Preciso de dicas de passeios, transporte e alimentação em Bariloche

Troca de informações sobre Bariloche.
ricardoluizetti Mensagens: 124
Qui Ago 08, 2013 3:40 pm
Olá pessoal,

Tudo bem?

Gostaria que alguém desse algumas dicas sobre o transporte em Bariloche, passeios obrigatórios, preços, alimentação e etc. Ah, e se alguém souber também, uma boa companhia para ir até San Martin de Los Andes.

Muito obrigado desde já!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Ago 18, 2013 6:20 pm
Acho que ninguém tem dicas.

Se quiser dicas de lugares top, como Park City, aí eu posso ajudar :D

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Ago 18, 2013 10:46 pm
Restaurantes:

- Carnes: La Partilla de Tony e El Boliche de Alberto (este não fui mas me foi recomendado)

- Massas: Familia Bianchi

Passeios básicos

- Cerro Otto (ônibus gratuito faz ponto em frente à loja da Aerolineas Argentinas)
- Cerro Campanario (paisagem de tirar o fôlego)
- Cerro Catedral (estação de esqui)
- Bosque de los Arrallanes (de barco até uma ilha no lago)

Há vários outros passeios, inclusive de turismo de aventura. Fiz um rafting muito legal lá (no verão, claro). Recomendo procurar uma agência de turismo e olhar o que eles oferecem, mas faça isso já no 1º dia pois as vagas pros passeios podem acabar.

Fiz o passeio de 1 dia, de ônibus, para San Martin de los Andes. Achei cansativo. Você passa a maior parte do tempo no ônibus escutando o guia falar no microfone.

A região é linda e come-se muito bem lá. Não sei dizer sobre os preços pois estive lá pela última vez em 2009.

ricardoluizetti Mensagens: 124
Seg Ago 19, 2013 9:27 am
Obrigado pela resposta Baran.

Vou dar uma olhada nos lugares que você indicou.

Com relação a San Martin de los Andes eu irei para lá depois de Bariloche. Ficarei 3 noites lá.
Sabe me dizer o preço do Onibus de Bariloche para lá ?

[]s

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Ago 19, 2013 9:47 am
Ricardo,

Não sei te dizer. Tente esse site,nele você deve encontrar os preços: http://www.viabariloche.com.ar/" onclick="window.open(this.href);return false;

ricardoluizetti Mensagens: 124
Seg Ago 19, 2013 10:03 am
Vou dar uma olhada.

Obrigado !!!!

[]s

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Dez 14, 2014 8:07 am
Bariloche: um destino encantador, com ou sem neve http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=155&t=10039" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Bariloche”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio