Compra de ferramentas: Posso trazer na mala?

Troca de informações sobre compras em Orlando.
Avatar do usuário
velhohuno Mensagens: 142
Sex Nov 30, 2012 8:43 pm
Amigos estou querendo trazer algumas ferramentas para poder usar na minha chácara o kit que eu quero é esse aqui:

http://rcm.amazon.com/e/cm?lt1=_blank&bc1=000000&IS2=1&bg1=FFFFFF&fc1=000000&lc1=0000FF&t=faladeviag-20&o=1&p=8&l=as4&m=amazon&f=ifr&ref=ss_til&asins=B00842AIX0" onclick="window.open(this.href);return false;

Na verdade o que eu quero mesmo é a machadinha que é uma das melhores do mundo e a faca para limpar peixes e aqui no brasil somente ela custa quase o preço desse kit inteiro, será que dá para trazer na bagagem ou vou ter problemas? nunca trouxe nada do tipo e queria saber se alguém já trouxe um amigo que faz alpinismo trouxe uma picareta dessas http://rcm.amazon.com/e/cm?lt1=_blank&bc1=000000&IS2=1&bg1=FFFFFF&fc1=000000&lc1=0000FF&t=faladeviag-20&o=1&p=8&l=as4&m=amazon&f=ifr&ref=ss_til&asins=B005Y7ZJO6" onclick="window.open(this.href);return false; sem problema e agora será que dá para arriscar? o problema não seria nem no caso delas serem apreendidas o negócio acharem que sou algum tipo de maluco ou terrorista...kkkkk....e me fazerem responder algum tipo de processo.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Nov 30, 2012 10:59 pm
Na mala despachada você pode levar sem nenhum problema, pois não terá acesso a mesma.
E o produto desejado não é proibido no Brasil, então também não terá problema aqui.
Enfim, pode comprar sem medo.

Avatar do usuário
velhohuno Mensagens: 142
Sáb Dez 01, 2012 8:29 pm
Valeu Gabriel vou trazer então pq realmente compensa somente a machadinha custa aqui uns 400 reais e é bem útil para quem gosta de campismo ou para quem tem chácara pois é o tipo de ferramenta que vc compra uma vez na vida.

djamdjian Mensagens: 18
Qua Fev 20, 2013 5:34 pm
Será que posso trazer na bagagem que irei despachar um conjunto de facas de cerâmica? será que terei problemas? Obrigado

djamdjian Mensagens: 18
Qui Fev 21, 2013 4:58 pm
Sinceramente acho que não, mas conheço muita gente que ja trouxe sem problemas, por isso perguntei.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 21, 2013 5:02 pm
É impossível passar pela segurança com essas facas.

Belchior Mensagens: 16
Sáb Abr 12, 2014 11:43 am
Olá administrador,

Estou querendo comprar uma barraca para camping as medidas do "carry bag" são: 44X8.5X8.5
consigo trazer como bagagem despachada?

Também pretendo comprar uma ou duas pás pequenas para camping, consigo trazer também?

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Abr 12, 2014 11:59 am
Olá Belchior,

Conseguir você consegue, mas é necessário checar de vão te cobrar algum extra por peso e/ou tamanho. Verifique diretamente com a sua companhia aérea, pois cada uma tem suas próprias regras.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Ago 02, 2014 10:55 pm
Gabriel...
Se eu quiser trazer facas de cerâmica, na bagagem despachada ( a que vai no porão e que eu não tenho acesso durante a viagem) eu não consigo passar ???
Caso não consiga, porque eles não permitem ???





Booking.com

Voltar para “Compras em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio