Roteiro para a Black Friday em Orlando

Troca de informações sobre compras em Orlando.
enricobergamo Mensagens: 21
Qui Out 23, 2014 7:25 am
AdrianoV, este ano eu vou também! Vamos ver se é tão agitado como todos dizem ou se é suportável.

Esse ano a Macy's vai abrir as portas as 18h do dia 27/11, antecipando nosso jantar hahaha. Alguém sabe se vale a pena chegar lá logo as 18h? Os preços deles na Black Friday são bons também?

Avatar do usuário
wwestermann Mensagens: 20
Seg Dez 08, 2014 12:58 pm
Boa tarde, galera. Estou planejando minha viagem justamente para essa data, no ano que vem. Eu chegaria na quarta feira em Miami, onde aproveitaria quarta o dia todo e na quinta iria para Orlando, descansando para aproveitar a noite. Entretanto fiquei com algumas dúvidas se realmente deveria ir nessa data por alguns motivos. Primeiro, o meu objetivo seria mais eletrônicos, mas essa possibilidade é praticamente inviável por conta das logas filas que se formam. Será que consigo encontrar boas promoções de eletrônicos pela internet? Só ai já livraria uns 75% da vontade de ir nesse período. Segundo, as promoções em outlets são realmente boas que compense escolher a data? Digo isso por que penso da seguinte forma, se eu encontro uma camisa por 12 dólares e na BF ela estará por 9, PARA MIM, não compensaria todo o estresse que provavelmente vou ter nessa data por conta de três dólares (tudo bem, eu sei que se for comprar muita coisa, vai acabar economizando bastante). Mas claro, se tiver algo do tipo leve 5 pague 2 ou compre um tênis e o outro sai de graça mudo minha opinião na hora :D . Por fim, vou estar viajando com meus pais e minha namorada. Meus pais com certeza não vão querer ficar nessa loucura (pelo menos não por muito tempo. Faltaria convencer a dona encrenca em não ir na data. Então, o que acham?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 08, 2014 3:23 pm
Eu já tive paciência um dia para a Black Friday, mas hoje não tenho mais. É uma loucura realmente!

Avatar do usuário
wwestermann Mensagens: 20
Seg Dez 08, 2014 3:53 pm
GabrielDias entendo bem seu lado. Mas pelo menos você sentiu que valeu a pena? Digo, a economia justificou a a loucura?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Dez 08, 2014 10:36 pm
Sou do time do Gabriel. Sinceramente, acho a Black Friday um espetáculo deprimente. Um monte de gente desesperada se acotovelando, às vezes até de forma violenta, pra comprar o máximo possível de coisas, como se o mundo fosse acabar hoje. Pra mim, que não sou uma pessoa propriamente consumista, não tem a menor graça. Fui uma vez, pra nunca mais.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Dez 13, 2015 5:47 pm
Cupom de desconto para todas as unidades do Premium Outlets nos Estados Unidos 2015/2016 http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=474&t=12600" onclick="window.open(this.href);return false;

Mojas Mensagens: 14
Sex Set 22, 2017 4:26 pm
Galera, já programei minha viagem para aproveitar a Black Friday...

Saio daqui dia 23/11 e chego 24/11 às 08:00 da manhã. Será que vai dar tempo de comprar algo, ou as prateleiras já estarão vazias? kkkk

Vou fazer o enxoval pro meu filho que vai nascer em Janeiro. Vou dar uma passada na macro baby e depois ir no outlet premium pra comprar mais roupinhas na carter's e pretendo finalizar em algum Walmart.

Se alguém tiver mais alguma dica, por favor me ajudem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 22, 2017 6:25 pm
Tem isso de prateleiras vazias não. Pelo menos nunca vi. Pode acabar determinado produto, se for uma oferta arrasadora, mas ficar vazio é bem difícil.





Booking.com

Voltar para “Compras em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio