Miami Marriott Biscayne Bay

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Miami.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Abr 18, 2011 9:47 pm
Miami Marriott Biscayne Bay

Imagem

Site: http://www.marriott.com/hotels/travel/miabb-miami-marriott-biscayne-bay

Visão geral

O Miami Marriott Biscayne Bay é um hotel localizado em Downtown Miami. Está de frente para Biscayne Bay. Ao longe você avista também Miami Beach e o Porto de Miami. A localização é muito boa, pois o hotel está muito próximo a Miami Beach, não levando mais de 5 minutos sem trânsito.

Downtown Miami não é uma região tão econômica quanto a do aeroporto, mas pode-se encontrar bons preços.

Imagem

É considerado categoria 5 pelo Marriott Rewards.

O hotel é enorme. São 31 andares e 571 quartos.

O lobby é grande e bonito. Foi todo renovado recentemente.

Imagem

Imagem

Imagem

No lobby a Internet é gratuita, então você sempre verá hóspedes com seus notebooks por lá.

Veja o mapa no Google Maps.

[html]
/>http://maps.google.com.br/maps?f=q&source=embed&hl=pt-BR&geocode=&q=Miami+Marriott+Biscayne+Bay,+North+Bayshore+Drive,+Miami,+FL,+United+States&aq=0&sll=-14.239424,-53.186502&sspn=42.743284,86.572266&vpsrc=6&ie=UTF8&hq=Miami+Marriott+Biscayne+Bay,+North+Bayshore+Drive,+Miami,+FL,+United+States&cid=7651367756737151051&hnear=&ll=25.799814,-80.186634&spn=0.027046,0.036478&z=14&iwloc=A" style="color:#0000FF;text-align:left">
[/html]
Exemplos de distância:

Distância até o Aeroporto de Miami: 5 minutos de carro.
Distancia até o Porto de Miami: Menos de 5 minutos de carro.
Distância até o Shopping Dolphin Mall: Menos de 10 minutos de carro.
Distância até o Jungle Island: Menos de 5 minutos de carro.
Distância até Miami Beach: 5 minutos de carro.

Cachorros não são permitidos no hotel. Quer viajar com o seu? Então leia a resenha do Residence Inn Airport South, localizado na região do aeroporto e que permite cachorros.

Check-in

O check-in é diferenciado. Existe uma parte destinada aos membros de categoria elite no Marriott Rewards. A fila é sempre pequena ou inexistente.
Para os hóspedes comuns há diversos atendentes e sempre filas.

Nosso check-in foi rápido e por coincidência realizado por uma brasileira. Solicitamos um upgrade, mas nesta época os hotéis em Miami estão cheios e não havia disponibilidade. Mas conseguimos um quarto junto ao elevador, que é maior do que os convencionais.

Ganhamos também um biscoito da sorte. Dentro, havia um brinde aleatório. O nosso vinha dizendo 'Platinum Gift', que é um presente que todos os membros categoria platinum recebem. Poderíamos escolher diversas opções em um papel. Nossas escolhas foram: Um vinho e um pote de sorvete.

Imagem

Quartos

Existem diversos tipos de quartos. Conforme falamos acima o nosso era um quarto enorme, maior do que os convencionais. Com isso havia espaço de sobra para duas pessoas e muitas malas. Gostamos muito deste quarto pelo tamanho.

Imagem

Em nosso quarto havia uma cama king size, uma poltrona, TV de LCD, escrivaninha, cofre, tábua e ferro de passar roupas, máquina de café e uma pequena varanda.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A vista do quarto.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O cofre fica dentro da gaveta. É de bom tamanho, cabendo inclusive um notebook.
Imagem

Imagem

O banheiro nós não gostamos muito. A pia era ótima, em mármore e com bastante espaço. Localiza-se fora do banheiro. O banheiro em si era pequeno, apertado e nos pareceu antigo. Sentimos como se o quarto tivesse sido renovado e o banheiro não. Além disto, não havia blindex e sim uma incômoda cortina.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Haviam alguns amenities.

Imagem

Imagem

Havia um sistema onde você podia ligar o notebook a TV, para ver filmes ou fotos. Para tal, bastava apenas você ter um cabo HDMI.

Imagem

Veja o vídeo que fizemos.

[html]
[/html]

Só há Internet via cabo nos quartos. Com isso, se você estiver com dois computadores, somente um terá acesso de cada vez. Além disto a Internet csta U$13.00 por dia.

Concierge Lounge

O ponto alto deste Concierge Lounge é certamente a vista belíssima, de diversos ângulos, da cidade. Veja nas fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Lá existem jornais do dia, um computador ligado a Internet com impressora, panfletos de atrações e uma TV ligada em um canal de notícias.

Imagem

Imagem

Imagem

Há também comida e bebida. Lá você poderá desfrutar diariamente do café da manhã. Tudo gratuito.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Existem duas maneiras de se ter acesso a ele:
- Se a sua tarifa permitir.
- Se você for membro elite (gold ou platinum).

Atenção para o horário de funcionamento.

Imagem

Você precisará usar a chave do seu quarto para ter acesso.

Preços

O preço dependerá da época do ano. Janeiro, fevereiro e março são meses onde a hospedagem sobe bastante na cidade. Os americanos fogem do frio para o clima gostoso de Miami. Portanto, se puder, evite!

Na baixa temporada espera encontrar diárias a partir de U$100.

Nós conseguimos uma promoção e pagamos U$242 a diária, na alta temporada. Consideramos um valor elevado, mas na alta temporada é difícil encontrar um 4 estrelas por um preço menor.

É preciso pesquisar, pois sempre existem promoções.

Entretenimento

Este é um dos pontos fortes do hotel, pois há bastante atrativos. Você encontrará uma gostosa e grande piscina, uma boa jacuzzi e uma excelente academia de ginástica.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Além disto, pelo local, existem diversas espreguiçadeiras.

Imagem

Imagem

Imagem

De lá também temos uma bela vista.

Imagem

A excelente academia de ginástica.

Imagem

Imagem

Imagem

Várias toalhas para o uso.
Imagem

Perto da piscina há um bar que serve comes e bebes. Os preços cobrados são altíssimos.

Perto do lobby há um business center, com computadores para acesso a Internet e impressoras.

Imagem

Estacionamento

Como na maioria dos hotéis em Miami, o estacionamento é pago. A diária é barata comparando com os hotéis de Miami Beach.

Self-parking: US$26 ao dia.
Valet-parking: US$30 ao dia.

Você poderá entrar e sair quantas vezes quiser no dia e o preço será o mesmo.

A entrada e a saída do hotel é realizada com a chave do seu quarto. Todo o processo é automático e o valor das diárias deverá ser pago no check-out.

Conclusão

É um bom hotel, mas que peca em alguns aspectos, como em não oferecer Internet wireless nos quartos, lentidão no serviço de quarto e os banheiros antigos. A localização é excelente e os quartos muito bons.

Para saber se será ou não um bom custo/benefício é preciso analisar o valor da diária.

O ponto forte é a belíssima vista da cidade e a ótima área de entretenimento.

E você, já se hospedou no Miami Marriott Biscayne Bay? Gostou do quarto? E da localização? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

pcpc1010 Mensagens: 6
Sex Abr 22, 2011 2:35 pm
Sensacional a descrição do hotel! Nunca havia lido nada tão completo. Parabéns, vc é realmente detalhista. Isso faz a diferença! :D

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sex Abr 22, 2011 5:40 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Paulo!

Agradeço os elogios! Eu apenas escrevo o que eu gostaria de ler. Ou seja, se estivesse procurando um hotel era uma resenha assim que gostaria, completa, com muitas fotos e informações. Acho que as fotos são fundamentais, pois lhe dará base para ver se é ou não é o seu estilo de hotel.
Tento também não passar informações pessoais, pois cada viajante tem um perfil. Tento mostrar tudo que o hotel tem de melhor e de pior, para que o leitor seja capaz de tomar sua própria decisão.

Abraços!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Mai 10, 2013 1:40 pm
Ficamos nesse hotel em 1º/5 para dormirmos a última noite de nossa viagem. A experiência não foi tão boa.

Chegamos para fazer o check in e... surpresa! Não havia quartos disponíveis no hotel! Nossa reserva, feita pelo LMTClub e paga desde dezembro de 2012, com confirmação do próprio hotel. Nada feito. Segundo a moça da recepção, que era uruguaia mas falava português muitíssimo bem, um grupo grande que estava hospedado no hotel havia decidido estender sua estada e, pela lei local, eles não poderiam ser expulsos.

Ela nos ofereceu ficar no Courtyard Miami Downtown Marriott, o que aceitamos inicialmente. Mas ao chegarmos de carro nesse hotel, vimos que era inferior ao Marriot. Então voltamos ao Marriot e exigimos ficar hospedados nele, já que havíamos pago por um hotel de determinada categoria e estavam nos empurrando um de uma categoria mais baixa. Além disso, meus sogros e cunhado estavam no Marriot e queríamos ficar junto deles, como havia sido a viagem toda. Também não engolimos muito a história de que havia overbooking.

Nada feito, de novo. Na tentativa de nos acomodarem no Marriot, nos ofereceram um quarto improvisado no que era, originalmente uma sala para eventos corporativos (dinâmicas de grupo, brainstorming , etc). Era uma sala ENORME, com poltronas, mesas, frigobar e banheiro, porém o banheiro não tinha chuveiro e a cama havia sido improvisada com um sofá-cama. Como já era tarde, estávamos cansados não só da viagem como também das 5h que dirigimos vindos de Orlando, decidimos aceitar. No dia seguinte de manhã pegaríamos o vôo de volta pro Brasil.

No dia seguinte, tomamos banho (no quarto dos meus sogros), comemos o café-da-manhã (bom) e fomos embora. Nunca mais me hospedo nesse hotel.

Eu queria mesmo era ter ficado no Hilton Miami Downtown, que é do lado do Marriot e é superior, mas em dezembro já não havia mais quartos vagos para 1º de maio. Acabei optando pelo Marriot.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sex Mai 10, 2013 1:43 pm
Overbooking pode acontecer mesmo. Eles erraram ao não te enviar para um hotel do mesmo nível ou melhor. Realmente um downgrade não é aceitável.

O Hilton que você cita eu não acho melhor. A decoração é bem cafona nos quartos e não tem a mesma vista.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Mai 10, 2013 1:48 pm
Eu achei o Hilton superior.

Não lembro da decoração do quarto, mas lembro que era maior que o do Marriot. O banheiro também era maior.

O café-da-manhã acho que era do mesmo nível.

Quanto à vista, isso é o que menos importa para mim, ainda mais na última noite da viagem.

Eu nem queria ir para Miami, não gosto daquela cidade. Só passei a última noite lá pois não consegui emitir a passagem da volta pelo Smiles saindo de Orlando.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sex Mai 10, 2013 1:50 pm
Eu visitei ele e achei ruim. Estava precisando de uma renovação.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Mai 10, 2013 1:52 pm
Quando foi?

Eu estive em março de 2011 e achei tudo muito novinho.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sex Mai 10, 2013 1:54 pm
Foi nessa mesma época que eu estive lá. Vai ver você viu o quarto renovado e eu vi um não renovado.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sex Mai 10, 2013 1:57 pm
Esse quarto que eu vi.

Imagem





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio