Dicas e informações sobre Bariloche

Troca de informações sobre Bariloche.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sáb Out 08, 2016 9:36 am
Imagem

Bariloche, na Argentina, é um destino muitas vezes associado às viagens de inverno, mas engana-se que apenas com neve a cidade é interessante. As outras estações do ano também oferecem muita beleza e opções de passeios interessantes.

Na arquitetura da cidade, principalmente das construções no Centro Cívico e da catedral, percebe-se claramente a influência da imigração europeia, principalmente a alemã. Em uma viagem perfeita você pode combinar, na mesma viagem, Buenos Aires e Bariloche, dois destinos interessantes e sem contraindicações.

Veja algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A equipe do Falando de Viagem já esteve no destino e poderá lhe ajudar com qualquer dúvida sobre o planejamento da sua viagem. O Ajudante está disponível também, sempre com respostas rápidas e precisas para ajudar os nossos leitores.

Aqui neste espaço você pode perguntar sobre tudo, além de compartilhar a sua experiência, dar dicas e informações.

Leia também: Tudo sobre Bariloche no Falando de Viagem

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Boa viagem!

E você, conhece Bariloche? Visitou em qual época do ano? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Seg Out 10, 2016 10:32 am
Nunca fui para Bariloche, todo mundo fala muito bem!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Out 12, 2016 8:25 pm
Adoro Argentina e não conheço Bariloche! Mas tenho mais vontade de conhecer no verão do que no inverno!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Out 12, 2016 9:48 pm
Já fui 3x, nenhuma delas no inverno. Inverno é bom para quem gosta de esqui/snowboard.

Rafaelamv Mensagens: 85
Sex Jun 16, 2017 5:08 pm
Pessoal , qual destino para passear e esquiar vcs acham mais interessante? Bariloche ou Santiago?
Já fui p Santiago esquiar e tbm achei que tem mtas outras coisas p fzr em Santiago o que deixa uma viagem bem rica.
Não conheço Bariloche e por isso meu medo de me frustrar no passeio achando Santiago bem melhor. Qual a opinião de quem conhece os 2 destinos?
Caso optasse p ir esse ano p Bariloche iria unir a viagem com uns dias em Buenos Aires tbm.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 16, 2017 5:11 pm
Também não conheço Bariloche, mas tenho a mesma impressão que você, que Santiago tem mais opções, além de ser possível conhecer várias estações de esqui na mesmo viagem, além de opções de bate e volta, como Valparaíso e Viña del Mar.

Likasan Mensagens: 8
Sex Ago 09, 2019 10:31 am
Bom dia,

Alguém saberia me informar quais cartões são aceitos na sala vip do aeroporto?
Obrigada

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Ago 09, 2019 10:46 am
Olá Likasan,

Pelo que sabemos, tem uma sala VIP para voos domésticos no aeroporto, chamada Aeropuertos VIP Club. Ela não tem convênio com cartões de crédito.





Booking.com

Voltar para “Bariloche”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio