Acqualina Spa by ESPA: tratamento Sound Care Ritual é a nova sensação

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Miami.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Fev 02, 2019 8:15 am
Imagem

O Acqualina Spa by ESPA é o Spa do Acqualina Resort & Spa, um dos melhores hotéis dos EUA, localizado em Sunny Isles Beach, na Flórida. Com clima que mistura os ares praianos à decoração mediterrânea, o Spa é a atividade carro-chefe do resort. O local é um verdadeiro santuário de excelência e relaxamento, com onze salas de tratamento e uma exclusiva suíte privada para dois, juntamente com a oportunidade de apreciar a beleza terraço ao ar livre com piscinas de hidromassagem aquecidas e geladas, saunas, cascata romana e muito mais - tudo isso com o lindo cenário do Oceano Atlântico ao fundo. Este é o primeiro Spa da marca ESPA nos Estados Unidos e já se tornou um local recomendado pela cobiçada Forbes Travel Guide Awards e também AAA Five Diamond Award.

Os tratamentos oferecidos pelo Acqualina Spa by ESPA vão desde as clássicas massagens relaxantes até tratamentos mais complexos, com uso de ferramentas especiais, como pedras vulcânicas e sal do Himalaia. Outras boas opções são os pacotes de duas ou três horas de tratamentos. Além dos excelentes cuidados com o corpo, o Spa também oferece diversas massagens e tratamentos para a pele do rosto - e até para carecas!

Imagem
Sala de tratamento para casal.

A mais recente novidade do Acqualina Spa é o Sound Care Ritual, um tratamento francês inovador que age a base de música e aromaterapia, que promete acalmar ansiosos e ajudar aqueles que têm dificuldades na hora de dormir. Antes do tratamento, o você conversa com um terapeuta sobre o que ele deseja amenizar. A partir disso, o profissional seleciona as músicas adequadas para a condição apontada pelo cliente para o melhor resultado (importante deixar claro que não são feitos diagnósticos). O Acqualina é o primeiro spa nos Estados Unidos a oferecer este tratamento tão exclusivo. O Sound Care Ritual tem duração de uma hora e vinte minutos e custa US$250.

Imagem
Piscina e jacuzzi para relaxar antes ou depois da massagem.

Vale a pena?

Nós fomos testar o tratamento, afinal, nunca havíamos realizado um com massagem e música. Para começar, a experiência não envolve apenas o tratamento, pois é muito mais do que isso. Antes e/ou depois, você pode aproveitar as áreas de relaxamento, seja na piscina, jacuzzi ou sauna. O ideal, inclusive, é fazer no final da tarde ou à noite a massagem, para liberar o estresse do dia.

Escolhemos uma terapeuta brasileira, que é excelente, e fica mais descontraído para conversar e entender sobre a proposta. Você receberá um iPad, com várias opções de música, e poderá ouvir um pequeno trecho das que desejar para escolher. O fone de ouvido é excelente e não incomoda. Depois de escolhida, basta colocar o fone, fechar os olhos e relaxar. O volume da música não é alto, justamente para que possamos entrar no clima e "se desligar" mais rapidamente, que foi o que aconteceu. Juntando com as mãos macias e firmes, o corpo aos poucos vai relaxando totalmente, e a sensação ao final do tratamento é a melhor possível.

O ideal é separar, no mínimo, duas horas para aproveitar o Spa. O ideal, são três horas. Ao se hospedar no Acqualina Resort & Spa, vale a pena reservar um dia inteiro para curtir o hotel, que tem uma área de lazer simplesmente sensacional, além de ser pé na areia. Você não vai ter vontade nem de sair para fazer compras.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

E você, já se hospedou no Acqualina Resort & Spa? Fez um tratamento no Spa? Qual? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 19, 2019 1:50 pm
Achei sensacional a proposta deles. Nunca havia feito e gostei bastante. O hotel é realmente incrível.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio