Conrad Miami Hotel

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Miami.
Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Ter Abr 26, 2011 7:52 pm
Conrad Miami Hotel

Imagem

Site: http://conradhotels1.hilton.com/en/ch/hotels/index.do?ctyhocn=MIACICI

Visão geral

O Conrad Miami Hotel é um hotel de luxo da rede Hilton localizado em uma área nobre de Downtown Miami, onde há excelentes hotéis, como o JW Marriott Miami e o Four Seasons Miami. Está de frente para Biscayne Bay. A localização é muito boa, pois o hotel está muito próximo a Miami Beach, não levando mais de 10 minutos sem trânsito.

O prédio onde está instalado o hotel é dividido com a sede do Banco Espírito Santo e outros escritórios até o 15º andar. O hotel mesmo está a partir do 16º até o 25º andar. Cada um tem sua entrada e elevadores exclusivos. O Conrad tinha 3 elevadores.

Imagem

São 203 quartos Conrad e mais 103 no Residence Suites, que são apartamentos com 1 ou 2 quartos e cozinha completa.

O lobby está localizado no 25º andar. Lá também está localizado o restaurante Atrio, com uma belíssima vista.

Imagem

Veja fotos do restaurante.

Imagem

Imagem

Imagem

Downtown Miami não é uma região tão econômica quanto a do aeroporto, mas pode-se encontrar bons preços.

É considerado categoria 6 pelo Hilton HHonors.

Veja o mapa no Google Maps.

[html]
<iframe width="640" height="480" frameborder="0" scrolling="no" marginheight="0" marginwidth="0" src="http://maps.google.com/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-BR&geocode=&q=Conrad+Miami&aq=&sll=37.0625,-95.677068&sspn=33.489543,86.220703&ie=UTF8&hq=Conrad+Miami&hnear=&cid=14979633365157170012&ll=25.768823,-80.192728&spn=0.037102,0.054932&z=14&iwloc=A&output=embed"></iframe><br /><small><a href="http://maps.google.com/maps?f=q&source=embed&hl=pt-BR&geocode=&q=Conrad+Miami&aq=&sll=37.0625,-95.677068&sspn=33.489543,86.220703&ie=UTF8&hq=Conrad+Miami&hnear=&cid=14979633365157170012&ll=25.768823,-80.192728&spn=0.037102,0.054932&z=14&iwloc=A" style="color:#0000FF;text-align:left">Exibir mapa ampliado</a></small>
[/html]

Exemplos de distância:

Distância até o Aeroporto de Miami: 10 minutos de carro.
Distancia até o Porto de Miami: 5 minutos de carro.
Distância até o Shopping Dolphin Mall: Menos de 10 minutos de carro.
Distância até o Jungle Island: Menos de 5 minutos de carro.
Distância até Miami Beach: 10 minutos de carro.

Cachorros não são permitidos no hotel.

Preços

O preço dependerá da época do ano. Janeiro, fevereiro e março são meses onde a hospedagem sobe bastante na cidade. Os americanos fogem do frio para o clima gostoso de Miami. Portanto, se puder, evite!

Eu segui a dica do Last Minute Travel e consegui diárias de U$109.00. Comparando-se com o preço oficial ficou pelo menos 50% mais barato. Recomendo!

Quartos

O quarto que fiquei tem um bom tamanho para duas pessoas. Você encontrará uma cama king size, escrivaninha, TV de LCD, máquina de café, tábua e ferro de passar roupa, frigobar e um móvel cheio de comes e bebes.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O tamanho era grande e bonito. Uma grande pia em mármore, onde havia até um espelho de aumento. Haviam também alguns amenities.

Imagem

Imagem

De um lado, o box em blindex. Do outro, uma pequena banheira.

Imagem

Imagem

Vista do quarto.
Imagem

Vista do hall.
Imagem

Entretenimento

Você encontrará piscina, SPA, academia de ginástica e jacuzzi.

Estacionamento

Como na maioria dos hotéis em Miami, o estacionamento é pago. A diária cobrada está no mesmo preço dos hotéis de Miami Beach.

Só existe a opção de valet parking e custa U$45.00 já com taxas.

Imagem

Imagem

Imagem

Você poderá entrar e sair quantas vezes quiser no dia e o preço será o mesmo.

Conclusão

Achei um bom hotel, com estrutura conservada, funcionários simpáticos, boa localização e limpeza.

O preço do estacionamento é caro, mas está na média dos hotéis de luxo.

E você, já se hospedou no Conrad Miami Hotel? Gostou do quarto? E da localização? Conte para nós a sua experiência!

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Qua Abr 27, 2011 9:19 am
:)Esquecí de mencionar sobre a internet wifi, o acesso é gratuito somente no lobby, nos quartos somente mediante pagamento, mas vou ficar devendo agora o valor. :lol: Esqueci de perguntar.
No lobby temos também 2 computadores e impressora a disposição.
:D Muito Obrigado pela ajuda na Resenha Gabriel. Fiquei Feliz em poder contribuir com um site tão bacana e que muito me ajudou.Espero poder continuar viajando para aproveitar estas dicas.
Valeu! :!:

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Sex Set 28, 2012 9:20 pm
Neste ano voltei ao Conrad Miami e fiquei por 3 noites e novamente tive uma experiência muito boa.
O atendimento é muito bom, os serviços são impecáveis, a estrutura e a limpeza estão no nível 5 estrelas mesmo.
No ano passado me hospedei somente com a esposa enquanto fazíamos o enxoval da nossa filha, e agora fiquei com a esposa, filha com 1 aninho e sogra.
Como membro HHonors Gold recebi um upgrade de quarto com vista para a Baía, internet wifi e café da manhã para todos, mesmo tendo feito a reserva por terceiros (LMT no meu caso), não foi negado nenhum beneficio. Isso me deixou mais satisfeito ainda.
Estou anexando a foto do quarto e do restaurante onde é servido um excelente café da manhã, todos os dias eu assinava a comanda do café e no momento do check-out descontaram o valor, somente cobrando uma taxa de serviço de USD12,00 dia.
Recomendo muito o hotel.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Out 04, 2014 10:01 am
Almocei no Atrio e achei excelente! Visitei uma suíte e gostei. Parece uma boa opção em Downtown Miami. Talvez me hospedarei em 2015.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 25, 2016 9:57 am
*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Conrad Miami: http://app.falandodeviagem.com.br/hospedagens/estados-unidos-da-america/conrad-miami

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio