Greenview Hotel - Miami Beach

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Miami.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Fev 22, 2011 7:46 pm
Greenview Hotel - Miami Beach

Imagem

Site: http://www.greenviewhotel.com

Visão geral

O Greenview Hotel é um charmoso hotel boutique localizado em South Beach. A arquitetura é no estilo Art Deco.
Os 45 quartos foram todos renovados em 2010.

Nós não ficamos hospedamos no hotel. Fomos lá apenas visitá-lo.

O hotel localiza-se muito próximo da praia. Em apenas 5 minutos de caminhada você estará na areia.

Fotos da área de fora.

Imagem

Imagem

No lobby você encontrará jornais gratuitos.

Exemplos de distâncias:

Distância até o Jungle Island: Menos de 10 minutos.
Distância até o Aeroporto de Miami: 15 minutos.
Distância até Downtown Miami: 10 minutos.
Distância até o Sawgrass Mills: 40 minutos.

Imagem

Preços

Como todos os hotéis localizados em Miami Beach/South Beach os preços não são baratos. O fato de estar na frente (ou bem perto) da praia faz as diárias subirem muito. Podemos considerar o Greenview um hotel barato para a região. Barato, mas com excelente serviço.

Fizemos uma pesquisa para abril e encontramos o seguinte preço:

Deluxe Guest Room: US$132.

Já para julho, encontramos os seguintes valores:

Deluxe Guest Room: US$115.

O valor é o mesmo, sendo cama king size ou duas camas queen size.

Quartos

Nós visitamos os três tipos de quartos disponíveis. E gostamos de todos. A decoração é bonita e os ambientes são clean. Os quartos não são muito grandes, com exceção da suíte.

Quarto com duas camas queen size: O quarto não é muito grande e pode ficar apertado com muitas malas. O ideal é que seja usado para duas pessoas apenas, para não haver aperto.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Uma escrivaninha e uma TV de LCD. O problema é que ao usar a escrivaninha você ficará com a cabeça na frente da TV. Ou seja, será complicado uma pessoa querer ver TV e a outra usar o notebook na escrivaninha.

O banheiro é pequeno e um pouco apertado. É novo e bonito.

Imagem

Imagem

O box é em blindex. Haviam alguns amenities.

Imagem

Quarto com uma cama king size: O quarto tem um bom tamanho para duas pessoas. Achamos o quarto muito bonito. Foi o que mais gostamos.

Imagem

Imagem

Você encontrará também um armário, com várias prateleiras. Dentro do armário há ferro para passar roupas, frigobar e alguns cabides.

Imagem

A TV de LCD e a grande escrivaninha.
Imagem

O banheiro é pequeno e um pouco apertado. É novo e bonito.

Imagem

O box é em blindex. Haviam alguns amenities.

Imagem

Suíte com duas camas queen size: A suíte é bem grande e acomoda quatro pessoas sem apertos. Havia um pequeno ambiente com uma escrivaninha e cadeira. Ideal para usar o notebook.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Uma grande TV de LCD.
Imagem

Você encontrará também um armário, com várias prateleiras. Dentro do armário há ferro para passar roupas, frigobar e alguns cabides.

Imagem Imagem

O banheiro é pequeno e um pouco apertado. É novo e bonito.

Imagem

O box é em blindex.

Imagem

Haviam alguns amenities.
Imagem

Até o corredor é bonito e bem decorado.
Imagem

A Internet funciona via wireless e é gratuita.
O hotel também oferece ligações locais ilimitadas e gratuitas.

Entretenimento

Não há entretenimento nenhum no local. Devido a sua localização e espaço físico não há espaço disponível. Entretanto este será o menor dos seus problemas, pois hospedando-se no coração de Miami Beach o que não faltam são atrações por perto.

A menos de dois minutos de caminhada do hotel você poderá fazer o GoCar Tours ou o Duck Tours. Poderá também alugar bicicletas, fazer compras e comer em dezenas de restaurantes.

Por perto também está a agradável Espanola Way, uma rua muito bonita e cheia de restaurantes. É um local muito agradável para você ir passear durante a noite. Fica fechada nos finais de semana para os carros.

Café da manhã

O café da manhã é gratuito e servido no restaurante bem próximo a recepção.

Imagem

Imagem

Estacionamento

Como na maioria dos hotéis em Miami, o estacionamento é pago. Mas engana-se se você acha que vai pagar muito caro. A diária é considerada barata para a região, custa apenas U$19.00 com serviço de valet parking.

O estacionamento não localiza-se no próprio hotel, então é necessário esperar um pouco pelo carro.

Conclusão

É um excelente hotel boutique localizado no coração de Miami Beach. Conforme já dissemos, a localização é excelente e você poderá aproveitar bastante a região andando a pé.

O preço é muito bom para a região. E você ainda se hospedará em um hotel novíssimo, bonito e com conforto. É uma ótima opção. Recomendamos!

Atualização: Diversas pessoas estão tendo problemas com o Greenview Hotel, desde overbooking até cobranças indevidas. Entramos em contato com o hotel diversas vezes e em todas não tivemos resposta. Sendo assim, nós NÃO RECOMENDAMOS mais este hotel.

E você, já se hospedou no Greenview Hotel? Gostou do quarto? E da localização? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Ter Mar 01, 2011 9:39 am
Acabei de fazer uma reserva para 2 noites em abril, gostei de seu review e dos comentários do tripadvisor e vou experimentar. :)
Achei um bom preço do decolar.com (USD100,00 a diária com café).
Quando voltar posto minhas impreções.
Vou a Miami com minha esposa e o objetivo final além de passeio são as compras do enxoval do bebê. Ficaremos por 8 noites, e pensei em 2 em miami beach como descanso das compras e passeios pela praia, restaurantes e um pouco de relax.

Obrigado pela dica! :D

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 01, 2011 11:08 am
Legal, acho que vocês irão gostar. A região ali por perto é interessante e cheia de atrações. O hotel nos pareceu muito bom!

Boa viagem! :)

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Ter Abr 26, 2011 4:01 pm
:cry: Infelizmente não poderei opinar sobre o Greenview.
Tive a reserva transferida para o Aqua Miami Beach (http://www.aquamiami.com/" onclick="window.open(this.href);return false;). Hotelzinho bem fraco, o site do AQUA conseguiu transformar Dercí Gonçalves em Aline Moraes.
Chegamos no Greenview em pleno sábado a tarde, bastante calor, a cidade cheia. Mostrei a reserva e a atendente disse "o hotel está lotado". Perguntei o que fazer e ela respondeu que ou iria para o AQUA ou entraria em contato com a Decolar e receberia o dinheiro de volta. Depois de algumas tentativas e já sem paciência para procurar coisa melhor fomos embora para o AQUA e ficamos por 2 noites. Olha que mandei email 10 dias antes e tive resposta afirmativa sobre a reserva no Greenview.
A localização do AQUA é tão boa quanto o Greenview, mas o hotel é caído, sem elevador, banheiro velho e mal cuidado, café da manhã fraquissimo, resumindo, não indico e não fico lá novamente.
Não posso avaliar as instalações do Greenview, me pareceu bem melhor, mas não sei se dei azar com ele, ou se seria algum problema com a decolar.
A região é cheia de atrativos realmente, espero voltar, mas espero melhor sorte no próximo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Abr 26, 2011 4:07 pm
Que situação chata, ripascutti. Em hotéis pequenos a probabilidade disto acontecer é maior, mas não se justifica.

Eu acredito que os hotéis dão preferência as reservas realizadas diretamente. Quando há um intermediário (no seu caso a Decolar) eles acabam se aproveitando disto. Particularmente só acho que vale a pena realizar reserva através de consolidadores se o preço for bem melhor.

Uma pena, pois o Greenview parece ser muito!

llgoulart Mensagens: 0
Qua Jul 13, 2011 2:08 pm
Fiquei hospedado no Greenview, em Miami Beach. Ocorre que fiz a reserva pelo site do hotel e depois encontrei a diária, para a mesma categoria de quarto, por um preço melhor. Imediatamente enviei um mail ao hotel solicitando o cancelamento da diária. Comprei pelo outro site e me hospedei no mesmo período em que havia reservado no endereço eletrônico do hotel. Então, fui surpreendido pela cobrança das duas diárias em que havia reservado com eles, sendo que, conforme relatei, solicitei tempestivamente o cancelamento das mesmas.

Por derradeiro, devo dizer que, mesmo que não houvesse solicitado o cancelamento, o Greenview não poderia cobrar as diárias alegando que deixou de vender a estada a outra pessoa, uma vez que ao chegar ao hotel fui surpreendido pela notícia de que a categoria na qual reservei não estava disponível. Ou seja, o hotel não respeita as reservas que disponibiliza e por isso não teria nenhum prejuízo com o não comparecimento de alguém que as realizou previamente.

Quero salientar, ainda, que já li aqui no falandodeviagem um depoimento afirmando que também foi surpreendido pela falta de vagas no hotel, mesmo tendo efetuado a reserva, e o caso foi ainda pior, pq deslocaram a pessoa para um outro hotel, inclusive, de categoria inferior.

Resultado: fiquei em um quarto super apertado, cama pequena para um casal e um banheiro em que se tem que fazer contorcionismo para tomar banho. Ademais, veio essa cobrança totalmente descabida. Realmente, lastimável.

Agradecido pela pronta resposta.

Luciano Goulart

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Ago 04, 2011 5:59 pm
Atualização: Diversas pessoas estão tendo problemas com o Greenview Hotel, desde overbooking até cobranças indevidas. Entramos em contato com o hotel diversas vezes e em todas não tivemos resposta. Sendo assim, nós NÃO RECOMENDAMOS mais este hotel.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Fev 10, 2016 4:49 pm
*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Greenview Hotel: http://app.falandodeviagem.com.br/hospedagens/estados-unidos-da-america/greenview-hotel

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio