Lojas que vendam equipamentos de artes marciais em Orlando

Troca de informações sobre compras em Orlando.
SieRo Mensagens: 11
Sex Mai 31, 2013 1:02 pm
Olá,

Não estou conseguindo achar pela internet, uma loja física especializada em equipamentos e roupas de artes marciais ( não precisa ser necessariamente outlet) em orlando. Alguém saberia me informar?

Se já tiver um tópico sobre esse assunto, e eu não percebi, poderiam me redirecionar?

Obrigada!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mai 31, 2013 1:07 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, SieRo!

Nunca procurei por isso, mas não me lembro de já ter visto algo assim. Normalmente produtos assim são encontrados com mais facilidade pela Internet.

Veja na Amazon: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=186&t=2746" onclick="window.open(this.href);return false;

Dá uma olhada também na Sports Authority: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=186&t=2475" onclick="window.open(this.href);return false;

SieRo Mensagens: 11
Sex Mai 31, 2013 3:19 pm
Obrigada pela resposta e pela agilidade! :D

Eu já tinha pesquisado nesses dois sites, mas como gostaria de experimentar antes, aí fica mais complicado para trocar se não servir (por ex luva de boxe).

Espero que algum colega do fórum já tenha procura ( e achado) alguma loja por lá. :roll:

Essa foi a única dúvida que eu tive, pois o resto achei td no site de vcs (alias, assuntos que eu só lembraria na hora que precisasse,) então já vou mais preparada para lá. Parabéns a todos, que frequentam esse site, pela solidariedade com as outras pessoas! ;)

Grande abraço.

Simone

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mai 31, 2013 3:22 pm
Obrigado! :D

A Sports Authority tem lojas físicas, então recomendo muito ir lá.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Mai 31, 2013 7:44 pm
Eu olhei a loja e é megagrande e diversificada...
Já está anotada no meu caderno:
"AS MIL LOJAS QUE NÃO VISITEI NA PRIMEIRA IDA AOS EUA"...
rsrsrsrs

SieRo Mensagens: 11
Sex Jun 21, 2013 9:21 pm
A Sports é enorme mesmo... compramos varias coisinhas..

Mas o que eu queria de artes marciais ficou pra história.. Até tem um setor, mas bem pequeno.. :(

O que eu guardei de dindin pra comprar os equipamentos, gastei em roupas nos outlets.. hahahahah





Booking.com

Voltar para “Compras em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio