece casos assim ? :o

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Fev 17, 2012 11:20 am
Sim. Já vi muito perfume suspeito, principalmente nessas lojas da International Drive.
Em Nova York vendem até na rua perfumes. Quando a diferença de preço para a Sephora está grande há algo errado, afinal, é difícil alguém comprar mais dos fornecedores do que ela.

Avatar do usuário
Allangonzaga Mensagens: 58
Sex Fev 17, 2012 11:21 am
Eu conheço.

Tem um Kioske no Sawgrass Mills Mall, que até o carinha tenta ser simpático e tudo mais, falando em português... Fala que é gaúcho, fala umas gírias antigas... Esqueci o nome da loja!

Eu comprei lá 2x e não tive problema. (1 Higher Energy da Dior e 1 parfum d'ete da Kenzo)
Mas um amigo meu, comprou lá uns 2 ou 3 perfumes, e os mesmos não eram originais...

Ele só foi perceber aqui no Brasil. Um deles, era pra uma conhecida dele, que notou na hora que era uma cópia. Nesse mesmo kioske ele também teve problema com o pagamento.
Ele deu uma nota de 100 pro vendedor, que ficou falando que não recebeu...
Conclusão. Ele teve de chamar o gerente, pra fazer a contagem de todo o dinheiro do caixa, pra ele (vendedor) ver que tava com 100 dólares a mais.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Fev 17, 2012 11:28 am
Meu mundo caiu :shock:
Me tirem o tubo .

Avatar do usuário
ingridalmeida Mensagens: 227
Qui Fev 14, 2013 6:33 am
Nossa Gabriel, até perfume na Amazon?

Bom saber! Eu estava com receio de comprar perfume na Amazon achando que era falso por ser barato.
Dependendo do valor que o hotel irá me cobrar por pacote, vou encomendar pela Amazon.

Me desculpe, mas sou leiga em questões de Amazon

Tem alguma forma de saber se estou comprando da própria Amazon ou de uma outra loja do site?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 14, 2013 9:48 am
Tem sim. Leia o texto da Amazon que você vai entender tudo.





Booking.com

Voltar para “Compras em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio