Lake Buena Vista Factory Stores

Informações e dicas sobre os outlets de Orlando.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Fev 10, 2011 6:36 pm
Lake Buena Vista Factory Stores

Imagem

Site: http://www.lbvfs.com

Visão geral

O Lake Buena Vista Factory Stores é um outlet localizado ao sul da International Drive, na região de Lake Buena Vista, próximo ao Hotel Caribe Royale. Relativamente novo, foi ampliado recentemente, ganhando novas lojas como Nike, Timberland e Tommy Hilfiger.

É um outlet pequeno e fácil de percorrer, contando com 51 lojas no total, entre elas: Fossil, Gap, Nike, Tommy Hilfiger, Aeropostale, Ecko, Reebok, Timberland, Jockey, Nine West, Old Navy, Samsonite e muito mais!

Para ver a lista completa de lojas, clique aqui.

Dicas: No site do Lake Buena Vista Factory Stores clique em "Free Cupon Booklet". Imprima o papel e leve-o com você para pegar diversos descontos no dia de sua visita ao local.

O Lake Buena Vista Factory Stores oferece shuttles gratuitos de/para alguns hotéis da região. Para ver a lista completa de hotéis e horários clique aqui.

O outlet é bem pequeno e compacto, principalmente se comparado ao Premium. Mas, mesmo assim, conta com boas lojas e excelentes ofertas. Marcas concorridas, como Tommy Hilfiger e Nike, podem apresentar uma variedade maior de produtos, pois o local é menos concorrido. Por isso a estratégia é ir primeiro aos Outlets grandes e deixar o Lake Buena Vista Factory Stores para o final da viagem, para comprar o que ficou faltando e/ou o que não foi possível achar nos Outlets da rede Premium.

Embora seja possível ir parando com o carro nas lojas de seu interesse, dá para percorrê-lo inteiro a pé.

O estacionamento é amplo e descoberto. E gratuito também!

Endereço: 15657 Apopka-Vineland Road (SR 535).

Veja algumas fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Conclusão

O Lake Buena Vista Factory Stores é um bom outlet, perfeito para ser percorrido em um dia mais tranquilo, em que seu objetivo seja encarar um ambiente mais sossegado e procurar aquilo que não foi possível achar nos grandes outlets. Vale a pena visitá-lo ao menos uma vez!

E você, já foi ao Lake Buena Vista Factory Stores? Gostou das lojas? Sentiu falta de alguma? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

paulotze Mensagens: 199
Dom Mai 29, 2011 10:26 am
Em fevereiro fui no LBV Outlet , gostei , preços bons , menos movimentos ; alguns itens diferentes !!!
no fundo do Outlet , acho que nem faz parte do LBV tem uma store de Jeans ótima (Enorme) !!
vou procurar o nome depois no meu cartão de crédito !!1

preços incríveis baixos , comprei calça LEE por 9,99 !!! minha esposa comprou calças (acho q chama-se capri) tambem neste preço, bermudas tb.. , e tem todos os numeros , diversos modelos , tonalidades , etc...
produtos bem melhores do que akeles do Wallmart !!! vale a pena dar uma olhada...

abraço
Paulo

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Mai 29, 2011 5:46 pm
Obrigado pelo excelente relato, Paulo!

Gosto muito do Lake Buena Vista Factory Stores pelos mesmos motivos que vc citou: Menos movimento, preços bons, e ainda adiciono a possibilidade de encontrar produtos que estão em falta nos outlets Premium. É um outlet compacto, nem um pouco cansativo.

Realmente não me lembro dessa loja de jeans a que vc se referiu, se vc puder postar o nome dela depois, assim já fica anotada a dica para minha próxima ida a Orlando!

Abraços!

lilianaraujo Mensagens: 4
Dom Jan 08, 2012 9:06 pm
Dá para fazer o Premium Outlet de Vineland e o Lake buena Vista no mesmo dia? São próximos? Obrigada,

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 08, 2012 11:35 pm
Depende do tempo que você for gastar no Premium. Na teoria dá, mas na prática é diferente.
De carro tudo é perto em Orlando.

LuBombonato Mensagens: 8
Sex Fev 24, 2012 9:47 am
Olá,

Gostaria de visitar o Lake Buena Vista e queria saber se vocês tem alguma sugestão de bons lugares para se comer neste outlet...

Obrigada
Luciana

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Fev 24, 2012 11:27 am
Luciana,

Até onde eu sei lá não tem nenhuma boa opção de alimentação. Mas, por perto, você encontra ótimos restaurantes. Dá uma lida no sub-fórum Alimentação em Orlando e escolhe um.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Fev 24, 2012 1:58 pm
Luciana, o Gabriel tem razão, no Lake Buena Vista Factory Stores não há nenhuma boa opção para alimentação. Mas se vc seguir reto na rua do outlet (Apopka-Vinelandn Road), vai encontrar o Applebee's, e mais adiante, Olive Garden, Red Lobster, Romano's Macarroni Grill, etc.

amspezia Mensagens: 6
Qua Set 05, 2012 9:37 pm
Qual é o horário de funcionamento desse outlet?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Set 05, 2012 9:41 pm
Das 10h às 21h de segunda a sábado; das 10h às 19h aos domingos.





Booking.com

Voltar para “Outlets de Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio