Elite Card: Seu cartão de descontos em Orlando

Troca de informações sobre compras em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qua Abr 04, 2012 7:53 pm
Elite Card: Seu cartão de descontos em Orlando

Imagem

Atualização: Devido a problemas com a empresa responsável pelo Elite Card, nós não o recomendamos aos nossos leitores. NÃO O COMPRE. Deixaremos esse texto ativo para servir de aviso a todos.

Quem não gosta de economizar? Todo mundo gosta. E foi pensando nisto que o Elite Card foi criado. Ele é um cartão de descontos, que lhe oferece diversos benefícios em Orlando e arredores. Com ele em mãos você receberá descontos e atendimento preferencial.

Já pensou ter descontos exclusivos na Best Buy, Sony Style, Orlando Premium Outlets, Planet Hollywood, Häagen-Dazs e muito mais? É possível, basta ter o Elite Card.

Na Best Buy o desconto oferecido é de até 10%. Não é válido para produtos já em promoção. A unidade conveniada é a do Florida Mall.
No Orlando Premium Outlet você recebe um cupom de descontos especial, chamado Platinum.

Veja o vídeo promocional do cartão.

[html]

[/html]

São tantos locais que é impossível citarmos todos. E a lista está sempre aumentando. Quer conhecer todas as ofertas? Clique aqui e baixe o PDF oficial.

O Elite Card é pago e custa US$100, pelo período de um ano. É possível reaver esse dinheiro investido facilmente, ao usar os benefícios. Se você comprar um notebook de US$1.000, já irá recuperar todo o valor investido. E como são muitos locais, é muito provável que você ainda economize. Dá para usar em uma ou mais viagens, dentro do período de um ano.

Nós testamos o cartão no Brio, Häagen-Dazs e Orlando Premium Outlet. O desconto e/ou benefício é aplicado na hora, sem burocracias.

Repare na conta do Brio. Economizamos US$5.18 no almoço.
Imagem

O Falando de Viagem, em parceria com o Elite Card, está oferecendo um desconto exclusivo, onde o custo do cartão é de apenas US$20. Para comprá-lo, basta usar o código promocional: FDV. Nessa promoção o cartão é válido por um mês.

Aproveite, pois o desconto especial é limitado e sua duração é de apenas 1 mês. Após este período o preço voltará ao padrão.

Site para compra do Elite Card: Censurado o site.

Coloque o código promocional FDV e clique em Comprar. Na próxima tela você precisará digitar seus dados pessoais e o número de um cartão de crédito. Será emitido um voucher, que deverá ser trocado pelo cartão na Best Buy, em frente ao Florida Mall.

Há um quiosque da Elite Card logo na entrada, do lado esquerdo, próximo aos caixas. Você será recebido pela Juliana, que irá lhe entregar o cartão e lhe dará todas as explicações necessárias.

Imagem

Imagem

Com seu Elite Card em mãos é só começar a se divertir e comprar.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

paulotze Mensagens: 199
Seg Abr 09, 2012 1:07 pm
Dúvida : o mês de validade inicia-se na compra/emissão do voucher pela internet , ou , quando pegamos na bestBuy ??

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Abr 09, 2012 1:11 pm
Quando você o retira na Best Buy. A partir deste momento que ele será ativado. Por isso você pode comprá-lo agora, independente do mês da sua viagem.

bebel09 Mensagens: 11
Seg Abr 16, 2012 10:17 am
Vou ler sobre ele. Me interessei. Pois li que o Orlando Magic Card não vale tanto a pena.
Existe outro também recomendado? Para lojas e restaurantes, ou basta este? Alguém sabe ?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Abr 16, 2012 11:14 am
Basta ele. Com ele você terá descontos em diversas lojas e restaurantes.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Ter Abr 24, 2012 6:01 pm
Eu tendo esse cartão, ainda poderei usar os cupons de desconto no outlets????

Então minha viagem está para Setembro, posso adquirir agora e só usar daqui a 4 meses?????

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Abr 24, 2012 6:08 pm
Com esse cartão você irá receber o Platinum Passport, além do cupom comum: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=247&t=3352" onclick="window.open(this.href);return false;
Pode comprar agora sem problemas. E ainda aproveitar o desconto!

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Ter Abr 24, 2012 6:15 pm
Então deixa eu entender:
Se eu tirar esse cartão, no premium eu poderei receber um cupom de desconto com descontos maiores que o cupom normal????Esses desconto se aplicam a qualquer valor adquirido em loja????

Posso utilizar os cupons de desconto desse cartão, mais os cupons normais para adquirir melhor desconto?????

Eu teria que apresentar esse cartão nos restaurantes que são credenciados???Ou terei tbm cupom de desconto para o tal???!!!!

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Abr 24, 2012 6:20 pm
Nos restaurantes você usa o cartão. No Premium que você troca pelo cupom.
Os descontos não são cumulativos.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Ter Abr 24, 2012 6:24 pm
Ok. Vou pesquisar mais sobre ele!!!Tem ideia de até qnd ficará essa promoção para se cadastrar???No site está dizendo o local para retirar seu cartão diferente do que está aqui no tópico. É na best buy mesmo ou no Rent Cell???





Booking.com

Voltar para “Compras em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio